Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Comum de Luccas e Thaty

3 participantes

Ir para baixo

MvP Comum de Luccas e Thaty Empty MvP Comum de Luccas e Thaty

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 4:34 pm

Era uma tarde tranquila no Acampamento Meio-Sangue, vocês dois foram mandados para fazer uma patrulha nos arredores do Acampamento. Passam algumas horas e não encontram nada, até que começa a escurecer, vocês estão voltando ao Acampamento, quando ouvem um feroz rugido a uns 50 metros de onde estão. Vocês se viram e se deparam com uma enorme quimera, com cerca de 2 metros de altura e 3,5 metros de comprimento. A cabeça de leão olha fixamente para os dois. A cabeça de dragão fixa o olhar em Thaty, se agitando. A cabeça de cabra se vira para Luccas, com um olhar aterrorizante. Ela está vindo na direção de vocês, caminhando devagar, mas em passos largos.

Quimera: 100 HP
---------------------------
Thaty: 106 HP/104 MP
Luccas: 115 HP/115 MP
---------------------------
Ordem: Thaty, Quimera, Luccas, Quimera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum de Luccas e Thaty Empty Re: MvP Comum de Luccas e Thaty

Mensagem por Thaty Cas Sex Ago 12, 2011 11:15 pm

Já estávamos terminando a ronda da tarde no acampamento quando fomos surpreendidos pela quimera. O que menos gosto nessa criatura eh que com duas cabeças ela é capaz de fixar-se em dois adversários ao mesmo tempo, nesse caso, eu e Luccas que era filho de Atena... Espero que essa combinação de poder e sabedoria dê certo '-'
Assim que avistei aquele grotesco animal, peguei minha espada e imediatamente passei uma descarga elétrica para sua lâmina, mas fiz questão de mantê-la abaixada; se a quimera estava 'andando devagar, mas com longos passos' era melhor ser cautelosa...
Aproveitei esse momento e olhei para o Luccas que parecia estudar a criatura e já havia pegado sua espada, ele logo entendeu o meu olhar e avançamos em direção a quimera...
A 5 metros de distância a cabeça do dragão soltou uma labareda de fogo em cima de nós, logo puxei Luccas pelo capuz do seu casaco e abaixei escorregando na grama, ao mesmo tempo em que abria meu escudo aegis, que sempre está no meu punho em forma de um bracelete rockeiro.
Tentei proteger o filhote de Atena o máximo que pude... sabia o quanto minha amiga Nat gostava dele como irmão. Sem querer... mas querendo, esperei o fogo abaixar e dei uma espiada pela borda de aegis para ver qual era a companheira da cabeça de dragão, e vi a cabeça de uma cabra, tudo bem que um dragão cuspidor de fogo parece mais perigosa, mas aquela cabra era medonha... quando fui contar a Luccas qual era o plano, percebi o meu braço que sustentava aegis estava queimando dolorosamente...


Thaty'Cas, Filha de Zeus.
Thaty Cas
Thaty Cas
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
MvP Comum de Luccas e Thaty Left_bar_bleue118/118MvP Comum de Luccas e Thaty Empty_bar_bleue  (118/118)
MP:
MvP Comum de Luccas e Thaty Left_bar_bleue112/112MvP Comum de Luccas e Thaty Empty_bar_bleue  (112/112)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum de Luccas e Thaty Empty Re: MvP Comum de Luccas e Thaty

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 11:38 pm

A distância entre vocês diminui, e logo a cabeça draconiana lança uma labareda de fogo em direção aos dois. Por sorte Thaty consegue ativar seu escudo a tempo. Aegis se forma à frente do fogo, que contiuava a ser lançado. Após algum tempo, você olha pelo canto do escudo e avista as outras duas cabeças. Se distraiu por poucos segundos, e quando ia falar com Luccas, sente uma terrível dor em seu braço. Nesse momento de distração, acabou sendo atingida pelo fogo de raspão, perdendo -15 HP, mas a dor continuava, tinha algo de diferente naquelas chamas...

Quimera: 100 HP
Thaty: 91 HP
Luccas: 115 HP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum de Luccas e Thaty Empty Re: MvP Comum de Luccas e Thaty

Mensagem por Lucc Sáb Ago 13, 2011 5:10 am

Depois de ver como a Thaty se arriscou para me proteger e vi o seu braço sabia que ela não poderia proteger nós dois novamente então eu tive que agir rápido rolei para o lado e levantei já com o arco preparado,atirei três flechas em direção a cabeça de cabra e mais duas em direção ao corpo da fera.Depois usei a minha habilidade estrategista para desviar do possível ataque da criatura,agora preparo o meu escudo e fico distraindo o animal atirando flechas de vez em quando.E em possíveis ataque leve em consideração o meu escudo grande.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
MvP Comum de Luccas e Thaty Left_bar_bleue244/244MvP Comum de Luccas e Thaty Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
MvP Comum de Luccas e Thaty Left_bar_bleue244/244MvP Comum de Luccas e Thaty Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum de Luccas e Thaty Empty Re: MvP Comum de Luccas e Thaty

Mensagem por Hefesto Sáb Ago 13, 2011 1:10 pm

A Quimera, percebe o jovem Herói disparando suas flechas e a cabeça de dragão abre a boca e dispara uma rajada de jogo na direção das flechas, algumas queimam e viram pó mais 2 conseguem "sobreviver" e ficam pegando fogo, e atingiram a cabeça de cabra tirando um pouco mais de dano por causa do fogo na flecha -25HP. Furiosa ela correm em direção à luccas que se defende com seu escudo mas a cabeça de leão abocanha seu escudo e o joga pra longe deixando-o totalmente indefeso, então levanta uma de suas patas e bate nele fazendo-o voar por alguns metros -30HP.

Quimera: 75 HP
Thaty: 91 HP
Luccas: 85 HP - 90 MP
Hefesto
Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31
Localização : Atrás de você!

Ficha do personagem
HP:
MvP Comum de Luccas e Thaty Left_bar_bleue99999/99999MvP Comum de Luccas e Thaty Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
MvP Comum de Luccas e Thaty Left_bar_bleue99999/99999MvP Comum de Luccas e Thaty Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level: infinito

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum de Luccas e Thaty Empty Re: MvP Comum de Luccas e Thaty

Mensagem por Thaty Cas Sáb Ago 13, 2011 2:58 pm

Após perceber o estado de Luccas e notar que a quimera estava apenas atacando ele, com o foco determinado... resolvi entrar em ação.
Minha espada estava com carga elétrica suficiente já para mata-la, dei um pulo em cima da cabeça de dragão e acertei um corte em seu pescoço mas ao perceber ele se virou pronto para me atacar...de repente senti uma forte fincada no meu braço que já estava queimado, por surpresa a cabeça leonina havia me mordido.
Soltei um grito de dor, a raiva e a adrenalina domaram meu corpo em um choque, finquei minha espada no meio das 3 cabeças, no centro do pescoço, por mim que aquela criatura horrenda morresse queimada como churrasquinho.


Thaty'Cas, Filha de Zeus.
Thaty Cas
Thaty Cas
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
MvP Comum de Luccas e Thaty Left_bar_bleue118/118MvP Comum de Luccas e Thaty Empty_bar_bleue  (118/118)
MP:
MvP Comum de Luccas e Thaty Left_bar_bleue112/112MvP Comum de Luccas e Thaty Empty_bar_bleue  (112/112)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum de Luccas e Thaty Empty Re: MvP Comum de Luccas e Thaty

Mensagem por Hefesto Sáb Ago 13, 2011 3:20 pm

A Quimera urrou ao sentir a lâmina de Thaty cortando seu pescoço -40HP, após o movimento de Thaty a quimera morde seu braço com tamanha força que chega a quebrá-lo -50HP.
Por sorte este não era o braço que segurava a espada o que dava a oportunidade para a garota fincar a espada no meio das 3 cabeças da quimera -35HP, assim a quimera vira pó e Thaty cai no chão por cima de seu braço quebrado -1 HP.


FIM DA LUTA

Quimera: 0 HP
Thaty: 40 HP
Luccas: 85 HP - 90 MP

Thaty: 350XP - 350 Dracmas
Luccas: 200XP - 200 Dracmas
Hefesto
Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31
Localização : Atrás de você!

Ficha do personagem
HP:
MvP Comum de Luccas e Thaty Left_bar_bleue99999/99999MvP Comum de Luccas e Thaty Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
MvP Comum de Luccas e Thaty Left_bar_bleue99999/99999MvP Comum de Luccas e Thaty Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level: infinito

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum de Luccas e Thaty Empty Re: MvP Comum de Luccas e Thaty

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos