Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

+4
Diego Jay Ashba
Luki Seixas
Sabrina
Poseidon
8 participantes

Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Poseidon Seg Jan 21, 2013 5:14 pm

aqui irá se realizar o casamento entre o Sr.Diego Jay Ashba e a Srta.Alessandra Seixas(a menos que alguem acidentalmente deixe cair alguns raios sobre o local)

Poseidon

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/09/2011

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue999999999/999999999Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue999999999/999999999Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Level: infinito

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Sabrina Seg Jan 21, 2013 8:01 pm

Iria, finalmente, ser o casamento da minha amiga Alessandra (ALELUIA! JA ERA HORA A TEMPOS KKKKKK Brinks), e para o grande dia.. Me arrumei com um vestido nem tão salmon, mas nem tão rosa, porém, chega a ser das duas cores. Confuso, né? Eis que mostro uma foto:
Spoiler:

Chego acompanhada de meu filho querido, Luki. Seriamos padrinhos.
Sabrina
Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Num país capitalista...

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue110/120Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue59/128Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (59/128)
Level: 4

http://b--bop.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Luki Seixas Seg Jan 21, 2013 8:06 pm

Eu cheguei com minha mãe , e com 2 grandes presentes , um pra cada um , e tambem 2 caixinhas pequenas , de anel , no de ale , tinha um vestido-armadura que dispara misseis por baixo , no de diego , tinha um espadão eletrico lunar, assim:
Spoiler:
mais ainda tinha 2 caixas de anel , em cada uma havia um colar , com um pingente da lua crescente
Luki Seixas
Luki Seixas
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue126/126Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (126/126)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue134/134Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (134/134)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Diego Jay Ashba Seg Jan 21, 2013 8:13 pm

Chego no local onde finalmente iria me casar,trajado com uma camisa vermelha e um sobretudo preto (de terno na praia nao da),me dirijo ao local mais a frente da praia um pouco a frente dos padrinhos onde esperaria minha noiva.

Spoiler:
Diego Jay Ashba
Diego Jay Ashba
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue164/164Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (164/164)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue148/148Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (148/148)
Level: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Laura Seg Jan 21, 2013 8:38 pm

O CASAMENTO FINALMENTE!

Sou a daminha de honra.
Uso um vestido branco e rosa florido e vou até o altar levando as alianças.
Laura
Laura
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : Já falei muito!

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue105/105Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (105/105)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue107/107Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (107/107)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Deméter Seg Jan 21, 2013 8:59 pm

Me preparava para ser madre de mais um casamento, e vou vestida com algo assim:
Spoiler:
Me preparo para a entrada triunfal de Alessandra.
Deméter
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Alessandra Seixas Seg Jan 21, 2013 9:02 pm

Tava nervosa hoje finalmente era meu casamento com meu amor ,e claro que como todo casamento tivemos alguns problemas mais logo foi resolvido.
Com meu vestido de noiva caminhei ate onde seria o casamento nao deixando de adimirar a praia onde iriamos casar ,com um sorriso no rosto caminhei em direçao ao que poderia afirmar que seria o homem da minha vida.
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Vestido-noiva-praia-6
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : minha casa

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue170/170Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue160/160Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Diego Jay Ashba Seg Jan 21, 2013 9:06 pm

vejo ela chegando e todo o nervosismo se transforma em alegria,seguro a mão dela e a puxo para mais perto de mim no altar improvisado na praia.Esperando a Demeter começar o casamento
Diego Jay Ashba
Diego Jay Ashba
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue164/164Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (164/164)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue148/148Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (148/148)
Level: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Deméter Ter Jan 22, 2013 9:21 am

Alessandra já havia chegado ao altar, então, já era a hora de começar a cerimônia. Sem mais nem menos, começo:
-Meus caros, então eis que chega o grande dia... ~le timeskip 5 min~ ...Porque a aliança é circular, sabe porque a aliança é o símbolo do casamento? É um símbolo de que nunca termina, ou seja, vocês se casam hoje, e, então, isso quer dizer que vocês nunca mais vão se separar, nem mesmo que queiram... Uma eternidade é muito tempo, né? Quero que saibam que: O que os Deuses unem na Terra, nenhum homem vai separar, nunca... Nem com todas as forças, nem deste mundo, nem do mundo celeste, nem do submundo, nem de lugar nenhum... Em qualquer lugar, para todo o sempre, juntos...~le timeskip 25 min depois. Obs.: Todos os convidados já estão dormindo~... Então, sem mais delongas... ~le gritando Obs.: Os convidados acordam assustados e yo dá uma risadinha~ Vamos lá... Alessandra, minha querida, aceita Diego como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na sorte ou no azar, com ou sem flor de lótus, em qualquer lugar que esteja, por todos os dias de suas vidas e que nem a morte os separe, diante de Hera, deusa do matrimônio, Afrodite, deusa da fertilidade e Eros, deus do amor?
Deméter
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Alessandra Seixas Ter Jan 22, 2013 5:40 pm

Tentando me c controlar para nao chora agora me virei para demeter e disse
_eu aceito.
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : minha casa

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue170/170Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue160/160Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Deméter Ter Jan 22, 2013 5:46 pm

Sorrio, e, então, me dirijo a Diego:
-Diego, meu caro, aceita Alessandra como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na sorte ou no azar, com ou sem flor de lótus, em qualquer lugar que esteja, por todos os dias de suas vidas e que nem a morte os separe, diante de Hera, deusa do matrimônio, Afrodite, deusa da fertilidade e Eros, deus do amor?
Deméter
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Diego Jay Ashba Ter Jan 22, 2013 6:32 pm

ainda um pouco nervoso poré extremamente feliz respondo:
-Aceito
Diego Jay Ashba
Diego Jay Ashba
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue164/164Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (164/164)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue148/148Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (148/148)
Level: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Deméter Ter Jan 22, 2013 9:10 pm

Sorrio, e então sem mais delongas digo:
-Então, como já havia dito: Perante Hera, deusa do matrimônio, Afrodite, deusa da fertilidade e Eros, deus do amor, vocês estão casados, e claro: tem a minha benção. O mais novo casal já podem se beijar Very Happy
Deméter
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue100/100Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Diego Jay Ashba Qua Jan 23, 2013 10:28 am

Me viro para ela,sorrio e a beijo vagarosamente por mim aquele momento nunca terminaria
Diego Jay Ashba
Diego Jay Ashba
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue164/164Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (164/164)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue148/148Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (148/148)
Level: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Paulo Moura Labarete Qua Jan 23, 2013 5:17 pm

Não, eu não me esqueceria do casamento pq sou lindo porque sou o padrinho. Saio do meio da plateia de onde eu estava o tempo todo no meu smoking preto muito discreto, e puxo os aplausos para o beijo dos noivos
Paulo Moura Labarete
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 96
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera

Ficha do personagem
HP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue172/172Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (172/172)
MP:
Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Left_bar_bleue211/211Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty_bar_bleue  (211/211)
Level: 12

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba Empty Re: Casamento Alessandra Seixas e Diego Jay Ashba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos