Pesquisar
Resultados por:
Mensagens
Tópicos
Pesquisa avançada
Clique Aqui
para entrar em nossa pagina no facebook
Não esqueça de entrar no chatbox. Lá você pode conversar e tirar duvidas.
Clique Aqui
para entrar no Twitter do forum
Ficha do personagem do
Mauro Zuleico
HP
:
(100/100)
MP
:
(100/100)
Experiencia
:
(300/300)
Level
:
1
Dracmas
:
1650
Pet
:
Lobo Terra
Vida do Pet
:
(100/100)
Energia do Pet
:
(100/100)
Level do Pet
:
1
Experiencia do Pet
:
(0/0)
Itens do Pet
:
Nenhum
Pet Secundário.
:
Nível do Pet²
:
Vida Pet²
:
(0/0)
Energia do Pet²
:
(0/0)
Experiência do Pet²
:
(0/0)
Poderes do Pet²
:
Itens do Pet²
:
Itens
:
Elmo comum Peitoral de couro Espada curta Escudo pequeno
Dinheiro
:
$ 100,00
Poderes e Habilidades
:
Poderes Passivos Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água. Nível 2 - Perícia com tridente [Inicial] : Agora o herói é um mestre em ultilizar o tridente como arma em lutas, podendo controlar a Hidrocinese melhor com o Tridente. Nível 3 - Habilidades Aquáticas : O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível. Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 4 pontos de MP e 4 pontos de HP. Nível 6 - Domador [Inicial] : Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia. Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida. Poderes Ativos Nivel 1 - Hidrocinese I : O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. Usa entre 10 - 15 MP Nível 3 - Força da Maré : Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. Usa 40 MP. Ficara sem usar a habilidade por 1 turnos. Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. Usa entre 10 - 15 MP. Nível 5 - Torrent : O herói concentra um poderoso canhão de água do mar comprimida em suas mãos para lançar contra os inimigos, gerando pressão, força e impacto impressionantes. Requer a presença do mar,ou dispondo da habilidade Filho do Mar. Usa 50 MP para ativar.Ficara usar a habilidade por 2 turnos. Nível 7 - Shockwave [Inicial] : O herói agora é capaz de provocar terremotos. Neste Nível, os terremotos são de até 5,4 graus na escala richter, raramente causam danos, mas pode ser sentido. Usa entre 35 - 50 MP. As habilidades Shockwave e Fúria da Maré ficarão sem poder ser usadas por 3 turnos.
Poderes e Habilidades dos Grupos Extras
:
Nenhum
Poderes do Pet
:
Controle terra (inicial ) pequenos terremotos Camuflagem
Observações
:
Nada
Itens Para Batalha
:
Máximo de 10 ítens
Bençãos
:
Nenhum