Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

4 participantes

Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 6:29 pm

Tudo estava certo,nada de monstro no acampamento quando algo aconteceu,tudo começou a tremer e 5 campista foram escolhidos e teletransportado para lutar contra os 5 grandes monstros,o Dragão do fogo,leão de Nemeia,Medusa,Cão infernal e Hipogrifo .

Ordem: Nat,lucc,Lunatica,garota de hades e brunno


Última edição por Deméter em Seg Ago 22, 2011 6:58 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty Re: Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

Mensagem por Natália Seg Ago 22, 2011 6:39 pm

Montada em Kage, meu cavalo negro, armada com meu arco e minha aljava presos nas minhas costas, meu escudo no meu braço e minha espada Akatsuki na bainha, pego meu arco e armo uma flecha o mais rapido possivel, atiro a flecha no dragão de fogo e faço Kage sair galopando, para evitar ataques, enquanto ele cavalga, pego mais 3 flechas e atiro no dragão, tomando eztremo cuidado para não cair
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue312/312Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue277/277Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty Re: Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

Mensagem por Lucc Seg Ago 22, 2011 6:50 pm

Estava somente com meu escudo arco,ajalva cheia de flechas e minha adaga quando me deparo com um cão infernal.Antes que o cão infernal me note preparo o meu arco e atiro quatro flechas na sua direção,depois uso a minha habilidade cameleão para achar um local seguro,no local atiro mais quatro flechas em direção ao cão depois troco de lugar jogo o meu escudo no seu focinho usando minha habilidade de escudo bumeranque depois vou pra outro local mais seguro,e espero por lá uma boa oportunidade de atacar.


Última edição por Luccas Araujo em Seg Ago 22, 2011 7:43 pm, editado 2 vez(es)
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue244/244Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue244/244Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty Re: Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 7:10 pm

Estava cuidando de minha querida Uni,estava toda de branco quando fui teletransportada junto com uni,Por sorte estava com minhas luvas que aumenta a força e com minhas facas ,parecia o mago branco do senhor dos anéis mas como sou menina e a maga ^^,ouço um grande barulho quando um leão aparece,tento acerta uma faca nele mais nada acontecer ,monto em Uni e mando ela ir na direção dele ,enquanto tento acerta-lo com mais uma faca,logo percebi que era o leão de nemeia então mando Uni corre muito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty Re: Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

Mensagem por Amaya Yagami Seg Ago 22, 2011 7:21 pm

Uso a habilidade involucro das sombras para prender a medusa, e invocação I e mando os esqueletos atacarem a medusa, fazendo tudo isso sem olhar nos olhos dela


Spoiler:
Amaya Yagami
Amaya Yagami
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do personagem
HP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue125/125Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue145/145Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (145/145)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty MVP HEROICA SUPER DIFICIL DE NAT,LUCC,LUNATICA E DA FILHA DE HADES QUE ESQUECI O NOME '-'

Mensagem por Bruno Seg Ago 22, 2011 7:35 pm

Era a noite eu estava me preparando pra ir na arena arranjar um desafio,estava armado até os dentes...meu peitoral de bronze celestial,espada espartana flamejante na bainha,Tridente na mão ,Escudo médio de bronze nas costas e um pingente que thaty me deu para a proteção,e um arco abençoado de apolo,eu estava com meu pegasus quando de repente eu apareço em um lugar que eu nunca tinha visto,havia um lago,estava escuro a lua pouco iluminava o lugar quando eu ouso um som como um guincho de uma águia mais quando eu olho para o alto vejo um hipogrifo e pelo jeito ele não estava nem um pouco feliz,mais ele ainda não havia me notado pelo fato de estar escuro,eu monto no meu pegasus e subo tiro meu arco e coloco três flechas,eu subo em um ângulo onde eu esteja vendo sua barriga desprotegida,eu atiro as três flechas(tomara que apolo tenha abençoado muito esse arco)
eu atiro duas no centro da barriga,e uma na asa eu me afasto rapidamente em meio as sombras,com meu arco em mão alerta para acerta-lo
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue350/399Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue246/307Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty Re: Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 7:58 pm

Nat acerta uma flecha no dragão ,mas as outras ela não consegue pois o dragão lança fogo na frente do cavalo que faz ele para na hora ,enquanto isso Luna descobriu que estava lutando com o leão Nemeia e sai correndo com seu unicórnio toda de branco ,só que o Leão pega Uni e Luna tinha que fazer algo para salvar seu pet,Amaya resolveu mostra sua força e mata a medusa com seus poderes de filha de Hades,O Cão infernal que estava lutando com Luccas vê a hora que ele atira e esquiva e antes que ele pudesse ''desaparecer'' o cão infernal morde sua perna fazendo ele n se mover, Brunno estava enfrentando o Hipogrifo um dos mais fortes monstros,ele esquivar de todos ataques de brunno e da uma arranhada na sua cara .

Luna
Hp:139/139
Mp:129/129

Uni:
Hp:40/100

Brunno:
Hp:100/125
Mp:135/135

Luccas:
Hp:70/125
Mp:125/125

Natália:
Hp: 135/135
Mp: 135/135

Kage:
Hp:100/100

Amaya:
Hp:125/125
Mp: 40/125

Monstros:

Hipogrifo:
400/400

Medusa:
000/000

Dragão de fogo:
500/ 500

Leão de Nemeia:
600/600

Cão Infernal:
300/300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty Re: Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

Mensagem por Natália Seg Ago 22, 2011 8:10 pm

Faço Kage correr desviando do fogo do dragão, tomando estremo cuidado pra não nos queimarmos, uso a habilidade escudo bumerangue para acertar a cabeça do dragão, e como estou usando meu escudo que tem um despositivo que libera setas pratas ao redor dele, ativo esse depositivo antes de usar a habilidade para dar mais dano, então uso a habilidade estrategista, e evito os jatos de fogo do dragão

Spoiler:
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue312/312Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue277/277Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty Re: Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

Mensagem por Lucc Seg Ago 22, 2011 8:28 pm

Uso a minha habilidade de regeneração de minerva ,depois uso a minha habilidade estrategista para desviar do ataque do cão,depois uso a minha Pericia especial I com adaga e finco a adaga na sua pata,empedindo-o de se mover depois tento acertar a sua cabeça tentando mata-lo.Me defendendo com meu escudo usando a minha perícia com escudo I.


Spoiler:
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue244/244Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Left_bar_bleue244/244Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty Re: Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 8:31 pm

Quando ia vê a Uni morrendo,uma flecha caiu no céu então pego o cantil de veneno e coloco um pouco de veneno na flecha,quando ele abre a boca eu miro na sua linguá e atiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty Re: Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 8:51 pm

Logo todos os monstros morreram então os campista foram teletransportado novamente ,mas agora os semi-deuses estava no Olímpio eles ouviam muitas vozes então Deméter,Hefesto,Atena,Apolo e Poseidon apareceram em suas formas humanas pedino obrigado por matar os monstros,logo eles explicam que os monstros era soldados de cronos e queria matar o Ofiotauro uma criatura que morresse poderia derrotar o Olimpio,os deuses pediram obrigado mais uma vez e desapareceu então eles foram teletransportado novamente para os seus chalés.


Recompensas:

42 lvLS Para natalia e Luna
43 lvl para Brunno
5 level para Amaya e Luccas
Pele de Leão de Nemeia Para lunna
Escama de dragão de fogo para Nat
Cabelo de medusa para Amaya
Dente de Cão infernal para Luccas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-' Empty Re: Mvp Heroica super dificil de Nat,Lucc,Lunatica e da filha de Hades que esqueci o nome '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos