Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

2 participantes

Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 9:51 am

Um grupo de semideuses , passavam pela arena . Não tinham esperanças de encontrar algum monstro nem nada do tipo .
Mas se enganaram , por entre as árvores , vinha um centáuro , com uma cara não muito boa , ele segurava uma enorme espada . O desafio não era dificil , afinal , eram 4 contra 1 .
Mas , na outra parte da arena apareceu uma enorme fúria , que vinha na direção de vocês .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty Re: mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

Mensagem por Lucc Sex Ago 12, 2011 10:04 am

Preparo o meu arco e atiro quatro flechas na fúria tentando acertar o seu peito depois pego o meu escudo pra defender do possível ataque e preparo a minha adaga e fico de quarda alta.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Left_bar_bleue244/244mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Left_bar_bleue244/244mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty Re: mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

Mensagem por Convidado Sex Ago 12, 2011 10:06 am

Era novata e já tinha que lutar,ôô acho que alguém queria me mata,logo na minha primeira MvP Eu luto contra um fúria e um centauro ,Respiro fundo e pego meu arco e duas flechas ,atiro as flecha na assas da fúria e logo atiro outra mirando na sua boca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty Re: mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 10:15 am

Via o filho de Atena e a filha de apolo lutando com a fúria ,então eu e a FIlha de Ares pegava o Centauro,olhava para o olho do centauro quando meus olhos ficou totalmente preto e o dele(Ilusão da morte ),logo tudo a o meu redor ficou preto e eu vejo eu matando ele com minha foice,era a hora perfeita para a Lunar atacar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty Re: mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 10:21 am

Os olhos da Oráculo ficava todinho preto e do centauro também ,estava segurando a espada e o escudo ,o centauro não se faz nada só ficava olhando para a Oráculo ,aproveitei isso para tenta decapétalo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty MVP LUNA , LUCCAS , ORÁCULO E SAMARA

Mensagem por Bruno01 Sex Ago 12, 2011 10:59 am

No ataque do Luccas a fúria desvia de 2 flechas as outras duas pegaram na perna dela fazendo ela gritar -20 aproveitando essa chance samara atira 2 flechas uma a primeira entrar no céu da boca da fúria -10 e a outra é rebatida pela garra, á fúria vai a toda velocidade afim de arrancar a cabeça de luccas.
Enquanto isso...
Emily ataca o centauro com sua habilidade,fazendo ele parar e entrar numa espécie de transe,enquanto luna ataca o centauro atingindo ele fazendo ele cair mas ainda com vida mas imóvel -65


Fúria:70/100
Centauro:30/100
Bruno01
Bruno01

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Left_bar_bleue9999999/9999999mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Left_bar_bleue9999999/9999999mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Level: Unlimited

Ir para o topo Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty Re: mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

Mensagem por Lucc Sex Ago 12, 2011 11:09 am

Uso a minha habilidade de estrategista para desviar do ataque da fúria, depois uso a minha adaga para tentar deixar ela decepada, agora preparo o meu escudo pra ficar em quarda caso seja preciso se proteger de algum ataque.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Left_bar_bleue244/244mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Left_bar_bleue244/244mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty Re: mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

Mensagem por Convidado Sex Ago 12, 2011 11:11 am

Enquanto a fúria tentava atacar Luccas miro na cabeça dela e atiro logo depois atiro com muita força mirando na asa dela,a flecha ia certinha na direção(Flecha Certeira I),e logo depois atiro na perna e nas costa dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty Re: mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 11:14 am

Meus olhos volta a o normal ,mais os deles não,ele estava no chão então peguei minha foice da morte e tento mata-lo .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty Re: mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 11:17 am

Vejo que Emilly mataria sozinha o centauro então olho a fúria que ainda estava viva, miro nela e lanço duas facas .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty Re: mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

Mensagem por Bruno01 Sex Ago 12, 2011 11:30 am

A furia passa como um trem de carga a toda velocidade rente ao seu ouvindo você tenta atacar mas ñ consegue pois a fúria foi mais rápida em quanto isso a samara atira uma flecha na cabeça dela mas a fúria levanta as garras e rebate a flechas mas assim dando uma chance para a filha de apolo que acerta em cheio sua asa -15 fazendo ela diminuir a velocidade,depois samara atira outras duas flechas uma que acerta a perna e a outra que acerta em cheio as costa da furia -40 até que duas facas são atiradas por luna que acertam o outro lado bem no coração -15 fazendo a furia explodir em pó dourado depois emily acerta o centauro no peito que ñ teve nenhuma chance -30.

MVP FINALIZADA

Luccas:100 Xp,50 dracmas
Samara:210 Xp,150 dracmas
Emily:225 Xp,200 dracmas
Luna:210 Xp,350 dracmas
Bruno01
Bruno01

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Left_bar_bleue9999999/9999999mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Left_bar_bleue9999999/9999999mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Level: Unlimited

Ir para o topo Ir para baixo

mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara Empty Re: mvp Luna , Luccas , Oráculo e Samara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos