Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Itens Mágicos

Ir para baixo

Guia de Itens Mágicos Empty Guia de Itens Mágicos

Mensagem por Bruno01 Dom Out 21, 2012 10:13 am

Descrições de itens diferenciados com significados e utilidades exclusivas.



Braçadeira de Conselheiro: Garante ao campista que usá-la, ser o conselheiro de sua cabine. Impõe respeito e liderança no chalé. Campista mais experiente e mais bem treinado, deve ser respeitado por seus irmãos. Poderá haver transferência de acordo com o merecimento de terceiros.*

Águia Sagrada "Arion": A águia sagrada auxilia o filho de Zeus. Esta águia viverá enquanto seu dono estiver vivo.

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.


Anel de Devoção [♀]: Acesso ao Chalé 2 (Hera), bem como aos poderes referentes a seus devotos.

Adaga da Vingança[Ouro Imperial]: Permite que, uma vez por dia, o devoto use Vingança sem custo de MP.


Anel de Netuno: O portador do anel se move entre as águas como se possuísse a passiva "Habilidades Aquáticas" dos filhos de Poseidon.

Pingente “Golfinho”: O pingente se transformará em um golfinho, à comando da conselheira.

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.


Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.


Elmo de Ares [Ouro Imperial]: Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.

Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas. Só pode ser adquirido por Dragões de Fogo.


Lança de Minerva [Carvalho Celestial e Bronze Celestial]: Garante uma rodada extra na habilidade Fúria da Guerra.

Pingente da Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.


Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.

Lira de Ouro: Potencializa em 75% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.


Tiara de Tenente[Heroica]: Garante 125% de bônus em todas as Habilidades Passivas.

Anel da Lua: Acesso ao chalé 8, Ártemis.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

Pets Abençoados por Ártemis:Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.


Machado Vulcânico [Flamejante]: O martelo irradia um calor tão forte quanto o magma, podendo ficar duas vezes mais intenso quando usado por um filho de Hefesto.

Martelo da Montanha: Todos os ataques ficam 30% mais fortes, quando lutar em lugares pedregosos, ou montanhosos. (Obs: Retirado o irregular, pois um terreno de pântano, ou florestal pode ser considerado irregular e acidentado, porém não possuem relação com Hefesto).


Katoptris - Adaga de Helena de Tróia.

Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados a beleza dos filhos de Afrodite.

Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba: Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.


Pingente do Larápio: Concede 50% de bônus em suas habilidades persuasivas.

Tirso: Amplia todos os tipos de poder dos filhos de Dionísio.

Cajado de Baco: Com este Cajado os filhos de Dionísio poderão maximizar suas habilidades com as videiras. Ele é feito de vinhas.

Coroa de Videiras: Garante 50% de bônus, nas habilidades de controle de videiras.


Anel Estígio: Um anel feito inteiramente de ferro estígio, banhado no rio e com a benção de Hades, no seu centro há um diamante negro semelhante ao que os filhos de Hades ganham em reclamação. Após morto, o Filho de Hades portador desse anel, voltará a vida depois de um minuto. O diamante roubará a alma de outros que usarem o anel a não ser que seja dado de propósito pelo portador.

"Angst": Um anel que concede 75% de bônus na passiva Aura Sombria

Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.


Pingente da Fênix: Acesso ao Chalé 14, Héstia, bem como os poderes referentes aos sacerdotes.

Fita Sagrada: O sacerdote ou sacerdotisa que usar essa fita poderá sentir o Fogo Sagrado presente dentro de todos à sua volta, podendo assim distinguir se são bons ou maus.


Arco de Caça das Florestas: Este Arco de Caça Longo (Potencia:6) possui um Veneno de Paralisia [Fraco], ativado apenas quando o Guardião está em florestas.

Tiara de Gelo: Garante que a usuária possua utilizar Glace Dominus, mesmo não tenha nível para tal.

Anel de Gelo: Garante bônus de 50% na habilidade Gelo de aço, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.


Aquarela [Mágica]: Permite ao filho de Íris, pintar qualquer objeto em sua frente com uma ação de movimento. Tal objeto será considerado uma “fonte de cores brilhantes e fortes” para fins de habilidades.

Brincos de cor: Garante bônus de 50% na habilidade Presença da Cor, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.


Runa “Energis” [0/5]: Permite ao filho de Hécate recuperar toda sua MP. É necessário que ele tenha 20 pontos de energuia para ativação.

Colar mistico: Garante bônus de 50% na habilidade Aura Mágica do Mago, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.


Essência do Medo [Item para forja]: Garante que a arma forjada com este item adquira a propriedade [Aterrorizante], sempre que cinco metros da arma o inimigo sentirá um medo profundo da mesma.

Pingente do medo: Garante bônus de 50% na habilidade Filho do medoo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.


Anel do sonho: Garante bônus de 50% na habilidade Força Onírica.

Pingente da Morte [0/3]: Pingente que lhes permitirá matar 3 monstros com no máximo 150 de vida.

Anel da morte: Garante bônus de 50% na habilidade Sede de Sangue.

Planador: Item que fará o campista planar por todo o tempo enquanto houver vento.

Pingente do Ar: Garante 50% de bônus na habilidade Corpo Leve.


Aroma de Hypnus [Item para forja]: Deixa a arma, ou item não muito grande, como espada longa por exemplo, com a propriedade [Sonifera], fazendo com que as pessoas que fiquem perto desse item, ou que seja atacado por ele, fique extremamente sonolento.

Soqueiras Lunares – Este par de soqueiras possui uma aura refletora ao seu redor, que lhe permite causar maior dano em monstros. Aura semelhante as da habilidade; Escudo Refletor e Espada de Cristal.

Bracelete da Lua: Garante bônus de 50% na habilidade Benção da Lua, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.


Pingente da Força: Garante +50% de força quando ativado, e poderá ser usado apenas 5 vezes por narração.
Bruno01
Bruno01

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Guia de Itens Mágicos Left_bar_bleue9999999/9999999Guia de Itens Mágicos Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Guia de Itens Mágicos Left_bar_bleue9999999/9999999Guia de Itens Mágicos Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Level: Unlimited

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos