Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servico de GM/Narração de vida

Ir para baixo

Servico de GM/Narração de vida Empty Servico de GM/Narração de vida

Mensagem por Hades Sex Jan 18, 2013 1:33 pm

Olá gente , sabem o Resto do Mundo , ele está meio abandonado não ? , Então eu e a Nat arranjamos uma utilidade pra ele , Vai começar o serviço de GM \o/
GM significa Game Master , por enquanto nesse forum só tem 2 : Luki Seixas e Atena , agora devem estar se perguntando:
P:Pra que os GM servem ?
R:Pra poder narrar suas aventuras no Resto do mundo

P: Mais não é pra isso que servem as missões ?
R: Sim , mais as missões são só mata isso , mata aquilo , enquanto em GM tem armadilhas , dialogos e julgamentos , além da possibilidade de fazer e ou achar itens [Ainda não foi lançada] além do mais não é só uma saida basica , é a narração da sua vida , não de um momento.

P: Como faço pra ser um GM ?
R: Voce deve mostrar-se qualificado , depois fale com Luki ai ele vai ver

P:Pode me dar um exemplo de Narração de vida ?
R: Sim , claro aqui está : https://camphalfbloodrpg.forumeiros.com/t377-entrada-do-empire-state-buliding

P: O que acontece caso eu saia do local que eu estou ?
R: o GM tem a obrigação de lhe narrar saindo do local , e tambem lhe dando o link do proximo local que voce vai estar

P: E como consigo armas ?
R: Voce deve mostrar que quer conseguir armas , vá devolta ao acampamento e compre-as com suas dracmas , inicialmente todo seu inventario está dentro de uma mochila com o simbolo do acampamento, mais caso voce tenha comprado uma arma nova e queira usar no GM então voce deve voltar ao acampamento e pega-la

P:Posso usar minhas Dracmas e gasta-las fora ?
R: Não , voce está com inicialmente 100,00 dolares , para comida , e estalagens , voce deve arranjar mais da sua forma

P: E depois que eu sair do local , o topico é fechado ?
R: Não , o topico não fecha , ele fica aberto pra futuras narrações de GM , ex: Após a natalia sair da recepção e entrar no elevador do Empire State Buliding , não é pra fechar o topico , a miranda pode vir a entrar lá , e o GM prescisaria daquilo

P: Como faço pra conseguir dinheiro ? Dolar ?
R: da mesma forma que voce consegue dracmas , trabalhando , agora os deuses vão dar tambem dolar, mais vai ser só metade do valor que voce ganhou em dracmas , tirando os centavos

P: Como faço pra conseguir um GM ?
R: Fale com um dos GM's , como Luki ou Atena , mais lembre-se , uma vez iniciado nunca termina.

P: E pra lutar ? no narração de vida ?
R: Deve esperar aparecer , ou caçar mesmo.
Hades
Hades
Campista
Campista

Mensagens : 61
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Servico de GM/Narração de vida Left_bar_bleue0/0Servico de GM/Narração de vida Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Servico de GM/Narração de vida Left_bar_bleue0/0Servico de GM/Narração de vida Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos