Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamações

3 participantes

Ir para baixo

Reclamações Empty Reclamações

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 9:05 pm

Poste suas Reclamações aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Amaya Yagami Sex Ago 26, 2011 5:08 pm

Quero os poderes e habilidades dos filhos de hades velhos, os novos são uma meleca total, naum gostei, e como sou, sei la, a unica filha de hades ativa(acho), eu exijo os poderes velhos. Obrigado(ou não)

~~~~
Ares:Olá Srta,falarei com os outros deuses a respeito disso e que eles concordarem que os poderes velho e melhor ,seus poderes velho voltara ^^
Amaya Yagami
Amaya Yagami
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do personagem
HP:
Reclamações Left_bar_bleue125/125Reclamações Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
Reclamações Left_bar_bleue145/145Reclamações Empty_bar_bleue  (145/145)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Perseu Sáb Ago 27, 2011 9:28 am

Acho muito injusto que tenha players level 50 logo no começo do jogo, se alguém que entrar agora ver esses já vão saber que não tem nenhuma chance contra eles, e outra, conseguiram este level também porque um Deus estava participando da mvp com seu fake.
Deveria haver um limite de experiência porque uma pessoa fazer 1 mvp que eu nem achei assim tão difícil e ganhar mais de 40 levels só vai manchar a imagem do fórum pois a pessoa entra pra jogar e já vê que existe "falcatrua" ai nem joga, eu mesmo to me dedicando mais no PJBR a pesar de gostar mais das pessoas daqui.

~~~
Ares: Sr. Perseu,o Brunno,a Nat e a Luna eles foram um dos primeiro no forum e o mais forte,eles n ganhara o lvl por causa da MvP ,eles ganharam uma benção n uma recompensa por causa do lvl,além disso a MvP ia ser muito mais difícil só que alguns membros tinha que sair então acabou rápido a Mvp,Ainda não tem o limite de xp e dracmas que pode dar em MvP e em missões pois ainda estamos trabalhando nisso ou seja pode ganha qualquer lvl em Mvp e Missões,também estamos trabalhando em outras coisas,como os poderes dos grupos extras e do filhos de deuses menores e a atualização do poderes dos deuses Olimpianos ,estamos trabalhando duro para o forum melhora então peço calma pois logo tudo estará no lugar.
Perseu
Perseu
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Reclamações Left_bar_bleue228/228Reclamações Empty_bar_bleue  (228/228)
MP:
Reclamações Left_bar_bleue196/196Reclamações Empty_bar_bleue  (196/196)
Level: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Trevor Lowder Seg Abr 29, 2013 6:44 pm

Oi, sou novato, ma acho que todos tem direito de falar !

;~-

Desde que entrei no RPG, postei acho que mais de cinco ( 5 ) coisas no RPG, e nenhuma delas foi correspondida. Peço que os Deus ( ADM'S ) tentem achar um lugar vago na agenda deles, pra nos atender !

Agradeço desde Já.


Hermes:
Olha, liga não, mais o forum ultimamente está meio abandonado mesmo, quando quiser que eu te narre algo meu filho, me chama pelo face: https://www.facebook.com/HibikiLuiTss?ref=tn_tnmn
Trevor Lowder
Trevor Lowder
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 26
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
HP:
Reclamações Left_bar_bleue100/100Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Reclamações Left_bar_bleue100/100Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos