Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Phobos

Ir para baixo

Chalé de Phobos Empty Chalé de Phobos

Mensagem por Convidad Sex Abr 20, 2012 2:08 pm

O chalé tem uma aparência antiga e aterrorizante para os outros campista mas para meus filhos é apenas um chalé normal.
Dentro do chalé tem algumas beliches feitas de madeira envelhecida, nas paredes haviam quadros de alguns filmes de terror.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Phobos Empty Re: Chalé de Phobos

Mensagem por Lee Fletcher Qua maio 01, 2013 9:43 pm

Havia acabado de ser proclamado, nem acredito que o que eu sempre sonhava, havia se realizado. Estava do lado de fora do chalé de Phobos,só o observando, pois de agora em diante, aquela seria minha casa !
Subi os pequenas degraus do chalé e adentrei no mesmo. As portas se abriram e o frio, que da arrepio na espinha, tomara conta de mim. Tinha um aspecto aterrorizante, e os mesmos filmes de terror que eu já olhara, estava moldurados em quadros nas paredes. Me dirigi para os beliches e larguei minha mochila ali, recolhendo meu Ray-Ban dela, e o pondo na gola da minha camisa.

Sai do chalé e pensei, como quase todos os outros campistas podiam pensar ao serem reclamados " Nem acredito que sou um Semideus. "
Lee Fletcher
Lee Fletcher
Filho de Phobos
Filho de Phobos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 25
Localização : Na Escuridão ...

Ficha do personagem
HP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue100/100Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue100/100Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos