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Ficha do personagem do
Zazuka
HP
:
(100/100)
MP
:
(100/100)
Experiencia
:
(50/500)
Level
:
2
Dracmas
:
200
Pet
:
Nenhum
Vida do Pet
:
(0/0)
Energia do Pet
:
(0/0)
Level do Pet
:
1
Experiencia do Pet
:
(0/0)
Itens do Pet
:
Nenhum
Pet Secundário.
:
Nível do Pet²
:
Vida Pet²
:
(0/0)
Energia do Pet²
:
(0/0)
Experiência do Pet²
:
(0/0)
Poderes do Pet²
:
Itens do Pet²
:
Itens
:
Elmo comum Peitoral de couro Espada curta Escudo pequeno Arco de Ouro & Aljava com Flechas de Fogo x100
Dinheiro
:
$ 100,00
Poderes e Habilidades
:
Poderes Passivos Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade. Nível 1 - Perícia com Arco e Flechas : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Nível 3 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. Nível 4 - Canções de Poder: Permite que o personagem utilize os Poderes Ativos baseados em canções. Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo. Nível 7 - Raios Solares: Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol. Poderes Ativos Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. Usa MP. Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. Usa 15 MP. Nível 3 - Música Relaxante : Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido. Usa 15 MP, mais 10 MP para cada 5 HP curando o alvo. Ficará sem poder ser usada por 3 rodadas. Nível 5 - Flecha Solar : Técnica de absorver a energia dos raios solares e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Usa 30 MP. Ficará sem poder ser usada por 1 rodada. Nível 7 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Usa 80 MP. Ficará sem poder ser usada por 2 rodadas. Nível 10 - Canção do Bardo : Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Usa 15 MP. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros. Ficará sem poder ser usada por 5 rodadas. Nível 13 - Flecha Certeira[Intermediária]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. Usa 20 MP.
Poderes e Habilidades dos Grupos Extras
:
Nenhum
Poderes do Pet
:
Observações
:
Nada
Itens Para Batalha
:
Máximo de 10 ítens
Bençãos
:
Nenhum