Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento com outras armas

+2
Thaty Cas
Hefesto
6 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento com outras armas Empty Área de Treinamento com outras armas

Mensagem por Hefesto Seg Ago 15, 2011 10:30 am

Aqui o Herói que tiver um machado, um martelo, uma lança, uma foice, um tridente, etc... aqui poderá treinar esse Herói, temos vários autômatos espalhados por esse espaço nada pequeno, vários obstáculos, paredes de escalada, sacos de pancada.

Coerencia 5 - 200 XP
Ortografia 5 - 50 XP
Envolvimento da Leitura 5 -150 XP
Uso dos Poderes e Habilidades 5 - 100 XP


Última edição por Hefesto em Qui Ago 25, 2011 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31
Localização : Atrás de você!

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue99999/99999Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue99999/99999Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level: infinito

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento com outras armas Empty Re: Área de Treinamento com outras armas

Mensagem por Thaty Cas Seg Ago 15, 2011 2:35 pm

Logo após eu ter ganhado a minha Lança Alada de Hermes por ter matado a Quimera, foi estreada a área de treinamento com outras armas por Hefesto, aproveitei a oportunidade para treinar com a minha Lança *-*
Chegando lá haviam umas placas dispostas no campo com um alvo no meio, mas não pareciam apenas placas, elas eram maiores e corpulentas, foi então que percebi que estavam começando a se movimentar, seja lá o que for aquilo eu teria que enfrentar...
Usava uma calça jeans com um tênis preto, camiseta rosa bebe, jaqueta jeans e um boné preto. Comecei pela mais próxima e finquei a lança nela, a ponta perfuradora estava bem afiada, mas assim que eliminei a primeira placa outras surgiram e o pior; elas tinham tacos no lugar de braços, e em cada taco uma sequencia de espinhos. Fiquei estagnada olhando aquele batalhão de placas assassinas virem para cima de mim, mas quando mais o tempo se passava, mais rápidas elas ficavam, parti pra cima delas, usando a minha técnica preferida de desvio, acertando o alvo bem no meio delas com a minha lança em cada esgueirada.
Era alucinante a forma com que a minha lança passava rapidamente por todas as brechas no meio da luta, as asas batiam sem parar fazendo parecer apenas um vulto circular dourado no meio da lança, mas sem querer a velocidade foi demais, ela se impulsionou para frente como se matar todas aquelas placas fosse um vício e meu corpo não acompanhou o ritmo, uma placa caiu sobre a minha perna me fazendo cair, e a lança escapuliu da minha mão, batendo asas adiante, não suportei ver meu novo brinquedinho, digo, minha nova arma fatal se distanciando de mim, enquanto todas aquelas placas malucas vinham em minha direção, me levantei ignorando a dor no meu pé, dei um salto e pulei sobre uma placa usando ela como apoio para saltar sobre outra, rapidamente consegui alcançar minha lança e agarra-la.
Ao levantar olhei para trás, o exército de placas assassinas estava eliminado, ao menos isso. Agora só tinha certeza de duas coisas, eu precisava treinar mais e controlar aquela magnífica arma.



---
Hefesto: Ganhou 95XP, bom treino, você apenas precisa dominar mais sua lança para ela não acabar causando sua morte ao invés de salvar sua vida, como o treino não tem nenhum monstro, seria legal falar que quando acertou a lança em um alvo ele partiu, ou dar alguns golpes com o pé/mão enquanto ataca com a lança pra mostrar que não fica vulnerável quando usa ela pois o cabo dela é longo então o tempo que leva pra atacar as suas costas é maior mais se atacar a ambos os lados ao mesmo tempo seu poder vai ser maior e sua guarda também.
Thaty Cas
Thaty Cas
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue118/118Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (118/118)
MP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue112/112Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (112/112)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento com outras armas Empty Re: Área de Treinamento com outras armas

Mensagem por Susan Feuerbach Qui Set 29, 2011 9:14 pm

Sabendo que tenho que treinar com a bengala que ganhei, me dirijo até um dos sacos de pancadas que se encontram ali, deixo a bengala no chão e começo a treinar primeiramente apenas alguns chutes e socos. Fazendo o maximo para que meus movimentos sejam sempre precisos, resolvo dificultar um pouco mais, usando apenas as pernas pra dar golpes mais diretos no saco de pancadas, enquanto com as duas mãos seguro a bengala. Dou algumas benagaladas no saco de pancadas, e logo em seguida, resolvo segura-lo apenas com uma das mãos. Treinando sempre meus chutes e minhas habilidadades com a bengala em apenas uma das mãos. Alternando sempre de mãos a bengala e acertando-a sempre no saco de pancadas. Fazendo sempre o possivel para não acertar o meu próprio rosto, depois de alguns minutos treinando meus movimentos e os aperfeiçoando para serem sempre mais rapidos e mais precisos. Assim que começo a ficar cansada, paro de treinar, seguro minha bengala e volto para o meu chalé.

___
Hefesto: Ganhou 750XP, quando for aplicar os golpes especifique onde, como se tratou de um saco de pancadas especifique o golpe (soco cruzado de direita, chute alto com a perna esquerda girando o corpo, etc..) só que para o pouco uso que a bengala pode ter você fez um bom treino!

P.S.: A bengala como está não é uma arma muito poderosa, experimente leva-la a minha loja de encantamento (forja 2) pra deixar a bengala elementar!
Susan Feuerbach
Susan Feuerbach
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31
Localização : OX

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue244/244Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue228/228Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (228/228)
Level: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento com outras armas Empty Re: Área de Treinamento com outras armas

Mensagem por Perseu Seg Ago 13, 2012 10:16 am

Chego no local acompanhado de minha nuvem párticular, quando chego ao centro da arena avisto alguns autômatos desligados num canto, ligo 3 deles e num piscar de olhos eles criam asas e voam numa velocidade inacreditavelmente rápida.
Pego minha lança e uso a habilidade dela para atrais a energia que tem no local, como resultado todas as luzes da arena se apagam e minha lança começa a emitir eletricidade.

- É hora do show! -


Tomo um pequeno impulso e dou um salto para iniciar minha habilidade voar, subo até ficar no centro de todos eles que começam a voar ao meu redor, fecho os olhos e me concentro nas correntes de ar pois como estava tudo escuro não podia mais confiar na minha visão, assim descubro a localização exata de todos eles e posiciono minha lança em frente ao meu corpo apontando para um deles, jogo ela na direção do primeiro autômato e como já era de se esperar ele desvia ela com um soco mas enquanto ele faz isso dou um rasante e subo novamente ficando atrás dele, uso a habilidade punho de Zeus para encher meus punhos com a eletricidade que estava na lança que agora estava encima da minha nuvem particular e dou um soco com toda minha força nas costas do autômato abrindo um furo em seu corpo criando um curto nele e fazendo-o cair.
Nessa hora outro autômato da um soco na minha cabeça e eu despenco atordoado caindo sobre minha nuvem particular que foi me socorrer. Me levanto e uso minha habilidade Mestre do clima. Agora voo até o segundo autômato com minha lança em punhos novamente e totalmente carregada de eletricidade e começo a desferir alguns golpes com a lança, na horizontal, vertical, girando, mas ele defende todos.
Me afasto dele respirando para recuperar o fôlego me concentro e usando quase toda minha força arremesso minha lança em direção ao teto do arena que abre um buraco grande o suficiente para todos nós passarmos, atravesso esse buraco e continuo subindo até sair da área de proteção do acampamento, lá a chuva forte caía e muitos trovões ecoavam nos céus.


-Acho que meu pai está de mau humor hoje.-

Os autômatos me seguem só que perdem um pouco da velocidade devido aos fortes ventos que atrapalhavam o voo deles com aquelas asas de metal. Dou um leve sorriso e voo em velocidade máxima até um deles dando uma voadora em seu rosto fazendo-o voar 5 metros, nessa hora um raio cai sobre ele fazendo-o explodir e cair em mil pedacinhos. Me viro pro outro e falo com ele mesmo sabendo que ele não vai entender nada.


- Aquela hora que usei a habilidade Mestre do Clima percebi que havia uma tempestade aqui fora, não imaginei que era tão forte mas sabia que era forte o suficiente para vocês com esses corpos de metal atraírem alguns raios! Então adeus, foi um prazer lutar contra vocês! -

Me viro e fico parado esperando ele me atacar, claro que ele ia fazer isso, então ele vem em minha direção preparado para arrancar minha cabeça quando a menos de 1 metro de distância um raio cai sobre mim me energizando completamente.

- E É CLARO QUE EU SABIA QUE ESSE RAIO CAIRIA AQUI! -

Me viro e dou um chute no seu rosto antes de ele me acertar, pego minha lança e desfiro um golpe na horizontal cortando a cabeça dele fora, depois concentro todo meu poder no meu braço esquerdo e dou um soco onde era pra ser o estômago dele e ele explode fazendo eu cair no telhado da Arena que já estava concertado.
Fico alguns segundos ali deitado e em seguida vou voando para meu chalé acompanhado de minha nuvem particular que estava trazendo minha lança.

Atena: 1000 XP. Foi treino mais interessante que eu já li. Parecia uma luta dentro de um anime. *-*
Perseu
Perseu
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue228/228Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (228/228)
MP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue196/196Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (196/196)
Level: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento com outras armas Empty Treinamento com facas

Mensagem por Lucc Seg Ago 13, 2012 4:25 pm

Chego à arena para treinar com as minhas facas teleguiadas de arremesso, apesar de saber que as facas são “superdotadas” sei que só conseguirei um arremesso perfeito com treinamento então vou atrás de alvos. Encontro vários alvos, mas nenhum que me interessasse, então encontro uma área onde estão posicionados vários sacos de pancadas então decido treinar neles mesmo. Pego uma caneta permanente e risco um X em locais estratégicos dos sacos e depois me posiciono no meio deles. Pego uma faca respiro profundamente e com rapidez giro e atiro no saco que estava a sudoeste de mim, a faca não acerta o alvo, mas chega bem perto, então pego outra faca e lanço em um saco a noroeste depois lanço outra faca a sudeste e depois outra o nordeste, o resultado desses tiros são melhores mas não satisfatórios pois só uma faca acertou no X. Como ainda sobraram 16 facas fico atirando nos sacos, rolo para trás e atiro, depois atiro duas facas ao mesmo tempo, e fico repetindo os movimentos até acabarem as facas. Olho os alvos e vejo que o resultado foi melhor, pois de 16 tiros acertei 9.Recolho as facas e volto para o meu chalé ciente de que falta muito treinamento para ter um arremesso perfeito.

Ártemis- Gostei do treino esta com bastante detalhes e bem escrito Smile só que o treino poderia ser um pouco maior né ? Parabéns 850 XP
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue244/244Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue244/244Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento com outras armas Empty Re: Área de Treinamento com outras armas

Mensagem por Paulo Moura Labarete Qua Ago 29, 2012 11:05 am


Quando comprei as armas de Libra (Réplicas, na verdade rsrs) na loja da Nat, fui treinar com elas. Comecei pelos tridentes, com uma simulação de um leão de Nemeia. Ataquei o Leão com a mão esquerda, enquanto colocava a mão direita no lugar onde seria a boca dele, a fim de defender um possível ataque dele. Depois, pulei para cima dele e enfiei ambos os tridentes no lombo dele, dando uma cambalhota para fugir, enquanto usava meu Magnet para pegar as tonfas para lutar com uma representação de górgona. Sabendo que não posso olhar direto para ela, agacho e rapidamente vou para trás dela, dando uma pancada nela. Agacho, rolo para trás e faço o mesmo, jogando minhas tonfas em seu abdômen e fazendo-a se curvar. Quando se curva, dou uma "tonfada" na cabeça dela e uso as Sombras para em trazer os escudos, para lutar contra uma representação de Ciclope. Joguei a corrente do escudo em volta dos pés deles e o fiz cair. Quando estava caindo, joguei a corrente do outro escudo em volta de seu pescoço e o enforquei. Foi o mais fácil. Peguei as espadas para lutar contra uma representação de quimera. Obviamente, haviam vários animais "embutidos" nela. Comecei rolando para o lado e cortando um pedaço dela. Viro para trás, dando um giro com a espada e cortando ela mais um pouco. Pulo em cima dela e cravo as espadas nela, soltando fogo negro na mesma.

Volto para o chalé ligeiramente satisfeito, com um pouco mais de experiência com minhas novas armas.


Atena: 400 XP. Ficou bom. Você fez um bom uso das suas armas.
Paulo Moura Labarete
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 96
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue172/172Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (172/172)
MP:
Área de Treinamento com outras armas Left_bar_bleue211/211Área de Treinamento com outras armas Empty_bar_bleue  (211/211)
Level: 12

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento com outras armas Empty Re: Área de Treinamento com outras armas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos