Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP - Natália x Chichi

3 participantes

Ir para baixo

PvP - Natália  x Chichi Empty PvP - Natália x Chichi

Mensagem por Artemis Ter Out 09, 2012 5:21 pm

A Caça bandeira começou e o time azul e vermelho começaram a ir para seus postos ,um desses postos teve encontro de duas adversarias Natália do time azul e Chichi do time vermelho terão que duelar para Saber quem ficará com o ponto B . Cada umas delas tem suas armas e seus ped e estão prontas para conquistar a vitoria para seus times .

Ordem de postagem
Chichi
Natália
Ártemis

Boa sorte campistas !
Artemis
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 113
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 27
Localização : Sem localização definida

Ficha do personagem
HP:
PvP - Natália  x Chichi Left_bar_bleue0/0PvP - Natália  x Chichi Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
PvP - Natália  x Chichi Left_bar_bleue0/0PvP - Natália  x Chichi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Natália  x Chichi Empty Re: PvP - Natália x Chichi

Mensagem por Chichi Ter Out 09, 2012 5:40 pm

Estava comendo uvas com Kurt, meu lobo infernal, quando ouço um barulho entre as árvores. Pego minha espada e me preparo, e mirando para os lugares onde eu ouvia barulho, até que surge de trás das árvores Natália, a capitã do time adversário. Uso meu poder de euforia na vítima, com o intuito de deixá-la levemente bêbada e com a ilusão de aranhas comendo seus pés e subindo lentamente pelo seu corpo. Percebo que ela sente um pouco de nojo e medo, tentando tirá-las de seu corpo, e gritando muito alto de medo. Então, ataco a vítima com minha espada na sua barriga.
Chichi
Chichi
Filho(a) de Dionisio
Filho(a) de Dionisio

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 25
Localização : Andando por aí, em qualquer lugar.

Ficha do personagem
HP:
PvP - Natália  x Chichi Left_bar_bleue100/250PvP - Natália  x Chichi Empty_bar_bleue  (100/250)
MP:
PvP - Natália  x Chichi Left_bar_bleue100/250PvP - Natália  x Chichi Empty_bar_bleue  (100/250)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Natália  x Chichi Empty Re: PvP - Natália x Chichi

Mensagem por Natália Ter Out 09, 2012 5:52 pm

I won't go easy







Estava andando pela floresta, procurando por alguem do time adversario para derrotar quando vejo Chichi. Estava com minha Katana de vento desembainhada, então ao ve-la, antes que ela pudesse agir, mando uma rajada de vento com força para faze-la bater numa arvore, impedindo-a de atacar. Nesse momento, Gabumon digievolui para Garurumon e vai atacar o lobo dela com o ataque Fox Fire. Continuo mandando vento, impendindo que ela fizesse algo, e quase arrancando do chão a arvore em que ela estava presa. Uso meu poder Invocar Corujas II e mando as corujas irem ataca-la, parando os golpes que emitiam vento por alguns segundos, o suficientes para as corujas picarem algumas vezes e sairem, então mando o vento com muita força, para poder manda-la pra longe, junto da arvore em que estava prensada.





Musica: Vermillion - Nightmare Humor: Confiante


Poderes usados:
Spoiler:
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
PvP - Natália  x Chichi Left_bar_bleue312/312PvP - Natália  x Chichi Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
PvP - Natália  x Chichi Left_bar_bleue277/277PvP - Natália  x Chichi Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Natália  x Chichi Empty Re: PvP - Natália x Chichi

Mensagem por Artemis Qua Out 10, 2012 5:28 pm

Natália ao ver sua adversaria invoca uma ragada de vendo para impedir que a mesma ataca e invocando logo em seguida corujas para atacar . O ataque e bem sucedido deixando Chichi levemente ferida .
Sem perceber Chichi usa seu poder de euforia deixando Natália bêbada por algum meninos desprotegida de um ataque futuro .

Natália- HP 303/303 MP -194/274 Ped 100/100
Chichi - HP 90/250 MP -70/250 Ped 100/100

Corujas 75/75
75/75
75/75
Artemis
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 113
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 27
Localização : Sem localização definida

Ficha do personagem
HP:
PvP - Natália  x Chichi Left_bar_bleue0/0PvP - Natália  x Chichi Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
PvP - Natália  x Chichi Left_bar_bleue0/0PvP - Natália  x Chichi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Natália  x Chichi Empty Re: PvP - Natália x Chichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos