Enfermaria

Ir em baixo

Enfermaria

Mensagem por Atena em Qua Mar 09, 2011 3:18 pm

A Enfermaria é um local onde todos os semideuses feridos em missão ,Caça a bandeiras  ou por ataques de monstros são tratados, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com remédios medicinais ( ambrósia , néctar,Pomadas , Vitaminas ,soros ,poções, faixas ,etc)  e também com um espaço aconchegante com macas e protonas para atender qual quer tipo de necessidade .

Observação :

O semideus(a) que esteja com o Nível de vida baixa (XP) e queira que o Nível  de vida fique 100%  novamente ,deve postar sua chegada aqui na enfermaria pedindo ajuda e contando que ferimento tem para que os Curadeiros possam te ajudar .Assim que um Curadeiro postar que você foi curado sua ficha será alterada e sua vida será totalmente recuperada .

Exemplo de Postagem  Semideus Ferido:
     Cheguei correndo a enfermaria procurando ajuda pois já podia sentir os primeiros sintomas do veneno de  escorpião em minhas veis :  o suor frio descendo em minhas bochechas,  os  braços e pernas enfraquecidos e minha visão turva . Sim ,eu sabia que não tinha muito tempo ,antão assim que entrei para porta só tive tempo suficiente para encontrar o rosto conhecido do menino curadeiro e falar com a voz fraca o que poderia ser minhas ultimas palavras  
-Socorro ! .  
 

    Exemplo de Postagem Curadeiro :  

 Ex :  Nome do semideus(a) : Lilian Blablá
         Pai ou mãe Olimpiana : Atena
        Qual e o ferimento ? : envenenada por um Escorpião

Historia :  
        Antes que o Corpo da menina pude-se cair no chão peguei ela nós meus braços e a levei para uma maca mais próxima de lá comecei a analisar seu corpo pálido a procura de possíveis ferimentos que pude-se causar sua inconsciência.Depois de uma leve procurada eu encontrei uma  protuberância em seu braço esquerdo que parecido  um furúnculo mais eu sabia que não era um  furúnculo. Furúnculos não soltavam um liquido verde com cheiro de enxofre e também não tinham tamanho de uma bolinha de golfe .
 Aquilo era obra de uma picada ou ha entrada de algo extremamente venenoso em sua pele e pela aparência da coisa em si ,essa menina não tinha muito tempo de vida . sabendo já o que era ..sai correndo para o fundo da enfermaria a procura de um pequeno armário que guardarmos  os remedeios  mais específicos como antiveneno e algumas outras poções chegando lá  abri o amario a procura do antiveneno que eu sabia que tinha .
         Fui pegando o frascos e lendo os nomes ...antibiótico,anti-inflamatório,antitóxico, Néctar concentrado ,calmantes    mais nada de antiveneno . Faltando apenas 5 francos para termina apeguei o 4 frasco e li o nome e respirei aliviado era o antiveneno .
     Ponto o antiveneno em uma seringa fui em direção a menina novamente ,chegando lá peguei seu braço esquerdo e preparei para introduzir a seringa no "furúnculo"  assim que terminei ,todo o liquido verde paro de sair e no lugar dele começo aparecer uma camada de pele alaranjada ,sabia que isso significava que ela já estava se recuperando do venenamento  e que talvez em  2 ou 3 dias ela estaria totalmente recuperada .
 

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 189
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
MP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Level: Infinito

http://camphalfbloodrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum