Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Heroica Do Luccas

Ir para baixo

MvP Heroica Do Luccas  Empty MvP Heroica Do Luccas

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 3:24 pm

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Luccas andava pelo acampamento quando ele ouvi um grito de socorro vindo da floresta,logo ele segui o som o do grito de socorro e encontra uma menina petrificada,Luccas não sabia o que aconteceu quando algo se move,era a Medusa ,Luccas se escondeu quando vê um cachorro meio que gigante e com três cabeça ele é Cérbero,não sabia o que Cérbero Estava fazendo ali mas Luccas tinha que fazer algo para salva a sua vida e da Garota

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

MvP Heroica Do Luccas  Divisoria

Regras:
1° Só pode usa três Armas
2° Para usa o Pet tem que invoca
3° Post com 2 linhas no minimo
4° Que desobedecer qualquer regras pode morre
5° Não edite sem a permissão da Narradora


MvP Heroica Do Luccas  Divisoria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heroica Do Luccas  Empty Re: MvP Heroica Do Luccas

Mensagem por Lucc Sáb Set 03, 2011 4:02 pm

Quando escuto o grito de socorro pego a minha moeda meu escudo e meu arco e ajalva,quando vejo a orrível cena da menina petrificada,da medusa e do cerbero me esconde e ativo a minha moeda pra ficar invisível ,uso a minha habilidade cameleão pra achar um local seguro para atacar a medusa,sem olhar pra ela atiro quatro flechas na sua direção depois saio do lugar onde estava e vou pra outro,e atiro mas quatro flechas ,continuando sem olhar pra ela uso a minha habilidade escudo bumeranque,quando ele volta pra mim vou pra outro local seguro,longe da medusa,desse local atiro quatro flechas no cerbero e vou pra putro local seguro.
Levar em consideração as minhas habilidades estrategista e regeneração de minerva para possíveis ataques dos dois oponentes.
A habilidade Adaptador está presente em todos os ataques.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
MvP Heroica Do Luccas  Left_bar_bleue244/244MvP Heroica Do Luccas  Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
MvP Heroica Do Luccas  Left_bar_bleue244/244MvP Heroica Do Luccas  Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heroica Do Luccas  Empty Re: MvP Heroica Do Luccas

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 4:18 pm

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Luccas tenta usa sua moeda só que Cérbero rapidamente vê antes de ele fica invisivel e da uma patada,assim Luccas perde sua moeda e um pouco de hp,ele usa sua Habilidade Camaleão para acha um lugar seguro e atacar a medusa sem olha para ela atirando 4 flechas ,todas erras pois ele não mirou e nem deveria pois se não viraria pedra,ela tenta atacar ele mais ele vai para outro lugar e atacar novamente mais dessa vez cérbero vê ele e da outra patada,Luccas cai no chão e fecha os olhos assim ele ouvi passos e joga seu Escudo na direção da medusa,a medusa tenta desvia mais não consegue,Cérbero prende Luccas no chão e assim ele não pode usa sua Habilidade Camaleão novamente ,sem saber o que fazer Luccas tinha que encontra um jeito de derrota os dois monstros.

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Luccas
HP:300 / 500
Mp:485 / 500

Cérbero
HP: 1000/100
Mp: 500/ 500

Medusa:
HP: 300/ 350
Mp: 300 /300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heroica Do Luccas  Empty Re: MvP Heroica Do Luccas

Mensagem por Lucc Sáb Set 03, 2011 4:43 pm

Invoco o meu dragão marinho,quando ele chega ele ataca cerberus com os seus poderes,depois ele fica lançando lançando rajadas de aqua pra todos os lados sem olhar,e volta a atacar cerberus,depois uso a minha habilidade camaleão pra achar um local seguro.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
MvP Heroica Do Luccas  Left_bar_bleue244/244MvP Heroica Do Luccas  Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
MvP Heroica Do Luccas  Left_bar_bleue244/244MvP Heroica Do Luccas  Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heroica Do Luccas  Empty Re: MvP Heroica Do Luccas

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 4:52 pm

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

A Medusa estava quase convencendo Luccas a Abri seus olhos quando ele ouvi a voz de sua mãe pedindo para ele não morre,então Luccas grita o nome do seu Pet e ele aparece ,O Dragão Marinho ataca a Medusa com sua Super bomba ,mantando ela,mas ele não percebeu que Cérbero está esmagando Luccas assim ele usa uma investida em Cérbero que cai no chão,Luccas consegue escapa e vai encontra Um novo esconderijo ,Cérbero ficou furioso então morde o dragão com muita força e o dragão começa a sangra,logo joga o dragão no chão e tenta esmaga o dragão ,em seguida o Dragão morre pois tinha pouco Hp .

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Luccas
HP:005 / 500
Mp:485 / 500

Cérbero
HP: 950/100
Mp: 500/ 500

Medusa:
HP: 000/ 350
Mp: 300 /300
[/quote]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heroica Do Luccas  Empty Re: MvP Heroica Do Luccas

Mensagem por Lucc Sáb Set 03, 2011 5:17 pm

Uso a minha habilidade Regeneração de Minerva ,depois uso a minha habilidade camaleão e uso a minha habilidade Invocar Corujas enquanto a minha coruja fica distraindo ele fico atirando flechas e trocando de lugar,atirando flechas e trocando de lugar.

OBS:A coruja tem 50HP
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
MvP Heroica Do Luccas  Left_bar_bleue244/244MvP Heroica Do Luccas  Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
MvP Heroica Do Luccas  Left_bar_bleue244/244MvP Heroica Do Luccas  Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heroica Do Luccas  Empty Re: MvP Heroica Do Luccas

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 5:26 pm

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Lucc consegue se regenerar mais na hora que ia usa a Habilidade camaleão e atacado por Cérbero que mata o garoto,logo em seguida dava para ouvi um grito e o chão tremia ,Atena ficou com pena de seu filho então não deixou sua alma ir para o mundo dos mortos,ela deu duas escolha para Lucc ,1° ir para o mundo dos mortos e vê em que caminho vai ir ou encarna em outro corpo,com outro pai/mãe Olimpiano e com outro nome .

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Luccas
HP:000 / 500
Mp:485 / 500

Cérbero
HP: 950/100
Mp: 500/ 500

Medusa:
HP: 000/ 350
Mp: 300 /300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heroica Do Luccas  Empty Re: MvP Heroica Do Luccas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos