Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja reclamado

+121
Espartagos
mateus felipe
Lana Roux
Matt Ramlow
Jake Muller
Tori Brooke
Poseidon
Anne P. Lightwood
luan henrique
Jean C. Sapphil
Son Of Nix
Megan Klaus
Luanna Schwaist
Sue Smith
Harry Vlad Smith
D1 Angelo
Dominik Santorski
Claire Young
Jays
Leonard
Bernard
Lee Fletcher
Trevor Lowder
Tony del Señor
Charlotte D. Blackwell
Éolo
sam
Alex Reis
Kira
Lawliet
Corvo Attano
thyciane
mariana leal
Stramberry
Felix Sanchez
Olivia Everdeen
Larissa Mendeiros
Henrique Matheus
Ana Luiza
Elena Gilbert
Cássio Blackwood
Augusto Montini
Jenifer Mallory
Bianca Nichols
Naminé Uchira
Natan Sykes
Lilian Moura Labarete
Zazuka
Laah
Chichi
Yuno Diamond
Yuki Diamond
victoreu
Prosper
Póllux
Juan Ordóñez
Lucas Romero
Yuna Scylla
Marshall Lee
Paulo Moura Labarete
Samantha Labarete
Miranda Labarete
Luke Murtak
Alle
karoline rebeca da silva
Mariana
Akemi HeartGold
Gabriel Parker
Jujuba-Chan
Laura
Hécate.terceira
Skyter F. Karlaio
luizagomes
Petter Jhonson
marion spencer
Drake P. Lukteymore
Calista S. Albernathy
Leticia N. Smith
pegasus fantasy
PercyChase
Mel_i_noe
Renato Rodrigues
KyoHigurashi
Hilst
Gwen Ellen Ryan
Dexter W. Carter
Leandro Bueno
Cindy Campbell
derykasd
Bianca grace
Artemis
Allice Delacour
Amanda Raquel
Alessandra Seixas
Ronnie Costa
Zoey F. S. Gautsch
Drika Way
Brianna Grigory
Nina A. Devonne
Alexis Ilejay
Diego Jay Ashba
Susan Feuerbach
Hércules
Will
Kairi
Candy Lynch
Naomi Midori
Perseu
Izanami
Julie Green
Bruce D. Winchester
Patamon
Vitoria Pinho
Lucc
José Antonio Samartini
thiagodecimal
Amaya Yagami
Ace Di Nara
Bruno01
Pen V. Clark
Atena
125 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Naomi Midori Dom Ago 21, 2011 7:22 pm

Nome: Naomi Misori

Idade: 13 anos

Historia:
Sempre fui uma pessoa meio anti-social, e adoro musica, um dia, um monstro me atacou, estava quase morrendo morrendo quando um satiro me salvou e me levou pra o acampamento
Naomi Midori
Naomi Midori

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Candy Lynch Qui Ago 25, 2011 1:52 pm

Nome: Candance Marie Lynch
Idade: 15 anos
História: Nasci em Detroit e fui criada por meu pai no subúrbio, cresci sem nunca ouvir uma palavra sobre minha mãe pois sempre que tocava no assunto meu pai me olhava com aquele sorriso triste e eu não dizia mais nada. Depois dos dez anos desisti de descobrir quem era ela e passei a me envolver em muita confusão na escola, graças ao meu défict de atenção e minha inacreditável hiperatividade, mas sempre tive meu pai ao meu lado (que é professor de História e Estatística na minha escola atual), e ele sempre dava um jeitinho quando as coisas saiam do controle (como na vez em que eu podia jurar que minha professora de Ciências tinha no lugar das pernas, uma longa cauda e a ataquei com um afiador de facas). Fora meu pai, a única pessoa importante na minha vida era meu tutor, um aluno do segundo período que sempre me ajudou e eu descobri que era na verdade, um sátiro que me contou tudo sobre os deuses e o Acampamento. Espero ansiosamente descobrir quem é minha mãe, finalmente.
Candy Lynch
Candy Lynch

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue159/159Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (159/159)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue141/141Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (141/141)
Level: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Kairi Sáb Set 03, 2011 4:10 pm

Nome: Kairi
Idade: 14

Historia:

Um dia, quando tinha 4 anos, apareci numa praia em uma ilha, sem memoria nenhuma do lugar de3 onde vim, um garoto da mesma idade me achou, fiz amizade com ele e os amigos dele e desde aquele dia, morei com o prefeito da cidade. Um dia, na ilha em que costumava ficar com meus amigos, teve uma tempestada, naquele dia, fui atacada por monstros, e no final de tudo fui parar no acampamento meio sangue, meus amigos tambem foram atacados, mas nós nos separamos e espero algum dia, acha-los novamente.
Kairi
Kairi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Will Dom Set 04, 2011 10:29 pm

Quero ser filho de Afrodite e protetor de Héstia.
Obrigado

Will

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Hércules Qua Set 07, 2011 2:57 pm

Nome:Hércules
Beckendorf

Tenho doze anos,nasci em Colorado,aos 10 anos,dois anos atrás,minha mãe, Johanna Beckendorf,morreu quando foi vítima de um assassinato,ninguém acreditou quando falei que o homem que a assassinou tinha um olho só embaixo do chapéu de cowbóy.
Até agora estou em um internato pago pelo governo,quando se tem churrasco,não me contenho e sempre empunho os espetos e treino escondido,gosto de lutar,e nunca recuo em uma briga.

Hércules

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidado Qui Set 08, 2011 9:55 am

Nome:Joseph Stroph
Sou alto,um pouco forte e magro,gosto de ficar sozinho e ler livros.
Pratico surfe e natação,eu amo o mar,eu amo a água,eu me sinto muito bem quando estou na água,às vezes sonho com vozes vindas da terra,sou disléxico e sofro de déficit de atenção,uma vez,um sátiro me agarrou e me disse "Vamos logo,as Fúr...as Benevolentes estão a caminho!" e me acertou na testa e me levou para um acampamento de verão chamando Acampamento-Meio Sangue e me disse que esse era meu lar,me disse também que minha disléxia é porque eu enchergo muito,não pouco, e o deficit de atenção são meus reflexos de batalha e que eu era filho de um deus olimpiano.Aguardo a minha reclamaçao no chalé de Hermes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidado Ter Set 13, 2011 4:18 pm

nome: Eric Rusvel
idade:16

não tenho muita coisa para falar, nasci em uma familia mortal em manhatan eles ninca me falarão que eu so um meio sangue, e eu consigo falar com fantasmas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Susan Feuerbach Seg Set 19, 2011 6:39 pm

Nome: Susan Feuerbach
Idade: 18 anos.
História: Susan Feuerbach nasceu no estado do Delaware, nos EUA. Ainda bebe ambos os pais sumiram e ela foi morar com o parente mais próximo, se é que pode se chamar uma tia-avó de terceiro grau de parentesco próximo, na cidade de Oxford na Inglaterra. Viveu na Inglaterra até atingir os 8 anos de idade quando sua tia-avó morreu em um estranho acidente que embora a polícia que investigou acusasse Susan, ela continuava a afirmar que um cara de apenas um olho no meio da testa tinha atacado ela, e sua tia-avó, que já não era tão nova, tentou defende-la. Depois desse 'incidente' tragico, Susan foi mandada de volta para os EUA onde viveu de orfanato em orfanato, sendo sempre expulsa por algum acidente, seja envolvendo professoras loucas que se transformavam em coisas com asas de couro, ou então com colegas de quarto que se transformavam em ventanias muito fortes. Quando atingiu os 18 anos foi expulsa do ultimo orfanato e se mudou para Manhattan afim de estudar e trabalhar por lá. Depois de 3 meses trabalhando em uma lanchonete e mais um incidente com seu gerente que se transformou em uma espécie de escorpião-humano, Susan foi levada para o Acampamento Meio-Sangue, onde hoje aguarda no Chalé de Hermes para ser reclamada.
Personalidade: Susan passou por tanta coisa na vida que passou a ser desconfiada de natureza. Não é muito facil de ser amigo dela, mas com o tempo e ganhando a confiança se mostra uma amiga tão leal quanto qualquer um poderia esperar. Ela sempre teve curiosidade pra saber quem eram seus pais de verdade, mas sempre que tocava nesse assunto, sua tia-avó sempre desconversava. De tanto ter que se mudar e não ter muitos amigos (ok, nenhum amigo), ela acabou se apegando aos livros e a tudo que poderia aprender com eles. Tudo que ela lê, ela grava. Não é a pessoa mais sociavel do mundo, mas não por falta de simpatia, e sim por não saber realmente como iniciar uma conversa. De todas as práticas do Acampamento a que mais se sente bem em fazer são as que envolvem arco e flecha.
Susan Feuerbach
Susan Feuerbach
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31
Localização : OX

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue244/244Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue228/228Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (228/228)
Level: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Diego Jay Ashba Ter Set 20, 2011 4:54 pm

Nome: Diego Jay Ashba

Bom não tenho muito para falar de mim sou um guitarrista em uma banda de heavy metal sou calmo,leal,mato e morro por meus amigos adoro o mar e os cavalos por isso acho que deveria ser filho de poseidon mas enquanto nao chega a noticia de quem é meu pai ou mae olimpiana aguardo no chale de Hermes

Diego Jay Ashba
Diego Jay Ashba
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue164/164Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (164/164)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue148/148Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (148/148)
Level: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Alexis Ilejay Sex Set 23, 2011 4:56 pm


Nome: Alexis Lynch Ilejay
Idade: 16 Anos
Cidade de Origem: Ventura - Califórnia
História:
Minha vida não é muito, digamos assim, feliz, mas vou contar um pouco da minha história:
Eu era adotada, meus pais adotivos já tinham 3 filhos, nem sei porque me adotaram se não para me maltratar, eu nem ainda sequer me lembro como deixaram eu ser adotada por um casal de ex-detentos.
Morava em uma fazendo com meus "pais", nem quarto eu tinha, morava no celeiro com os cavalos, mas não me importava, tinha mais afinidade com os cavalos do que com minha própria "família".
Fugi de casa aos 5 anos de idade, levando apenas para minha própria proteção uma adaga de bronze que encontrei uma vez no quarto de meu "pai", então minha vida passou a ser complicada.
Encontrava monstros por todo lugar, e eram monstros mesmo! Não quero dizer pessoas ruins, eram criaturas enormes, disformes e muito estranhas, por sorte eu conseguia matá-los com a adaga que pegara.
Aos 14 anos eu ainda morava nas ruas, fugindo de tudo e todos que fossem suspeitos de serem monstros, mas então alguém me encontrou, um garoto metade bode, ele me contou toda a verdade, sobre deuses e semi-deuses, me contou também que meu pai adotivo era um semi-deus, por isso encontrei essa adaga que matava monstros.
O sátiro me levou ao Acampamento, hoje faz apenas 3 dias que vivo lá, ainda não fui reclamada, não tenho preferência por quem será meu pai ou mãe, apenas desejo ser reconhecida e poder honrar o seu nome com tudo o que vivi e ainda tenho que viver.
Gosto de rock, dias chuvosos e frios, não sou muito sensível em relação à ver sangue ou alguém morrer, considerando de tudo que vivi, ainda tento manter um sorriso no rosto e tocar uma vida normal pela frente.



Última edição por Alexis Ilejay em Sáb Set 24, 2011 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Alexis Ilejay
Alexis Ilejay

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue109/109Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (109/109)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue110/110Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Nina A. Devonne Sex Set 23, 2011 5:30 pm


Nome: Nina Angel Devonne Fox Manson Spencer Shakespeare Grint Harris Stewarts Dowey Winchester Blackwood

Oi povo o/
Sou a Nina e ainda não sei quem é minha mãe. Adoraria ser filha de Afrodite, ela é a deusa mais bonita do Olimpo e é a deusa do amor, o que é muito bom, eu teria muito orgulho de ser filha dela.

Personalidade: Sou uma garota bem humorada, divertida, simpática e quando quero um pouco chata. Mas todos tem esse pequeno probleminha não é mesmo? Rs.
Bom, estou apresentada já.


Última edição por Nina A. Devonne em Seg Out 24, 2011 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Nina A. Devonne
Nina A. Devonne

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 25
Localização : Aonde você menos espera *-*

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue119/119Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (119/119)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue131/131Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (131/131)
Level: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Brianna Grigory Dom Set 25, 2011 9:44 am

Nome: Brianna Claire Grigory
Idade: 17 Anos
Personalidade: Bom, sou uma garota confiável, um pouco festeira, adoro meus amigos e faço de tudo para não perdê-los, mas isso apenas com os amigos verdadeiros, se alguém uma vez for falso comigo, sou capaz até de estrangular essa pessoa até a morte.
Adoro beber, embora estranhamente nunca fiquei realmente bêbada, cheguei ao Acampamento com 15 anos e ainda não fui reclamada, mas tenho confiança de que meu pai ou mãe aparecerá uma hora ou outra.
Brianna Grigory
Brianna Grigory

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 29
Localização : Half-Blood Camp

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Drika Way Dom Set 25, 2011 3:45 pm

Nome: Drika Way

Bom, meu nome é Drika Way, tenho 16 anos e gostaria que o deus que achar que sou digna de ser sua filha me reclame, não tenho certamente minhas preferêncas Very Happy

Personalidade: Sou extrovertida, engraçada, uma boa amiga, às vezes meio antisocial mas isso até considero comum, gosto de treinar para aperfeiçoar minhas técnicas e me esforço ao máximo para conseguir o que quero Smile
Drika Way
Drika Way
Filho(a) de Dionisio
Filho(a) de Dionisio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Zoey F. S. Gautsch Seg Set 26, 2011 12:02 am

Nome: Zoey Friedman Schlittler Gautsch
Idade: 18
Mora: Nova York, Brooklyn!
História:

Zoey, sempre teve a vida difícil vivendo com a mãe, com o padrasto, com os dois filhos do padrasto e as irmãs gêmeas do segundo casamento da mãe, Zoey cresceu em meio de dificuldades. Bom as dificuldades começaram antes mesmo de Zoey nascer, sua mãe Camille se apaixonou por um "forasteiro" talvez drogado? Não, fumava mas não drogas cigarro normal de uma pessoa, a mãe de Zoey estava no ultimo ano da faculdade de gastronomia, Camille a vida inteiro sonhou em ser chefe de cozinha mas seu sonho fora "estragado" por um cara que se dizia chamar... Bom Zoey nunca soube do nome do seu verdadeiro pai, bom esse rapaz fez a mãe de Zoey se apaixonar por ele, eles namoraram e por fim Camille apareceu gravida, e o cara? Sumiu no mundo deixando um segredo com Camille, que Zoey só fora descobrir quando mais velha. Bom a vida de Camille estava estragada, os pais morreram quando ela tinha 17 anos e desde então morava com a Tia, uma velha que amava gatos, e que acabou morrendo antes de Zoey nascer, as coisas pioraram, Camille começou a sobreviver somente do dinheiro que os pais e a tia deixaram para ela para criar Zoey, imaginem uma moça jovem e sem experiencia em cuidar de crianças com uma filha re sem nascida? Um desastre é obvio e foi, quando Zoey tinha 3 anos Camille colocou a criança numa escola particular para ela ter pelo menos um tempo do dia em boas condições já que as duas moravam no Brooklyn, no antigo apartamento dos pais de Camille. Bom um "anjo" apareceu na vida de Camille e de Zoey, foi Erik que era/é ex-baterista de uma banda e tinha 2 filhos o mais velho da idade de Zoey 5 anos e uma menina mais nova, por fim a mãe de Zoey e Erik se casaram, isso foi quando Zoey tinha uns 10 anos.

Ai sim pioro as crianças descobriram que Camille estava gravida e por isso os dois iam se casar, ai que veio as gêmeas Roberta e Vallentina, tudo piorou de vez. Bom saindo da história da minha "família" vamos para a minha, escola? Um desastre, sempre fui quieta e tímida até meus 7 anos, aprendi coisas nunca imagináveis e virei uma doida beleza, vivia indo as festa escondida quando tinha 13 14 anos e sempre era fácil de fugir não sei porque eu sempre fui desastrada mas as coisas nunca quebravam, por eu ser rápida, o que sempre surpreendeu a todos, e nunca as coisas caiam no chão, então para não dar meu show de "coisas não normais" sempre tentei ficar longe de encrencas, que as vezes aconteciam mas eu era rápida para fugir, e de coisas que poderiam cair no chão e quebrar. Sempre estudei numa escola particular para crianças normais, onde eu era a unica criança estranha, legal festa feita eu sempre fui meio "maluca beleza", mas tinha meus limites, sempre fugi das aulas de Educação Física para não precisar fazer esportes, tipo imagina uma garota com aparência frágil dando um show nas fortonas do time de vôlei da escola? Isso seria estranho, bom eu já era estranha.

Bom vou pular a parte de que eu tive que trabalhar depois que sai da escola, e vou logo para a parte de como descobri ser uma meio-sangue. Bom meu aniversário de 18 anos estava chegando e bom, era um data até que especial para a minha mãe. Algumas coisas na cidade estavam estranhas, tinha temporais e alagamentos em plena primavera e outras coisas, minha mãe estranhou e resolveu ter uma conversa séria comigo depois que voltei do curso que eu tinha que fazer, eram mais ou menos 6 da tarde do dia 5 de outubro, um dia antes do meu aniversário de 18 anos, bom o que ela me contou? Minha filha você é uma semi-deusa e seu pai? Espere para ver. Nossa a ultima parte me tocou muito, sabe aquela sensação de "você vai saber quem é o seu pai agora?" ou "ganhei doce mãe!"? Sumiu no mesmo instante, bom depois disse? Tive meu pior aniversário e minha mãe me levou ao Acampamento Meio-Sangue, para filhos de Deuses e Deusas do Olimpo, ouvi um sátiro falar isso a viagem inteira foi um saco realmente. Bom eu podia ter quase 19 anos mas garanto me comportei igual uma garota de 17 anos que usava drogas, bom realmente sempre tive uma cara meio de drogada mas nunca fui uma! Bom chegando ao acampamento pioro a situação, muitos eram mais novos que eu 15,16,17 até menores que isso e eu? Quase 19, fala sério tudo podia piorar, e e tudo pioro eu tive que ficar no chalé de Hermes porque ainda o meu pai não tinha me reclamado!

Personalidade:
Zoey é uma garota que quando quer, consegue, não mimada mas também não durona, sempre teve um ar meio moleka e sempre aprontou quando conseguiu, rápida e esperta quando mais nova e talvez até hoje nunca deixou passar nada. Teve a melhor educação que pode mas mesmo assim sempre fora arteira e sempre aprendeu bobagem, tímida, moleca, capetinha, anjinha são algumas coisas que definem Zoey e seu humor que muda constantemente.
Zoey F. S. Gautsch
Zoey F. S. Gautsch

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Ronnie Costa Dom Out 02, 2011 2:47 pm

Nome: Ronnie Costa
Idade: 17
HIstória:Meu nome é Ronnie Costa não gosto de muitas coisas, gosto de tocar guitarra e brincar com objetos perigosos, não tenho paciencia com seres insignificantes como a humanidade --' ( eles são muito irritantes) gosto de dormir bastante principalmente em dias chuvosos =D assisto muito anime meu preferido é o "Ao no Exorcist"(um garoto q é filho de satã )

Ronnie Costa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Alessandra Seixas Qui Out 13, 2011 5:02 pm

nome: Alessandra S
idade:15 anos

sou calma nas horas certas,gosto de ler ,meu esporte é natação,meu lugar preferido é a praia(me lembra eu ) calmo é ao mesmo tempo bravo.
gosto de arco mais uma espada ate que é legal.sou uma otima amiga mais sou tambem uma boa inimiga. (sou verdadeira) eu sou assim !
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : minha casa

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue170/170Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue160/160Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Atena Qui Out 13, 2011 5:09 pm

Alessandra Seixas escreveu:nome: Alessandra S
idade:15 anos

sou calma nas horas certas,gosto de ler ,meu esporte é natação,meu lugar preferido é a praia(me lembra eu ) calmo é ao mesmo tempo bravo.
gosto de arco mais uma espada ate que é legal.sou uma otima amiga mais sou tambem uma boa inimiga. (sou verdadeira) eu sou assim !

Você tem capacidade para ser filha de Poseidon e caçadora de Artemis. Entre no chat no final da pagina do forum.

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 189
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Level: Infinito

https://camphalfbloodrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Apresentação

Mensagem por Amanda Raquel Qua Out 19, 2011 4:46 pm

nome: Amanda Raquel
Idade: 14 anos
Normalmente sou calma e gosto de ficar na minha (mas quando fico brava, é melhor fugir Wink ). também gosto de ler e um pouco de praticar esportes, principalmente natação e dança. Eu amo desenhar e minha armas preferidas são a espada e o arco e flecha. Eu adoro animais e gosto muito de ficar em sua companhia, principalmente dos cães e dos cavalos, que são muito lindos e dóceis. Sou inteligente e bem humorada. Amo muito meus amigos e minha família, tento ser sempre sincera com os outros e sou uma pessoa confiável. Smile
Amanda Raquel
Amanda Raquel

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 26
Localização : SP

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Allice Delacour Sex Out 21, 2011 8:15 am

Seja reclamado - Página 2 Icon-15Seja reclamado - Página 2 Icon-7Seja reclamado - Página 2 Icon-17
Enfim salva.
A minha vida sempre foi muito calma, até eu querer cuidar do bebê ciclope que quase me matou. Um sátiro se livrou dele e me trouxe para o acampamento, mas desde que cheguei só me dei bem com os animais...
Personalidade: Delicada,esperta,rápida,artistica,engraçada,atrapalhada e convencida.
Armas: Arco e Flecha, espada longa e lança.
Allice Delacour
Allice Delacour

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Artemis Sex Out 21, 2011 10:50 am

Amanda Raquel escreveu:nome: Amanda Raquel
Idade: 14 anos
Normalmente sou calma e gosto de ficar na minha (mas quando fico brava, é melhor fugir Wink ). também gosto de ler e um pouco de praticar esportes, principalmente natação e dança. Eu amo desenhar e minha armas preferidas são a espada e o arco e flecha. Eu adoro animais e gosto muito de ficar em sua companhia, principalmente dos cães e dos cavalos, que são muito lindos e dóceis. Sou inteligente e bem humorada. Amo muito meus amigos e minha família, tento ser sempre sincera com os outros e sou uma pessoa confiável. Smile

vc tem potencial para ser filha de poseidon e caçadora de Artemis
Artemis
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 113
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 27
Localização : Sem localização definida

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: apresentação

Mensagem por Bianca grace Ter Nov 01, 2011 3:44 pm

Nome completo:Bianca grace moon
Idade:15 anos.
História:Nasci em nova york em um bairro muito pobre,sempre que eu pedia uma coisa meus pais não me davam, mais sempre me achei um pouco diferente dos outras garotas,nunca elas gostam de garotos eu se ler,elas so falam de moda eu amo livros de magia(mesmo que sejam fajutos e não funcione) ,Eu gostava de saber mais sobre as historias de tudo,sempre queria adquirir mais sabedoria.até que um dia eu estava na rua com minha amiga e eu vi um minotauro,vindo em nossa direção,eu e elas corremos e ela disse que precizavamos ir para o acampamento meio sangue,e ela derre pente começou a virar uma ninfa dai por diante,fiquei no acampamento.
Bianca grace
Bianca grace

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 30
Localização : acapamento meio sangue

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por derykasd Ter Nov 01, 2011 6:09 pm

Nome:Deryk Warrel Mathos Gomes
Historia:sou um garoto de 11 anos mt pequeno,cresco pouco mas como mt.moro em colombo porem nasci em curitiba,gosto mt de magia e armas.
Idade:11

derykasd

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Cindy Campbell Qui Dez 01, 2011 5:33 pm

Nome: Cindy Campbell
Idade: 15
História: Nasceu na França e logo se mudou para os Estados Unidos, foi abandonada quando tinha 3 anos então viveu na rua ,a menina nem sabia fala direito aprendeu imitando os outros e assim só aprendeu a fala palavrões,alguns anos depois quando completou 15 anos a menina se perdeu e foi para na floresta quando uma cobra ia mata uma ninfa apareceu e assustou a cobra,assim a ninfa e a menina se tornaram amigas,a ninfa ensinou a Cindy a respeita todos seres vivos,a se comporta e ser muito educada com todos,mesmo ensinando isso a ninfa tinha uma lado um pouco pervertido adorava vê Scary Morvel tanto que colocou o nome da garota Cindy Campbell,depois de vê que Cindy aprendeu o que precisava levou até o acampamento meio sangue ,onde se encontra até agora.
Cindy Campbell
Cindy Campbell
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue136/136Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (136/136)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue120/120Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Leandro Bueno Qua Dez 07, 2011 1:25 am

Nome : Leandro Marcos Bueno
Idade : 15
Sou muito forte
Sou um otimo lutador com espadas
Sou rapido
E quero ser filho de Ares
Leandro Bueno
Leandro Bueno

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : Piracicaba

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Dexter W. Carter Qui Dez 08, 2011 2:14 pm

Meu nome é Derek tenho 14 anos e assim com meu irmão Kratos (Alex) eu luto de tudo sou muito calmo adoro ler (principalmente death note) ouvindo musica, jogo Rugby muito bem, sou rapido e agil.
Dexter W. Carter
Dexter W. Carter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : No Fim do Mundo

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue125/125Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
Seja reclamado - Página 2 Left_bar_bleue145/145Seja reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (145/145)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 2 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos