Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja reclamado

+121
Espartagos
mateus felipe
Lana Roux
Matt Ramlow
Jake Muller
Tori Brooke
Poseidon
Anne P. Lightwood
luan henrique
Jean C. Sapphil
Son Of Nix
Megan Klaus
Luanna Schwaist
Sue Smith
Harry Vlad Smith
D1 Angelo
Dominik Santorski
Claire Young
Jays
Leonard
Bernard
Lee Fletcher
Trevor Lowder
Tony del Señor
Charlotte D. Blackwell
Éolo
sam
Alex Reis
Kira
Lawliet
Corvo Attano
thyciane
mariana leal
Stramberry
Felix Sanchez
Olivia Everdeen
Larissa Mendeiros
Henrique Matheus
Ana Luiza
Elena Gilbert
Cássio Blackwood
Augusto Montini
Jenifer Mallory
Bianca Nichols
Naminé Uchira
Natan Sykes
Lilian Moura Labarete
Zazuka
Laah
Chichi
Yuno Diamond
Yuki Diamond
victoreu
Prosper
Póllux
Juan Ordóñez
Lucas Romero
Yuna Scylla
Marshall Lee
Paulo Moura Labarete
Samantha Labarete
Miranda Labarete
Luke Murtak
Alle
karoline rebeca da silva
Mariana
Akemi HeartGold
Gabriel Parker
Jujuba-Chan
Laura
Hécate.terceira
Skyter F. Karlaio
luizagomes
Petter Jhonson
marion spencer
Drake P. Lukteymore
Calista S. Albernathy
Leticia N. Smith
pegasus fantasy
PercyChase
Mel_i_noe
Renato Rodrigues
KyoHigurashi
Hilst
Gwen Ellen Ryan
Dexter W. Carter
Leandro Bueno
Cindy Campbell
derykasd
Bianca grace
Artemis
Allice Delacour
Amanda Raquel
Alessandra Seixas
Ronnie Costa
Zoey F. S. Gautsch
Drika Way
Brianna Grigory
Nina A. Devonne
Alexis Ilejay
Diego Jay Ashba
Susan Feuerbach
Hércules
Will
Kairi
Candy Lynch
Naomi Midori
Perseu
Izanami
Julie Green
Bruce D. Winchester
Patamon
Vitoria Pinho
Lucc
José Antonio Samartini
thiagodecimal
Amaya Yagami
Ace Di Nara
Bruno01
Pen V. Clark
Atena
125 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Seja reclamado Empty Seja reclamado

Mensagem por Atena Dom Jul 24, 2011 10:13 am

Aqui você pode ser reclamado por um deus, é só responder essas peguntas


Ficha de Reclamação

- De qual deus deseja ser filho?

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.


Última edição por Atena em Dom maio 27, 2012 9:38 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar a qualidade do forum. Modelo de ficha sugerido por Pierre Randall)

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 189
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue100000000/100000000Seja reclamado Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue100000000/100000000Seja reclamado Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Level: Infinito

https://camphalfbloodrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Pen V. Clark Dom Jul 24, 2011 5:40 pm

Nome completo:Pen Vectra Clark.
Idade:17 anos.
História:Nasci em Los Angeles em um bairro muito chique,sempre tive tudo que queria, mais sempre me achei um pouco diferente dos outros garotos,nunca fui de perder uma briga,sou muito educado,muito estudioso,bem humorado,sempre gostei da natureza,e também de esportes sempre me saia bem em quase tudo,sempre me achei bonito as vezes e gabo da minha beleza.Até que um dia estava no meu quarto ouvindo musica até que ouvi um barulho vindo da janela,olho bem e vejo que era um sátiro,ele me conta sobre o acampamento,e resolvo ir e desde aquele dia estou no acampamento.
Pen V. Clark
Pen V. Clark
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue100/100Seja reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue100/100Seja reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidado Seg Jul 25, 2011 4:38 pm

Nome : Mags Carpio
Todos me chamam de Mags , eu sempre me achei estranah , mais tive a confirmação quando um sátiro chamado river me encontrou e me contou sobre o acampamento , já fui atacada por mostros e sempre venci no capture a bandeira Surprised

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Apresentações

Mensagem por Convidado Ter Jul 26, 2011 9:06 pm

Sou filho de Poseidon Very Happy ..."Sempre soube disso"...Eu morava em New York com minha mãe q morreu em um trágico acidente de carro. Fiquei perambulando pela cidade sozinho por meses tendo que enfrentar os mais variados tipos de monstros, e tendo q roubar pra comer...[Trágico]...Até q um dia fui encontrado por um sátiro...que me disse "Venha comigo eu sei o que você esta passando, existe um lugar para pessoas como você"...Não quis ir por que ele teve uma atitude muito suspeita...Mas o sátiro me deu uma pancada na cabeça que me desmaiou e me levou a força!!!Depois que eu percebi que era para meu bem!!!Agora estou seguro no "Acampamento Meio-Sangue", esperando a boa vontade do meu pai que não me reclama de uma vez. Acelera aí Poseidon!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Bruno01 Qua Jul 27, 2011 9:14 am

Well escreveu:Sou filho de Poseidon Very Happy ..."Sempre soube disso"...Eu morava em New York com minha mãe q morreu em um trágico acidente de carro. Fiquei perambulando pela cidade sozinho por meses tendo que enfrentar os mais variados tipos de monstros, e tendo q roubar pra comer...[Trágico]...Até q um dia fui encontrado por um sátiro...que me disse "Venha comigo eu sei o que você esta passando, existe um lugar para pessoas como você"...Não quis ir por que ele teve uma atitude muito suspeita...Mas o sátiro me deu uma pancada na cabeça que me desmaiou e me levou a força!!!Depois que eu percebi que era para meu bem!!!Agora estou seguro no "Acampamento Meio-Sangue", esperando a boa vontade do meu pai que não me reclama de uma vez. Acelera aí Poseidon!!!

vc ainda ñ é meu filho, primeiro vc precisa se torna lvl 4 pra me pedir uma MVP de reclamação depois que vc fazer essa mvp eu decido se vc é digno ou não de ser filho de poseidon
Bruno01
Bruno01

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue9999999/9999999Seja reclamado Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue9999999/9999999Seja reclamado Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Level: Unlimited

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Apresentação:

Mensagem por Ace Di Nara Qua Jul 27, 2011 9:54 am

Nome: Ace Di Nara
Idade: 18 anos
HIstória: Nasci numa família normal de classe média, não sou muito divertido e as vezes até prefiro ficar sozinho, mais por algum motivo as pessoas gostam de mim e vivem me chamando para fazer companhia a elas, com o passar dos anos fui tendo dificuldade na escola até que um dia um sátiro veio ao meu encontro e me disse que eu era um meio-sangue, no começo não acreditei mais quando fui ao acampamento pela primeira vez (com 15 anos) tive a certeza de que tudo que o sátiro contara era verdade.
Desde então venho treinando minhas habilidades a 3 anos, vou para minha casa apenas no mês de Abril, e o resto do ano fico treinando no acampamento enquanto aguardo que algum Deus me reclame.
Ace Di Nara
Ace Di Nara
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue117/117Seja reclamado Empty_bar_bleue  (117/117)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue113/113Seja reclamado Empty_bar_bleue  (113/113)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 12:40 pm

Ace Di Nara escreveu:Nome: Ace Di Nara
Idade: 18 anos
HIstória: Nasci numa família normal de classe média, não sou muito divertido e as vezes até prefiro ficar sozinho, mais por algum motivo as pessoas gostam de mim e vivem me chamando para fazer companhia a elas, com o passar dos anos fui tendo dificuldade na escola até que um dia um sátiro veio ao meu encontro e me disse que eu era um meio-sangue, no começo não acreditei mais quando fui ao acampamento pela primeira vez (com 15 anos) tive a certeza de que tudo que o sátiro contara era verdade.
Desde então venho treinando minhas habilidades a 3 anos, vou para minha casa apenas no mês de Abril, e o resto do ano fico treinando no acampamento enquanto aguardo que algum Deus me reclame.

meu caro Ace vc tem algum potencial para filho de Hades mas primeiro cresça e depois que estiver com lvl 4 me peça uma MVP se assim quiser

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidado Qua Jul 27, 2011 4:01 pm

Nome: Lino Júnior
Nasci na Florida, adoro caminhar, nadar, ouvir música e tocar violão.
Mesmo assim prefiro ficar sozinho, longe das pessoas, já que só vejo egoismo delas, prefiro sem dúvida da companhia de um animal ou até mesmo de uma planta.
Depois que fui encontrado por um sátiro, fui me aventurar nesse tal acampamento, e ver o que o destino me prepara ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Amaya Yagami Qua Jul 27, 2011 7:00 pm

Nome: Amaya Yagami
Idade: 12

Sempre fui uma garota quieta e nunca gostei muito de ficar perto de outras pessoas, sou fã de Death Note e gosto de tocar violão e guitarra.
Amaya Yagami
Amaya Yagami
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue125/125Seja reclamado Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue145/145Seja reclamado Empty_bar_bleue  (145/145)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 9:01 pm

Nome: Phoebe Yamaguti
Idade: 15
História: Tenho uma História muito triste,eu nasci em New York mas fui abandonada no lixo e achada por Hermione Yamaguti que cuidou de mim até os cinco anos pois ela foi morta por uma bala perdida,já eu tive que vive na rua e lá fiz coisas muitos feias,eu conseguia sobreviver roubando,fingia ser uma prostituta desde pequena mas na hora H tinha um truque para poder fugir ,rouba, todo o dinheiro e não ser violentada sexualmente,carregava uma pistola comigo que tinha achado na bolsa da minha mãe adotiva logo depois que la morreu,o tempo passava e eu continuava aplicando os golpes até que um dia, eu decidi sai da cidade ,viaja um pouco e com o dinheiro que tinha dava para isso,então peguei o ônibus só que ele quebrou no meio do caminho ,fiquei com raiva e não esperei concerta fui andano sózinha,quando vejo uma menina que parece ter 24 anos,não era uma garota normal era uma Ninfa,protetoras da natureza,ela me explicou tudo e sábia que eu era uma semi-deusa,ela me leva para O Acampamento ,então eu entro para um acampamento que parecia ser normal,mas estava muito enganada,nesse acampamento todos tinha uma mãe/pai olimpiano ,só que eu acho que eu não tenho nenhum dos dois ,pois que fosse pais nunca teria me abodonado no lixo,eu só queria que meu pai e minha mãe me desse um pouco de amor,mas eu não sei o que isso graças a eles,não sei o que eu fiz para merecer esse passado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidado Seg Ago 01, 2011 6:55 pm

Nome : Bianca
Idade : 14
Eu sempre fui abandonada , meua pai nunca ligou muito pra mim e nunca falou sobre minha mae .
eu sempre soube que era diferente , mas um dia o meu melhor amigo ( o único ) me disse que era um sátiro e me levou pro acampamento , e eu estou esperando ser reclamada no chalé de Hermes , todos são muito legais , mas minhas coisas tem sumido misteriosamente .
MAE , SEJA LÁ QUEM FOR , ME TIRE DAQUI LOGO , ANTES QUE EU NÃO TENHA MAIS NADA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por thiagodecimal Seg Ago 01, 2011 7:22 pm

nome: thiago
idade: 13 e meio

sempre fui de uma familia de clase média mas tinha algo diferente comigo, sempre tive diferenças dos meus amigos, até que um amigo meu me dizer que era um sátiro e me falar sobre o acampamento mei-sangue e me levar para lá, eu to no chalé de hermes e ainda não fui reclamado mas espero noticias.
pai porfavor reclame-me
thiagodecimal
thiagodecimal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidado Qui Ago 04, 2011 1:32 pm

nome:lucas
idade11
historia:eu nasci em nova york estudo em escola publica pois minha mae se casou com um bebado quando tinha cinco anos,na escola sempre fui um perdedor tinha notas pouco acima da media mais nas aulas de luta era otimo nunca se quer perdi uma mais depois de ser atacado por um ciclope meu melhor amigo revelou ser satiro e me levou ao acampamento e me explicou tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por José Antonio Samartini Qui Ago 04, 2011 4:23 pm

Nome: José Samartini
Idade: 16
História: Nasci em um bairro italiano da cidade de Nova York, cresci em meio ao mundo da máfia, e quase caí nele. Meu pai havia abandonado minha mãe logo que nasci, e ela nunca teve condições de me dar uma boa vida, mas ainda assim, me criou, e fez de tudo para eu me dar bem na vida. Quando eu tinha 10 anos, me envolvi com más pessoas, e acabei entrando no mundo do crime, e só saí, pois um cara da minha escola, que depois me revelou ser um sátiro, me disse que eu era filho de um Deus Olimpiano, a princípio, não acreditei, mas após uma longa conversa, e um ataque de uma Harpia, acabei por acreditar. Mesmo não ligando muito para a escola, eu me interessava pela Mitologia, mesmo com todos meus problemas. Conversei com minha mãe, e ela me contou tudo, e no início, senti certa raiva dela, mas depois, a compreendi, e acabei saindo desse mundo a máfia, e fui com o sátiro para o Acampamento Meio-Sangue, me alojei no chalé de Hermes, e agora espero ser reclamado por meu pai.
José Antonio Samartini
José Antonio Samartini
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue115/115Seja reclamado Empty_bar_bleue  (115/115)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue115/115Seja reclamado Empty_bar_bleue  (115/115)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidado Sáb Ago 06, 2011 10:03 pm

Nome:Gabriel Brockbreak

Sou calmo,mais esperto e agil,nao gosto de magia e prefiro combate corpo a corpo,adoro ler,e gosto de espadas,odeio adagas,meu esporte preferido e esgrima,sou bom

Idade:13

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidado Dom Ago 07, 2011 7:46 pm

Meu nome é Matt Braveheart,tenho 13 anos e nunca tive muitos amigos.Todos na escola tinham medo de mim só por que eu consigo lutar muito bem.Isso é meio que um dom,sempre me dei bem em brigas,não importa qual era a idade do oponente,nem quantos eram os oponentes,nem mesmo se eles estavam usando facas e eu nada mais que meus punhos.Não gosto muito de me relacionar com as pessoas e quase sempre mato aula,não importando oque minha mãe diga.De vez em quando gosto de provocar os playboyzinhos da rua para arranjar briga com eles,por que um dos meus maiores prazeres é lutar.
Um dia eu estava indo para a escola quando um homem encapuzado surgiu de repente e diante de meus olhos ele se transformou em um ciclope.O mostro começou a me atacar e eu cheguei perto da morte,quando um sátiro,que,por acaso era meu professor de Biologia,me salvou.Eu devia estar aliviado,mas não gostei muito,pois Sr. Woodston(o sátiro que antes era meu professor)estava atrapalhando na minha luta, e eu detesto quando isso acontece.Eu mandei Woodston se afastar e com uma pequena espada que Woodston me deu e com uma baita sorte eu matei o ciclope que se tornou um monte de areia.
Woodston me explicou tudo,que eu era um semi-deus,que tinha um acampamento para pessoas como eu e que eu deveria ir para lá se não quisesse ser morto por um monstro.Então eu o segui para o acampamento,tendo a certeza de que minha vida iria se tornar bem mais interessante dali pra frente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Lucc Seg Ago 08, 2011 3:56 pm

sou esperto mais ñ muito,meu passatempo favorito é ler,leio quase de tudo desde que seja interesante.
Arma preferida ñ tenho, uma adaga ou espada,talvez ate mesmo um arco,tanto faz.
ñ gosto muito de aparecer sou mais ficar na minha no meu mundo lendo o meu livro!
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue244/244Seja reclamado Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue244/244Seja reclamado Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Apresentacoes

Mensagem por Vitoria Pinho Ter Ago 09, 2011 8:04 pm

Nome completo: Vitoria Queiroz Pinho
Idade:13 anos
acho que todos sao perfeitos, mas de formas diferentes, acho que o maior erro que uma pessoa pode cometer é a desistencia.
Eu nao tenho muita sorte com o amor, adimito. Me dizem que nao sou normal, eu levo isso como um elogio, porque sou feliz assim! Wink

Vitoria Pinho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue100/100Seja reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue100/100Seja reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Apresentações

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 11:59 am

olá meu nome é Dj quero receber a honra de ser filho de zeus

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Patamon Sex Ago 12, 2011 8:48 pm

oi eu sou o Patamon e queria ser o primeiro digimon semi-deus então por favor me reclame meu pai/mãe
Patamon
Patamon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue109/109Seja reclamado Empty_bar_bleue  (109/109)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue106/106Seja reclamado Empty_bar_bleue  (106/106)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Bruce D. Winchester Ter Ago 16, 2011 6:35 pm

meu nome é alex tenho 15 anos gosto de ler e ouvir msica ñ sou muito de falar e gosto de ficar sozinho a maior parte do dia me tranco no quarto ligo meu mp3 e pego meu livro.luto diversas coisas e por isso muitos querem ser meus amigos.
Bruce D. Winchester
Bruce D. Winchester
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue121/121Seja reclamado Empty_bar_bleue  (121/121)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue109/109Seja reclamado Empty_bar_bleue  (109/109)
Level: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Julie Green Qui Ago 18, 2011 7:43 pm

Nome: Julie Green
Idade:10(Idade da personagem )
História: Julie nasceu na Itália e viveu por lá algum tempo,não tem um bom passado pois nunca foi maltratada por sua mãe e seu padrasto até fazer 7 anos,eles obrigavam ela a arruma a casa e servi eles o tempo todo até seus dez anos,eles foram para o estado unidos e foi la que ela se libertou,fugiu e foi para nas ruas de New York ,estava perdida ,com medo e muito traumatizada mas estava meio que feliz pois agora não seria mais maltratada,ficou andando por muito tempo sozinha até que algo chama atenção,ela percebe um sátiro disfarçado de humano e assim ele leva ela até o Acampamento Meio-Sangue ,hoje ela fica no chalé de Hermes esperando algum deus reclamar ela.
Julie Green
Julie Green
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue125/125Seja reclamado Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue125/125Seja reclamado Empty_bar_bleue  (125/125)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Izanami Qui Ago 18, 2011 9:36 pm

Meu nome é Izanami eu gosto de ler sobre mitologia qualquer uma sempre acreditei em deuses e eu não sou muito inteligente mais eu tento de tudo para melhorar sou uma pessoa muito curiosa espero nesse acampamento me dar bem com as pessoas.
Izanami
Izanami
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue100/100Seja reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue100/100Seja reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidado Qui Ago 18, 2011 9:44 pm

Oi, eu sou Goku! (sepre quis falar isso)

Quando eu era pequeno fui jogado de um avião e caí de um precipício onde bati a cabeça. Um velho me achou e me criou desde então me ensinando a lutar..
Nunca fui pra escola, sempre tive aulas em casa com este velho mas um dia fui até a cidade comprar algumas armas quando um garoto começou a me seguir, fui para um beco e esperei ele, quando ele se aproximou de mim comecei a dar socos e chutes até que ele berrou "bééé" então comecei a rir dele.
Depois daquilo o cara de bode me contou uma conversa afiada de que eu era um semideus e me levou para um acampamento onde segundo ele eu encontraria pessoas tão fortes quanto eu, segui ele com o intúito de derrotar essas pessoas mais forte que eu e me tornar o lendário super sayajin mais forte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Perseu Sex Ago 19, 2011 8:56 pm

Nome: Perseu
Idade: 17 anos
História: Nascido numa cidade isolada, cresci sem saber quem era meu pai. Minha mãe raramente tocava no nome dele mais dizia que ele estava sempre por perto, apesar de eu nunca tê-lo visto e com isso achar que ela tentava me fazer ter esperanças ou algo do tipo.
Eu participava de vários encontros de grupos, sempre estava entre os líderes e organizadores, foi num desses eventos (não tão grandes a final a cidade era pequena) que um sátiro veio ao meu encontro então depois de todo o blá,blá,blá, eu resolvir segui-lo ao acampamento.
Perseu
Perseu
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado Left_bar_bleue228/228Seja reclamado Empty_bar_bleue  (228/228)
MP:
Seja reclamado Left_bar_bleue196/196Seja reclamado Empty_bar_bleue  (196/196)
Level: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos