Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades dos filhos de Hefesto

Ir para baixo

Poderes e habilidades dos filhos de Hefesto Empty Poderes e habilidades dos filhos de Hefesto

Mensagem por Atena Dom Mar 13, 2011 5:38 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Perícia em Forja: o herói pode fazer armas de maneiras incomuns e extraordinárias.
Nível 1 - Imunidade ao Fogo: Como diz o nome da habilidade, o filho de Hefesto se torna imune ao fogo e a temperaturas muito elevadas.
Nível 3 - Perícia de Vulcano[Inicial]: o herói tem facilidade para lidar com armas pesadas como o Machado, Martelo de Guerra e Maças.
Nível 5 - Resistência de Sangue: Os equipamentos que você usar serão mais resistente, só por ser filho de Hefesto o metal ira o proteger melhor.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: o herói tem domínio total sobre armas pesadas como o Machado, Martelo de Guerra e Maças.
Nível 11 - Mineração: o herói sabe onde encontrar minérios para forjar armas. Dependendo do level, consegue rastrear os mesmos no subsolo. (Ex.: Osso, Prata, Bronze Celestial, etc.)
Nível 13 - Pericia com Explosivos: o herói tem um bom arremesso e sabe calcular a explosão com perfeição. Além de criar explosivos nas forjas.
Nível 15 - Sabedoria do Forjador: você pode pedir, com detalhes, um explicação sobre o material de qualquer equipamento.
Nível 20 - Perícia de Vulcano[Avançada]: o herói é capaz de manusear armas pesadas como o Machado, Martelo de Guerra e Maças com total habilidade e precisão.


Poderes Ativos


Nível 1 - Controle do Fogo I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. Usa entre 10 - 20 MP.
Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 HP para MP ou vice - versa.
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 7 - Mãos Flamejantes [Inicial]: Os filhos de Hefesto, neste nível, conseguem deixar suas mãos flamejantes 20MP por turno.
Nível 7 - Pet Mecânico [Inicial]: Os filhos de Hefesto que utilizarem esta habilidade poderão invocar um autômato de bronze celestial feito por Hefesto (50/50) para lhe ajudar na batalha.Usa 50 MP.Ficara sem poder usar por 2 turnos depois da detruição do automato
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e usa 40 MP.Ficara sem poder usar por 3 turnos.
Nível 9 - Martelo Elemental: O filho de Hefesto que utilizar esta habilidade poderá encantar seu martelo com um elemento não muito forte (Fogo, Veneno, Eletricidade e Água).O uso desta habilidade dura 3 turnos e gasta 65 MP.Ficara sem poder usar por 3 turnos.
Nível 10 - Controle do Fogo II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. Usa entre 10 - 40 MP.
Nível 10 - Pulo de fogo: O herói é capaz de criar fogo nos seus pés para impulsionar um salto. (55 MP)
Nível 11 - Mãos Flamejantes [Intermediário]: Os filhos de Hefesto neste nível mais avançado, já conseguem deixar seus braços inteiros flamejantes, podendo o utilizar para ataques mais fortes.Esta habilidade dura 3 turnos e gasta 80 MP.Ficara sem poder usar por 3 turnos
Nível 12 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Usa 50 MP.
Nível 13 - Pet Mecânico [Intermediário]: Os filhos de Hefesto que utilizarem esta habilidade poderão invocar 3 pets de bronze celestial (50/50) ou 1 pet de ouro (100/100) feito por Hefesto.Usa 70 MP.Ficara sem poder usar por 3 turnos depois da destruição do automato.
Nível 15 - Criação de fogo: Os filhos de Hefesto que utilizarem esta habilidade poderão criar fogo ou aumentá-lo onde não existe.Usa entre 15 - 75 MP
Nível 17 - Soco de Vulcano: O herói da um soco com uma força anormal em seu inimigo, e o mesmo sente dores internas como se estivesse pegando fogo. Usa 100 MP.Ficara sem poder usar por 4 turnos.
Nível 20 - Encantar Forja: Seu personagem pode encantar a arma que está fabricando, isto é, pode lhe conceder um efeito especial. A intensidade e poder do efeito depende do level. E custo de energia depende do efeito desejado(consulte um narrador para mais detalhes).Ficara sem poder usar por 3 turnos.
Nível 23 - Fogo de elementos: O filho de Hefesto que utilizar esta habilidade, poderá lançar uma bola de fogo elementar contra o oponente, com os elementos um pouco mais fortes (Sombras, Gelo...). Usa 85 MP.Ficara sem poder usar por 5 turnos.
Nível 25 - Controle do Fogo III: O herói, agora se tornou um especialista em Pyrocinese. Pode fazer espadas de fogo, escudos e manipular grandes quantidades do mesmo, por exemplo. Usa entre 10 - 70 MP.
Nível 27 - Punhos Flamejantes [Avançado]: O herói agora consegue fazer seu corpo pegar fogo por inteiro, o usando para o que bem entender.Usa 150 MP, e dura 5 turnos.Ficara sem poder usar por 4 turnos.
Nível 30 - Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada curta e outros itens com peso similar, por exemplo. Usa 90 MP.
Nível 33 - Pet Mecânico [Avançado]: O herói agora consegue invocar 3 pets de ouro (100/100) ou um pet de oricalco (400/400).Usa 220 MP.Ficara sem poder usar por 4 turnos.
Nível 35 - Benção de Hefesto: Seu pai abençoa você com sua aura metálica, você vira um mestre em dobra de fogo e metal. Usa 170 MP.Ficara sem poder usar por 4 turnos.
Nível 37 - Tempestade de metal: O filho de Hefesto, neste nível, consegue fazer bolas de metal flamejantes do tamanho de carros caírem do céu, mirando em um ou vários alvos.Esta habilidade dura 3 turnos ou é cessada quando o alvo é destruído.Esta habilidade gasta TODA a energia do filho de Hefesto.Ficara sem poder usar pelo resto da missão.
Nível 40 - Abertura de Pandora: Você libera os poderes de Pandora para quem você quiser (incluindo você), então esse tem poderes do tipo Divino (vida = 1000/1000 e energia 500/500) por 4 rodadas. Usa todo o MP.Ficara sem poder usar pelo resto da missão.


Habilidades Especiais

*Alquimia: Você pode usar alquimia, transformar um objeto em outro, seguindo algumas leis: O objeto que for usado deve ser equivalente ao que for feito com ele e ambos os objetos devem ser de materiais parecido.

*Para usar essa habilidade você deve fazer uma MvP

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 189
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
HP:
Poderes e habilidades dos filhos de Hefesto Left_bar_bleue100000000/100000000Poderes e habilidades dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
MP:
Poderes e habilidades dos filhos de Hefesto Left_bar_bleue100000000/100000000Poderes e habilidades dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Level: Infinito

https://camphalfbloodrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos