Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP Miranda vs. Lucc

3 participantes

Ir para baixo

PvP Miranda vs. Lucc Empty PvP Miranda vs. Lucc

Mensagem por Apolo Qua Set 26, 2012 5:52 pm

Devido à atual posição de ambos na trama ( Ponto C ), devido às regras, os dois devem lutar.
Regras:
Não serão permitidas mortes
Os itens levados serão restritos aos que foram inscritos na trama( conferir aqui: https://camphalfbloodrpg.forumeiros.com/t287-trama ). Peço que não alterem os itens a partir de agora.
O Campista que deixar o outro com menos de 10HP vencer
Pets são aceitos.
Ordem:
Miranda
Lucc
Eu
Apolo
Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Carregando o Sol

Ficha do personagem
HP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue0/0PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue0/0PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Miranda vs. Lucc Empty Re: PvP Miranda vs. Lucc

Mensagem por Miranda Labarete Sex Set 28, 2012 5:48 pm

Eu ligo o efeito tron dos meus patins e ergo minha katana e fico com ela na minha frente , pra poder espetar ele no meio , ai começo a andar com os patins na direção dele na velocidade maxima , sem chance de defesa, caso desse certo ele iria ficar um pouco no ar em cima , ai eu dei um pulo no ar e saquei do kit de explosivos 3 granadas de bronze celestial e taquei no local onde provavelmente ele iria cair , e explodi as 3 granadas , com os pedacinhos indo pra tudo quanto é lado aproveitei essa distração e invoquei 4 caçadoras , e mandei elas atirarem flechas no Lucc , logo depois saquei minha lança eletrica e ataquei ele , ai depois eu dei uma mortal , com intenção de dar um chute no queixo dele , ai liguei denovo meus patins efeito tron e fui pra cima de uma arvore , e falei:
-Air
E Neko enviou uma rajada de vento pra cima de Lucc
Ai uso denovo meus patins tron e vou correndo pra tras de Lucc com a minha voz mais fofa de benção de afrodite:
-Pode me ajudar a te derrotar ? com sua metralhadora ?
E ai invoco as minhas 4 caçadoras , que estavam com um arco lunar de prata e uma aljava lunar pra poder atirar flechas nele e ai digo pros lobos de terra das caçadoras:
-Fire
E eles atiram algumas pedras de terra no Lucc
E ai depois disso eu dei uma estrelinha e atirei 20 vezes a AK-47 na bainha onde estava as facas teleguiadas pra poder impedi-lo de atirar , logo depois eu usei meu patim efeito tron e pus ele em toda velocidade , peguei Lucc no colo e levei pra o punho de zeus muito rapidamente, pra poder usar meu efeito Rainha das Montanhas e disse:
-Garoto , voce pode ter uma boa mira por ser filho de Apolo , mais tenho a Mira melhor por ser caçadora.
E sorri com a minha katana em uma mão e a Ak-47 na outra , e o Kit de Explosivos (uma bolsa) nos meus ombros
Spoiler:
Miranda Labarete
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 24
Localização : Em todo o Mundo

Ficha do personagem
HP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue205/205PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue163/163PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (163/163)
Level: 7

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Miranda vs. Lucc Empty Re: PvP Miranda vs. Lucc

Mensagem por Lucc Seg Out 01, 2012 8:16 pm

Apesar de ser um cara legal, não sou nenhum idiota então antes da Miranda chegar já tinha usado a minha habilidade Profecia Avançada para prever os ataques dela então antes de ela vir na minha direção com seus patins, mando Asa cuidar das caçadoras que ela vai invocar enquanto pego meu arco mágico e com as habilidades que herdei de meu pai, atiro quatro flechas explosivas na sua direção depois rolo para trás e antes que lance as granadas atiro quatro flechas nevoeiras( que produzem névoa) na direção dela, incapacitando que ela possa me ver, com o meu grifo cuidando das caçadoras desvio do ataque com a sua lâmina e dou um passo para trás desviando do chute no queixo, então me lembro do pet da Miranda e grito pro meu querido grifo(do tamanho de um elefante) ataca-lo. Sinto as palavras de Miranda fazendo efeito sobre mim (graças a benção de Afrodite) então antes que eu virasse um masoquista uso a minha habilidade Clarão Ofuscante para cegar Miranda e pego a minha espada do sol falando instantaneamente "sol" em grego antigo para fazer ela brilhar e ataco Miranda fazendo um arco com a espada, e antes que ela pegasse a sua AK-47 lanço três facas certeiras em direção aos pontos que a armadura não cobre o seu corpo e assovio, chamando Asa e quando ele está passando por trás de mim dou um pulo e vou parar nas suas costas,e voamos para cima onde eu fico atirando flechas explosivas em Miranda, no seu Pet e nas caçadoras.

Spoiler:
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue244/244PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue244/244PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Miranda vs. Lucc Empty Re: PvP Miranda vs. Lucc

Mensagem por Apolo Qui Out 04, 2012 10:37 am

Observações:
1- Miranda, Afrodite me lembrou de que sua bençao havia sido retirada(assim como a de muitos outros). Vou tomar isso como um deslize, pode ser que você não houvesse sido avisada. A partir de agora, não use mais a Bênção de Afrodite.
2- O Lucc tá carregando uma armadura de ouro, ele deve pesar uns 100kg! Vc não conseguiria carregar ele nem que fosse filha de Ares!


O amado Grifo do tamanho de um elefante do Lucc está dando conta das caçadoras. Pela capacidade de prever ataques, ele desvia da maioria dos ataques de Miranda, mas leva um no ombro. O ataque com a espada funciona, especialmente pelo fato de Miranda estar cega no momento. As flechas acertam, porém quando ele sobe no Grifo, uma das caçadoras de Miranda acerta uma flecha no ombro dele. Mesmo assim, o garoto continua o ataque, e as flechas explosivas destronam duas das três caçadoras e têm um efeito considerável em Miranda.
Miranda:
150 HP 163MP
Lucc:
220 HP 204MP
Apolo
Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Carregando o Sol

Ficha do personagem
HP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue0/0PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue0/0PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Miranda vs. Lucc Empty Re: PvP Miranda vs. Lucc

Mensagem por Miranda Labarete Sex Out 05, 2012 6:01 pm

Eu saco do meu Kit de Explosivos uma granada de bronze celestial , pra poder distrair o Lucc e impedi-lo de fazer profecias , ai eu saco meu Livro de Curas e tento pegar algumas ervas pelo chão , ai eu ponho as ervas nas cicatrizes que estavam , ai eu uso minha benção de Demeter do poder do Coração de Gelo e congelo o Lucc , ai eu invoco mais 4 caçadoras e mando os lobos de terra delas atirarem pedras no Lucc , ai logo depois vou em direção a Asa Fugaz e tento cortar as asas dele com a Katana , logo depois eu invoco bem onde o Lucc estava congelado , o treco de zeus , ai digo pro meu gato:
-Horse !
E ele se transforma em um cavalo e começa a brigar com o Asa
Miranda Labarete
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 24
Localização : Em todo o Mundo

Ficha do personagem
HP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue205/205PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue163/163PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (163/163)
Level: 7

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Miranda vs. Lucc Empty Re: PvP Miranda vs. Lucc

Mensagem por Lucc Sáb Out 06, 2012 1:40 pm

Acho que as pessoas não notaram que eu posso prever o futuro né?? Enfim, ainda voando em cima do Asa, e como já sabia das bombas que a Miranda ia jogar preparo duas flechas explosivas no arco e lanço na mão que ela está segurando as granadas antes de ela joga-las em mim, então preparo quatro flechas incendiárias e lanço no chão para faze-lo pegar fogo impedindo assim a Miranda de pegar as ervas de cura.Então uso a minha espada(já no seu efeito mágico) do sol para proteger o meu coração do ataque de gelo da Miranda, os lobos começam a me atacar mas pelo fato de que eu estava voando com Asa desvio das pedras e subo mais ainda com Asa para a Miranda não poder cortar as asas do meu Pet, que de qualquer jeito ia ser impossível pois eu estava no céu. Querendo dar o troco com a mesma moeda lanço quatro flechas de gelo na direção de Miranda depois lanço mais quatro flechas explosivas para caso ela seja congelada. Por estar voando fica difícil do cavalo de Miranda me atacar aproveito essa oportunidade e lanço oito flechas paralisantes no cavalo depois dou uma guinada com Asa para cima e fico pairando no céu fora do alcance de qualquer ataque da Miranda.

Spoiler:
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue244/244PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue244/244PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Miranda vs. Lucc Empty Re: PvP Miranda vs. Lucc

Mensagem por Apolo Sáb Out 06, 2012 9:02 pm

Bom, Miranda não esperava que o garoto iria prever a tentativa dela de atrapalhar as previsões. As flechas explosivas do meu filho acertam Miranda machucando a mão dela. As flechas de fogo incendiaram o chão rapidamente. Quando o pet de Miranda iria atacar o amado grifo de Lucc, o grifo do tamanho de um elefante pisa nele, o deixando bem ferido. Uma das flechas de gelo acertam a perna de Miranda, a impossibilitando de fugir das flechas explosivas. Como ele previu os movimentos dela, os ataques foram muito efetivos.
Miranda fainted
Surjo eu mesmo no campo de batalha para parabenizar meu filho e entregar o meu prêmio á ele: A Flor da Manhã, espada carregada com minha bênção que irá brilhar como a luz do Sol ao ser empunhada no período entre 6 da manhã e meio-dia. Além disso, ao ser empunhada, curará o usuário pouco a pouco, pelo custo de um certo tanto de MP por rodada que a habilidade de cura for usada. Essa espada poderá ser usada na trama.
Prêmios adicionais:
3000 Dracmas, 3000 XP

Miranda, prêmio de consolação:
Paçocas (x10)
300 Dracmas
300 XP
Apolo
Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Carregando o Sol

Ficha do personagem
HP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue0/0PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
PvP Miranda vs. Lucc Left_bar_bleue0/0PvP Miranda vs. Lucc Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Miranda vs. Lucc Empty Re: PvP Miranda vs. Lucc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos