Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades dos filhos de Tânatos ( Atualizado )

Ir para baixo

Poderes e habilidades dos filhos de Tânatos ( Atualizado ) Empty Poderes e habilidades dos filhos de Tânatos ( Atualizado )

Mensagem por Atena Ter Ago 02, 2011 6:05 pm

Poderes dos filhos de Tânatos



Passivos 



Nível 1




Aura do medo - Por ser filho da morte, tanto semideuses mais fracos quanto os mortais, tem medo em lhe atacar, portanto hesitam.


Perícia com Foice I - Quando reclamado, meu filho ganhará uma foice. Você usará ela tão bem quanto qualquer outro, mesmo nunca te-la usado.




Nível 2




Cura sombria - Quando meu filho está na escuridão, ou abaixo das sombras, recupera 5 HP, se estiver no meio da noite, recupera 10 HP.


Aura da tristeza - Dependendo do lugar onde meu filho estiver, toda a felicidade e bons sentimentos serão sugados e transformados em más emoções, como se estivessem em um enterro.




Nível 3




Respiração Subterrânea - Meus filho pode respirar tão bem quanto qualquer outro em lugares fechados, tais como cavernas.


Beleza do Pai - Por ser filho de Tânatos, vocês também herdam minha beleza, portanto, tem o dom de enganar as pessoas, porém sua beleza não se iguala a dos filhos de Afrodite e Eros.


Perícia Estígia - Por seu pai trabalhar no mundo inferior, lugar onde o Ferro Estígio é criado, você terá um dom maior com este material, mesmo nunca te-lo utilizado na vida.




Nível 4




Provisor - Meu filho pode saber data, hora, e local onde possa ocorrer uma morte, podendo assim evitar que tal aconteça.


Visão Obscura - Meus filhos podem ver tão bem no escuro quanto de dia, pois é assim que ceifam as almas.


Olhos do Pai - Quando olhar diretamente nos olhos do inimigo, faz te-lo alucinações com morte eminente, fazendo-o não atacar meu filho.


Corvos I - Meus filhos podem falar com os corvos, porém estes ainda não tem seu respeito.




Nível 5




Força Noturna I - Meus filho quando estão no escuro, ganham uma força extra, podendo acertar seus golpes em 25 %


Perícia com Foice II - Meus filhos já estão acostumados com a foice, seus golpes já estão precisos, podendo assim fazer qualquer movimento com a mesma.




Nível 6




Necromante - Meu filho poderá agora falar com os mortos, tanto verbalmente quanto mentalmente. Obs : Em PvP está á ordens do narrador.




Nível 7




Rastreamento mortal - Meu filho pode sentir a presença de seus inimigo apenas pelas suas emoções, ou até mesmo movimentos.


Perícia Estígia - Agora seus níveis com ferro estígio está maior, podendo fazer golpes incríveis com tal material.




Nível 8




Submundo - Meus filhos tem passe livre sobre o submundo, não precisando pagar Caronte, pegar a fila dos mortos ou batalhar com o cérbero.


Força Noturna II - Agora meus filhos, quanto estão no escuro, podem acertar em 50% dos seus golpes.




Nível 9




Asas da morte - Meus filhos recebem cicatrizes nas costas, que de agora em diante, nascem e crescem cada vez mais. Sua cor é totalmente negra, e pode ser utilizado tanto para voar, quanto para se defender.




Nível 10




Entranhas de Ferro - Meus filho terão, igual ao pai, coração e entranhas de ferro, portanto não possuem sentimentos, somente se eles quiserem.




Nível 11




Viajem das sombras I - Como os cães infernais, meu filho poderá viajar pelas sombras, porém não muito longe.


Corvos II - Meus filhos já são respeitados pelos corvos, podendo pedir ajuda e informações valiosas.






Nível 12




Intangibilidade - Meus filhos podem ficar intangíveis,ou seja, não podem ser tocados. [ 10 HP/ TURNO UTILIZADO ] 






Nível 13




Perícia Estígia III -Agora, meus filhos  já tem total habilidade com tal material, sendo mortais com qualquer arma feita com tal material.


Escuridão - Os filhos de Tânatos conseguem deixar o local completamente escuro, mas não para cegar por completo.






Nível 14




Sombras - Meus filhos conseguem se misturar as sombras, e ficarem invisíveis por um bom tempo.




Nível 15




Senhor dos Mortos - Meus filhos agora são respeitados por todas as criaturas mortas ou de origem do mundo inferior.




Nível 16




Viajem das sombras II - Agora meus filhos viajam pelas sombras por uma longa distância, porém gastam energia.






Nível 17




Benção de Tânatos - Meus filhos receberão uma benção que os deixaram mais forte, velozes, e espertos para maiores estratégias.




Nível 18




Viajem das Sombras III - Agora meus filhos podem viajar pelas sombras por uma distância ilimitada, sem gastar energia.




Nível 19




Segunda chance - Meus filhos receberão esta habilidade quando morrerem, podendo assim voltar a vida, porém perderam tudo oque lhes pertencem, até mesmo seus poderes.






Ativos




Nível 1




Duplicação I - Os filhos da morte poderão duplicar si mesmos, através de sua energia astral [ Dura dois Turnos ] [ 10MP / CLONE ]




Nível 2




Treinador de Almas I - Meus filhos poderão invocar uma alma do tártaro, porém morrem facilmente.


Sonhos Ruins - Meus filhos poderão entrar na mente do inimigo, e faze-lo ter alucinações com uma morte eminente.




Nível 3




Treinador de Mortos I - Meus filhos poderão invocar mortos para a batalha, entretanto neste nível, terão forma de esqueleto, tendo 5OHP/MP e portarão apenas uma espada [ Três esqueletos no máximo ] [ 10 MP ]

Pericia com Fogo Grego I - Meu filho possuirá a habilidade de poder controlar o fogo grego, porém ainda não pode invocá-lo ou controlá-lo tão bem.





Nível 4




Visão apurada - Por ser filho da morte, meus filhos terão sua visão aperfeiçoada, podendo olhar perfeitamente numa distância de 300 metros.


Corvos I - Meus filhos poderão invocar até 5 corvos para distrair o inimigo [ 10 MP ]




Nível 5




Assassino - Meus filhos deixaram a visão do inimigo turva, podendo se aproximar o máximo possível, e assim ceifar sua alma. [ Uma vez por treino/Missão ]

Perícia com Fogo Grego II - Meus filhos já podem invocar o fogo grego, porém dominam de maneira mediana. [ 10 MP ]





Nível 6




Sombras da Ilusão - Meus filhos podem manipular as sombras, o que os ajuda para um ataque de verdade. [ Ex: Um tigre atacando o inimigo ]


Sombras Guerreiras - Meus filhos poderão criar inúmeras sombras armadas [ Dura dois turnos ] [ 10 MP ]




Nível 7




Esfera Negra I - Meu filho poderá criar uma esfera negra através dos sentimentos do local, não muito grande, mas pode ferir o inimigo. [ 5 MP ] 


Corvos II - Pode invocar até 20 corvos [ 15 MP ]




Nível 8




Treinador de Almas II - Meus filho poderá invocar agora, até três almas do tártaro, elas vem com espadas e são bem resistentes [ -25 MP ]




Duplicação II - Meus filhos poderão agora multiplicar até sete de si mesmo [ - 30 MP ]




Nível 9




Treinador de Mortos II - Meu filho poderá invocar agora, até 5 mortos, que são iguais aos vivos, eles punham uma espada e um escudo [ 15 MP ]

Perícia com Fogo Grego III - Meu filho já pode invocar o fogo grego sem muito esforço, podendo controlá-lo com a maior facilidade possível. [ 15 MP ]





Nível 10




Parede sombria - Meus filhos criam uma parede negra e sombria, que os protege de ataques mágicos e físicos [ 10 MP ]




Nível 11




Ceifador - Meu filho pode invocar até dois ceifadores para lhe ajudar em batalha [ 10 MP ]




Nível 12




Visão do Inferno - Meu filho poderá implantar diversas imagens de sua morte, que assim o distraem.




Nível 13




Esfera negra II - Agora você pode invocar até três esferas negras, que causam enorme dano no inimigo. [ 15 MP ] 




Nível 14




Escudo Negro II - Meus filhos podem criar um escudo feito de sombras e ferro estígio, quase indestrutível [ 15 MP ]




Nível 15




Treinador de Almas III - Meu filho pode invocar até dez almas do tártaro. Elas impunham uma lança, um escudo, e são quase indestrutíveis. [ 30 MP ]




Nível 16




Ceifador II -  Meu filho pode invocar até três ceifadores [ - 20 MP ] 




Nível 17




Duplicação III - Agora meu filho poderão fazer até vinte clones de si mesmo [ 40 MP ]




Nível 18




Treinador de Mortos III - Meu filho poderá invocar até 25 mortos, que vem fortemente armados e são muito difíceis de serem destruídos [  35 MP ]




Nível 19




Foice Negra - O ceifador pode deixar a lâmina de sua arma negra, e lançar dali projéteis feitos de fogo grego, que queimam gravemente o inimigo. [ 50 MP ]




Nível 20




Esfera Negra III - Meu filho pode fazer uma esfera negra gigante, que quando explode, desintegra tudo em um raia de 500 metros [ - 50 MP ]




Nível 21




Ceifador III - Meu filho pode invocar até cinco ceifadores [ 60 MP ]




Nível 22




Cães Infernais I - Meu filho invocar até um cão infernal [ - 10 MP ]


Exército de Esqueletos I - Meu filho pode invocar um exército de esqueletos fortemente armados em um total de 70 [- 70 MP ] 




Nível 23




Fenda da morte - Meu filho toca o cabo de sua foice no chão e abre uma fenda logo abaixo do nimigo que mando o mesmo diretamente para o tártaro [ 100 MP ] 




Nível 24


Cães Infernais II - Pode invocar até 3 cães infernais [ - 30 MP ]


Exército de Esqueletos - Pode invocar até 100 esqueletos fortemente armados [ - 100 MP ] 




Nível 25


Tânatos - Meu filho poderá chamar o pai, que assim destruirá todos os inimigos que tentem atacar seu filho [ 100 MP ]




Nível 26




Cães Infernais III - Pode invocar até 5 cães infernais [ 50 MP ]


Exército de Esqueletos III - Pode invocar até 150 esqueletos fortemente armados [ 150 MP ]




Nível 30




Sugador de Alma - Meu filho põe o dedo na testa de seu adversário, que em seguida, retira a alma dele e põe dentro de seu corpo, fortalecendo o ceifador com todo o poder do inimigo ceifado. [ Uma vez por missão/PvP ] [ Retira todo o MP ]

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 189
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
HP:
Poderes e habilidades dos filhos de Tânatos ( Atualizado ) Left_bar_bleue100000000/100000000Poderes e habilidades dos filhos de Tânatos ( Atualizado ) Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
MP:
Poderes e habilidades dos filhos de Tânatos ( Atualizado ) Left_bar_bleue100000000/100000000Poderes e habilidades dos filhos de Tânatos ( Atualizado ) Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Level: Infinito

https://camphalfbloodrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos