Armas e Flechas Diana
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Miranda Labarete
Bruno01
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Armas e Flechas Diana
[color=#6666CC]
- Aljavas
Aljava comum pequena = $ 100 dracmas
Aljava comum media = $ 130 dracmas
Aljava comum grande = $ 150 dracmas
Aljava de couro media = $ 200 dracmas
Aljava de couro grande =$ 220 dracmas
Aljava magica (comum, pequena ,grande ) $ 250 dracmas
-Arcos
Arco pequeno comum =$ 200 dracmas
Arco médio comum =$ 250 dracmas
Arco grande comum =$ 260 dracmas
Arco mágico = aparece quando você desejar ,tamanho a sua escolha $ 1000 dracmas
Arco preferencial = você monta seu próprio arco + habilidade desejada $ 1600 dracmas
Arcos lunares (especial para mulheres ) = $1100 dracmas
Arco Lunar preferencial (monte seu arco lunar ) = $ 2000 dracmas
Besta
Besta Pequena(Potencia: 2) - § 300 dracmas
Besta Média(Potencia: 3) - § 600 dracmas
Besta Grande(Potencia: 4) - § 1.200 dracmas
Boleadeira de Couro(Potencia: 2) - § 350 dracmas
Boleadeira de Bronze[Comum](Potencia: 3) - § 500 dracmas
- Flechas
Flecha de Bronze Celestial(comum) - § 20 dracma (20 unidades )
Flecha de Prata - § 30 dracmas (20 unidades )
Flecha de Prata Gélida§ 40 dracmas (20 unidades )
Flecha de explosão gélida - § 45 dracmas (25 unidades)
Dardo de Prata - § 20 dracmas (15 unidades )
Dardo de Prata Gélido - § 40 dracmas (25 unidades )
- Armadinhas
Armadilha para Cervos – $ 500 dracmas
Pentagrama – Um Pentagrama do tamanho de um botão (o pentagrama tem o formato de uma estrela), você ativa e atira no demonio, o simbolo vai crescer e aparecer em baixo do demonio o prendendo por 2 rodadas, o Pentagrama é um simbolo de aprisionamento de demônios, demônios de porte medio, tamanho máximo de um humano. $ 2500 dracmas
Mina (20 minas )– $2000 dracmas
Rede de caça – 200 dracmas
Gaiolas magica (pode ficar em vários tamanhos ) –500 dracmas
-facas
Adaga simples – $ 20 dracmas
Adaga de prata –$ 40 dracmas
Adaga de ouro – $ 60 dracmas
Adaga com cabo de couro – $ 25 dracmas (pode acrescentar o cabo do couro em uma adaga de ouro, prata)
-Mascotes
Cervo de prata (poder gelo ) – $7000 dracmas (nível 6)
Lobo (poder variável ) – $ 5000 dracmas (nível 4)
Dragão verde (poder variável ) – $ 9000 dracmas (nível 10)
Mascotes de Ártemis só poderá ser obtidos quando o campista chegar no nível indicado .
Poderes variável –água,fogo,terra,ar ,sombras. Só poderá escolher uma opção .
-Itens Utilitários
Robe de Caçadora: Com o Robe de Caçadora se você estiver em uma floresta você se esconde como ninguem, como se fosse uma capa da invisibilidade.
§ 2.500 dracmas
Apito animal: O Apito Animal serve para você incovar um Lobo, ele te ajudará uma vez em cada narração. Ele é um animal rapido e forte, vida 300. O apito poderá ser usado quantas vezes for necessário, enquanto o lobo estiver VIVO.
§ 2.000 dracmas
Veneno Paralisante: O Veneno paralisa animais de pequeno porte, dependendo do tamanho apenas paralisará o membro do corpo que acertou ou enfraquecerá o oponente, o veneno pode ser derramado em flechas ou em qualquer outra arma.
§ 1.000 dracmas
Mochila de Acampar: As Caçadoras de Ártemis possuem uma mochila com itens de acampamento. É uma mochila pequena, e encantada. Nessa mochila contém, além de uma pequena barraca de acampar, um espaço consideravelmente bom para guardar coisas importantes.
§ 2000 dracmas
Acampamento Retrátil [Caixa de Sapatos]: Um kit mágico, com tudo o que uma caçadora precisa para montar um acampamento com 1 barraca de tamanho médio, que dentro tem um tamanho de 5m². Dentro também terão 3 sacos de dormir, um carpete, e uma lamparina. A barraca será prateada, assim como o carpete e os sacos de dormir.
§ 2500 dracmas
Kit de Armadilhas – Item necessário para a ativação de Armadilha Explosiva, Armadilha Venenosa e Armadilha de Espinhos. Consiste em uma pequena pochete com tudo o que a caçadora necessita.
§ 100 dracmas
*Os Utilitários só podem ser usados por Caçadoras.
**A prata por ser um dos materiais de Ártemis ajuda as Caçadoras na mira ficando mais difícil de errar, a prata tem bonus de dano a noite (noite não é escuro).
Prata Lunar concede bônus na habilidade Flecha Lunar.
*** Bestas necessitam de um turno para serem recarregadas. Neste turno o campista não poderá se mover.
****O cantil de Néctar e as barras de ambrosia só podem ser usados UMA VEZ por narração.
Armas e Flechas
- Aljavas
Aljava comum pequena = $ 100 dracmas
Aljava comum media = $ 130 dracmas
Aljava comum grande = $ 150 dracmas
Aljava de couro media = $ 200 dracmas
Aljava de couro grande =$ 220 dracmas
Aljava magica (comum, pequena ,grande ) $ 250 dracmas
-Arcos
Arco pequeno comum =$ 200 dracmas
Arco médio comum =$ 250 dracmas
Arco grande comum =$ 260 dracmas
Arco mágico = aparece quando você desejar ,tamanho a sua escolha $ 1000 dracmas
Arco preferencial = você monta seu próprio arco + habilidade desejada $ 1600 dracmas
Arcos lunares (especial para mulheres ) = $1100 dracmas
Arco Lunar preferencial (monte seu arco lunar ) = $ 2000 dracmas
Besta
Besta Pequena(Potencia: 2) - § 300 dracmas
Besta Média(Potencia: 3) - § 600 dracmas
Besta Grande(Potencia: 4) - § 1.200 dracmas
Boleadeira de Couro(Potencia: 2) - § 350 dracmas
Boleadeira de Bronze[Comum](Potencia: 3) - § 500 dracmas
- Flechas
Flecha de Bronze Celestial(comum) - § 20 dracma (20 unidades )
Flecha de Prata - § 30 dracmas (20 unidades )
Flecha de Prata Gélida§ 40 dracmas (20 unidades )
Flecha de explosão gélida - § 45 dracmas (25 unidades)
Dardo de Prata - § 20 dracmas (15 unidades )
Dardo de Prata Gélido - § 40 dracmas (25 unidades )
- Armadinhas
Armadilha para Cervos – $ 500 dracmas
Pentagrama – Um Pentagrama do tamanho de um botão (o pentagrama tem o formato de uma estrela), você ativa e atira no demonio, o simbolo vai crescer e aparecer em baixo do demonio o prendendo por 2 rodadas, o Pentagrama é um simbolo de aprisionamento de demônios, demônios de porte medio, tamanho máximo de um humano. $ 2500 dracmas
Mina (20 minas )– $2000 dracmas
Rede de caça – 200 dracmas
Gaiolas magica (pode ficar em vários tamanhos ) –500 dracmas
-facas
Adaga simples – $ 20 dracmas
Adaga de prata –$ 40 dracmas
Adaga de ouro – $ 60 dracmas
Adaga com cabo de couro – $ 25 dracmas (pode acrescentar o cabo do couro em uma adaga de ouro, prata)
-Mascotes
Cervo de prata (poder gelo ) – $7000 dracmas (nível 6)
Lobo (poder variável ) – $ 5000 dracmas (nível 4)
Dragão verde (poder variável ) – $ 9000 dracmas (nível 10)
Mascotes de Ártemis só poderá ser obtidos quando o campista chegar no nível indicado .
Poderes variável –água,fogo,terra,ar ,sombras. Só poderá escolher uma opção .
-Itens Utilitários
Robe de Caçadora: Com o Robe de Caçadora se você estiver em uma floresta você se esconde como ninguem, como se fosse uma capa da invisibilidade.
§ 2.500 dracmas
Apito animal: O Apito Animal serve para você incovar um Lobo, ele te ajudará uma vez em cada narração. Ele é um animal rapido e forte, vida 300. O apito poderá ser usado quantas vezes for necessário, enquanto o lobo estiver VIVO.
§ 2.000 dracmas
Veneno Paralisante: O Veneno paralisa animais de pequeno porte, dependendo do tamanho apenas paralisará o membro do corpo que acertou ou enfraquecerá o oponente, o veneno pode ser derramado em flechas ou em qualquer outra arma.
§ 1.000 dracmas
Mochila de Acampar: As Caçadoras de Ártemis possuem uma mochila com itens de acampamento. É uma mochila pequena, e encantada. Nessa mochila contém, além de uma pequena barraca de acampar, um espaço consideravelmente bom para guardar coisas importantes.
§ 2000 dracmas
Acampamento Retrátil [Caixa de Sapatos]: Um kit mágico, com tudo o que uma caçadora precisa para montar um acampamento com 1 barraca de tamanho médio, que dentro tem um tamanho de 5m². Dentro também terão 3 sacos de dormir, um carpete, e uma lamparina. A barraca será prateada, assim como o carpete e os sacos de dormir.
§ 2500 dracmas
Kit de Armadilhas – Item necessário para a ativação de Armadilha Explosiva, Armadilha Venenosa e Armadilha de Espinhos. Consiste em uma pequena pochete com tudo o que a caçadora necessita.
§ 100 dracmas
*Os Utilitários só podem ser usados por Caçadoras.
**A prata por ser um dos materiais de Ártemis ajuda as Caçadoras na mira ficando mais difícil de errar, a prata tem bonus de dano a noite (noite não é escuro).
Prata Lunar concede bônus na habilidade Flecha Lunar.
*** Bestas necessitam de um turno para serem recarregadas. Neste turno o campista não poderá se mover.
****O cantil de Néctar e as barras de ambrosia só podem ser usados UMA VEZ por narração.
Bruno01- Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 27
Ficha do personagem
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(9999999/9999999)
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(9999999/9999999)
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Re: Armas e Flechas Diana
Um Kit de Armadilhas e Acampamento Retratil Por favor
Miranda Labarete- Filho(a) de Atena
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Localização : Em todo o Mundo
Ficha do personagem
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Re: Armas e Flechas Diana
Aljava de couro [Grande] - § 50 dracmas
Suporta 50 flechas
Suporta 50 flechas
Leticia N. Smith- Filho(a) de Atena
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Localização : Com as caçadoras
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Re: Armas e Flechas Diana
Adaga de prata –$ 40 dracmas
Leticia N. Smith- Filho(a) de Atena
- Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2012
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Localização : Com as caçadoras
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Re: Armas e Flechas Diana
Pedidos atendidos 10/11/2012
Artemis- Deus Olimpiano
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Re: Armas e Flechas Diana
Adaga de prata –$ 40 dracmas
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Alex Reis- Filho(a) de Apolo
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Re: Armas e Flechas Diana
Flecha de explosão gélida - § 90 dracmas (50 unidades)
/ATT/
/ATT/
Jean C. Sapphil- Filho(a) de Apolo
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Data de inscrição : 19/01/2014
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