Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão-Salve os mortais !!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Missão-Salve os mortais !!!!! Empty Missão-Salve os mortais !!!!!

Mensagem por Artemis Ter Nov 13, 2012 6:07 pm

Dois ciclope está aterrorizando mortais na praia de Long Island, e antes que a polícia mortal cheque vocês Tres tem que matar esse ciclopes.Parece que no meio dos mortias tem um semideus não reclamado achem e traga em segurança para o acampamento antes que ele seja comida de ciclopes .


Boa sorte Campistas !

Ciclope 1 - 600/600
Ciclope 2 - 600/600

(depois ponho a fotinho do local e dos monstros feios )



Ordem postagem
Luca
Art
Mimi
Art
Lucc
Art
Artemis
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 113
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 27
Localização : Sem localização definida

Ficha do personagem
HP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue0/0Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue0/0Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Salve os mortais !!!!! Empty Re: Missão-Salve os mortais !!!!!

Mensagem por Dexter W. Carter Ter Nov 13, 2012 6:27 pm

Estava tudo na maior paz dentro do acampamento até que somos informados de que 2 Ciclopes estavam atacando Long Island e que um semideus ainda não reclamado estava no meio dessa confusão deviamorrerumamaisparafazercompanhiaparameupai. Eu deveria ir junto a Lucc e Miranda até o local para trazer o semideus inteiro ao acampamento, então fui ao meu chalé peguei minhas coisas e fui até a colina espera meus companheiros.
Armas Levadas:
Dexter W. Carter
Dexter W. Carter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : No Fim do Mundo

Ficha do personagem
HP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue125/125Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue145/145Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (145/145)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Salve os mortais !!!!! Empty Re: Missão-Salve os mortais !!!!!

Mensagem por Artemis Qua Nov 14, 2012 5:34 pm

Você chega na colina primeiro que todos,agora e só esperar seus companheiros chega
Artemis
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 113
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 27
Localização : Sem localização definida

Ficha do personagem
HP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue0/0Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue0/0Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Salve os mortais !!!!! Empty Re: Missão-Salve os mortais !!!!!

Mensagem por Miranda Labarete Sáb Nov 17, 2012 12:15 pm

Cheguei lá montada em meu gato ar/gelo , pronta pra mais uma caçada posta por lady artemis , pra mim tanto fazia os humanos , vim me divertir um pouco e nessa missão levei:
Spoiler:


Última edição por Miranda Labarete em Qua Nov 21, 2012 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Miranda Labarete
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 24
Localização : Em todo o Mundo

Ficha do personagem
HP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue205/205Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue163/163Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (163/163)
Level: 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Salve os mortais !!!!! Empty Re: Missão-Salve os mortais !!!!!

Mensagem por Artemis Sáb Nov 17, 2012 1:26 pm

Você chega no alto da colina e espera a chegada o 3 menbro da missão
Artemis
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 113
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 27
Localização : Sem localização definida

Ficha do personagem
HP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue0/0Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue0/0Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Salve os mortais !!!!! Empty Re: Missão-Salve os mortais !!!!!

Mensagem por Lucc Sáb Nov 17, 2012 1:30 pm

Fui o último a chegar no local indicado mas parecia que a ação ainda não tinha começado, então nós três fomos em direção aos ciclopes...
Spoiler:
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue244/244Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue244/244Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Salve os mortais !!!!! Empty Re: Missão-Salve os mortais !!!!!

Mensagem por Artemis Sáb Nov 17, 2012 1:48 pm

Vocês chega ao local rapidamente. Lá você observam a grande encrenca que os ciclopes estão fazendo ,pessoas correndo de um lado para outro gritando que dos homem loucos estão atacando as pessoas ,crianças pequenas chorando por não ter localizado suas mães . Homem tentavam parar “atacantes “ estavam caídos inconsciente perto da areia . Vocês teriam de agir rápido antes que mais mortais se machucassem.
Artemis
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 113
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 27
Localização : Sem localização definida

Ficha do personagem
HP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue0/0Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue0/0Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Salve os mortais !!!!! Empty Re: Missão-Salve os mortais !!!!!

Mensagem por Dexter W. Carter Sáb Nov 17, 2012 2:26 pm

Ao chegarmos no local vemos os ciclopes atacando os mortais, rapidamente eu pego minha espada curta e corro até um dos ciclopes e o ataco com meu clone sombrio. E logo pego minha Kubikiri Houcho e tento atacar o outro ciclope usando minha cura maldita e meu ataque de fúria, assim me afasto dos dois para não me machucar.

Poderes Usados:
Dexter W. Carter
Dexter W. Carter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : No Fim do Mundo

Ficha do personagem
HP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue125/125Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue145/145Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (145/145)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Salve os mortais !!!!! Empty Re: Missão-Salve os mortais !!!!!

Mensagem por Artemis Dom Nov 18, 2012 10:14 am

Sua sombra causa um ferimento leve no ciclope 1 deixando-o meio atordoado .Você não perdendo tempo ataca o ciclope 2 .o ciclope vendo seu movimento tenta te ferir primeiro e consegue mais isso e absorvido pelo seu poder de Cura maldita quando você deixa um corte grave no ciclope 2 .

Ciclope 1 - 585/600
Ciclope 2 - 500/600
Luca – HP 125/125 MP 90/145

(retirei 15 do Cura maldita )
Artemis
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 113
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 27
Localização : Sem localização definida

Ficha do personagem
HP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue0/0Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue0/0Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Salve os mortais !!!!! Empty Re: Missão-Salve os mortais !!!!!

Mensagem por Miranda Labarete Qua Nov 21, 2012 9:57 pm

Miranda está fora da missão: Salve os Mortais.
Miranda Labarete
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 24
Localização : Em todo o Mundo

Ficha do personagem
HP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue205/205Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
Missão-Salve os mortais !!!!! Left_bar_bleue163/163Missão-Salve os mortais !!!!! Empty_bar_bleue  (163/163)
Level: 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Salve os mortais !!!!! Empty Re: Missão-Salve os mortais !!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos