Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP fácil do Pen V. Clark

Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 7:25 am

Você está andando sozinho pela floresta ( não devia fazer isso u.u) e de repente vê Myrmekos ( formigas gigantes) vindo em sua direção .
Myrmeko (100/100)
Pen (100/100)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty Re: MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Pen V. Clark Seg Ago 01, 2011 7:38 am

Estava sem fazer nada dentro do chalé estava muito calmo e silencioso, então penso em ir me aventurar na floresta,vou em direção da minha cama para pegar meus armamentos,não poderia ir para a Floresta sem proteção nenhuma.Já tinha pego tudo então vou andando devagar para fora do meu chalé.
Ao sair do chalé ando rapidamente em direção da Floresta que parecia muito silenciosa até demais,vou andando devagar e cada vez mais vou entrando mais na Floresta.Paro um pouco para descansar e escuto um barulho olho para trás e vejo que era um Myrmekos vou um pouco para trás ele estava vindo na minha direção empunho minha espada curta em meu braço e com o outro braço empunho meu escudo.Espero o Myrmekos chegar um pouco mais perto para tentar desferir varios golpes com a minha espada...
Pen V. Clark
Pen V. Clark
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP fácil do Pen V. Clark Left_bar_bleue100/100MvP fácil do Pen V. Clark Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP fácil do Pen V. Clark Left_bar_bleue100/100MvP fácil do Pen V. Clark Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty Re: MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 7:41 am

O myrmeko se aproxima e ameaça atacar
myrmerko (100/100)
Pen (100/100)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty Re: MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Pen V. Clark Seg Ago 01, 2011 7:51 am

Vou um pouco mais perto com minha espada e meu escudo todos empunhados em mão diferentes olho para o Myrmekos e digo:
-Você vai morrer!
Depois de dizer isso novamente empunho minha espada em meu braço e meu escudo no outro braço,ele já estava perto de mim ameaçando atacar,seguro minha espada com mais força e novamente agora com mais confiança com minha espada tento cortar a cabeça do Myrmekos ...
Pen V. Clark
Pen V. Clark
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP fácil do Pen V. Clark Left_bar_bleue100/100MvP fácil do Pen V. Clark Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP fácil do Pen V. Clark Left_bar_bleue100/100MvP fácil do Pen V. Clark Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty Re: MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 7:55 am

Você o acerta na cabeça , o deixando tonto , o que te dá a oportunidade de atacar .
Mymerkos (95/100)
Pen (100/100)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty Re: MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Pen V. Clark Seg Ago 01, 2011 8:03 am

Tinha conseguido acertar a cabeça do Myrmekos com minha espada o deixando tonto isso era minha chance de ataca-lo novamente.Olho novamente para o mostro e digo:
-Esse é o seu fim!
Empunho minha espada novamente antes que a tontura do monstro parasse, novamente com minha espada tento encravar com minha espada na cabeça dele no mesmo lugar aonde tinha o ferido antes o deixando gravemente ferido...
Pen V. Clark
Pen V. Clark
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP fácil do Pen V. Clark Left_bar_bleue100/100MvP fácil do Pen V. Clark Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP fácil do Pen V. Clark Left_bar_bleue100/100MvP fácil do Pen V. Clark Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty Re: MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 8:05 am

Você causa um dano bem grande na formigona u.u mais não consegue matar
Ela revida e com aquelas presas estranhas corta seu braço.
Formigona (50/100)
Pen (80/100)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty Re: MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Pen V. Clark Seg Ago 01, 2011 8:13 am

Vejo que tinha conseguido acerta-la novamente a deixando gravemente ferida mais não tive a sorte de sair sem nenhum arranhão,tinha levado um corte em meu braço,não era muito grave só tinha sido um corte.Olho novamente para o monstro e digo:
-Você vai morrer!
Rapidamente pego meu escudo e o tento jogar na cabeça do Myrmekos e se isso funcionasse com a minha espada tentaria novamente cortar a cabeça do Myrmekos o deixando gravemente ferido...
Pen V. Clark
Pen V. Clark
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP fácil do Pen V. Clark Left_bar_bleue100/100MvP fácil do Pen V. Clark Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP fácil do Pen V. Clark Left_bar_bleue100/100MvP fácil do Pen V. Clark Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty Re: MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 8:16 am

O escudo bate no tronco da formigona (-10)
A espada corta o mini pescoço da formiga (-25)
Ela cospe veneno em você ( -5 por rodada )
Formigona (15/100)
Pen (75/100)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty Re: MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Pen V. Clark Seg Ago 01, 2011 8:25 am

Vejo que novamente meu plano tinha dado certo tinha conseguido deixar o Myrmekos muito ferido,mais ele não tinha deixado aquilo parssar e cuspiu veneno em mim aquilo era nojento mesmo assim não poderia desistir o braço continuava a doer mais continuaria a lutar,olho novamente para o monstro só que desta vez não digo nada .
Agora estava sem nenhuma defesa tinha jogado meu escudo no Myrmekos agora só estava com minha espada curta empunhada em minhas mãos.Teria que agir rapidamente antes que ele me atacasse novamente,mais um a vez empunho minha espada e tento encravar minha espada na cabeça do Myrmekos o deixando gravemente ferido...
Pen V. Clark
Pen V. Clark
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP fácil do Pen V. Clark Left_bar_bleue100/100MvP fácil do Pen V. Clark Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP fácil do Pen V. Clark Left_bar_bleue100/100MvP fácil do Pen V. Clark Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty Re: MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 8:29 am

Você faz um corte muito profundo e mata a nossa amiga formiguinha .
com a experiencia adquirida consegue passar para o lvl 2.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP fácil do Pen V. Clark Empty Re: MvP fácil do Pen V. Clark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos