Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Comum - Póllux

Ir para baixo

MvP Comum - Póllux Empty MvP Comum - Póllux

Mensagem por Convidad Ter Ago 14, 2012 6:27 pm

Póllux o filho de Hefesto decide fazer um treino de espadas e escudo, porém ao chegar na porta da arena o mesmo resolve ir a um desafio maior, uma luta contra algum monstro.
Ao adentrar na arena o semideus se depara com um enorme portão, de onde sai um Leão de Neméia.

Vida:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Póllux Empty Re: MvP Comum - Póllux

Mensagem por Póllux Ter Ago 14, 2012 6:44 pm

Quando me deparo com o leão,meu coração acelera.Conhecendo a história,sabia que não poderia perfurar sua pele com uma simples espada.Meu objetivo é a boca.Faço contato visual com o animal,esperando o momento certo para atacar.
Ele dá um passo.Minha chance.Corri em direção á ele,a espada em punho e o escudo no braço esquerdo.
Tento atacar seu dorso,como distração
Póllux
Póllux
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2012
Localização : Aqui

Ficha do personagem
HP:
MvP Comum - Póllux Left_bar_bleue108/108MvP Comum - Póllux Empty_bar_bleue  (108/108)
MP:
MvP Comum - Póllux Left_bar_bleue104/104MvP Comum - Póllux Empty_bar_bleue  (104/104)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Póllux Empty Re: MvP Comum - Póllux

Mensagem por Convidad Ter Ago 14, 2012 6:53 pm

O garoto tenta atacar o dorso do leão, mas o leão ataca o mesmo com uma patada no mesmo momento fazendo com que o ataque de Póllux não seja certeiro. Porém ele acerta de leve o leão e isso faz com que o ataque do monstro não seja exato.


Vida:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Póllux Empty Re: MvP Comum - Póllux

Mensagem por Póllux Ter Ago 14, 2012 8:30 pm

Me defendo do ataque do leão com o escudo,mas caio no chão.Me atrapalho ao levantar,e desvio de outra investida do animal.
Suando frio,e com o coração a mil,corro na direção oposta para ganhar tempo e procuro um ponto onde posso atacar para chegar á boca
Póllux
Póllux
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2012
Localização : Aqui

Ficha do personagem
HP:
MvP Comum - Póllux Left_bar_bleue108/108MvP Comum - Póllux Empty_bar_bleue  (108/108)
MP:
MvP Comum - Póllux Left_bar_bleue104/104MvP Comum - Póllux Empty_bar_bleue  (104/104)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Póllux Empty Re: MvP Comum - Póllux

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 4:51 pm

O garoto sai correndo ao lado oposto do Leão para ganhar tempo e analisar os pontos fracos do monstro, entretanto o Leão não estava muito afim de analisar o semideus, e sim de ataca-lo.
O Leão de Neméia sem perder tempo nenhum corre em direção ao mesmo e o ataca com uma patada fazendo o filho de Hefesto cair.

Vida:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Póllux Empty Re: MvP Comum - Póllux

Mensagem por Póllux Sex Ago 17, 2012 8:27 pm

Me levanto rapidamente e corro na direção do monstro,mirando a espada em sua boca
Póllux
Póllux
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2012
Localização : Aqui

Ficha do personagem
HP:
MvP Comum - Póllux Left_bar_bleue108/108MvP Comum - Póllux Empty_bar_bleue  (108/108)
MP:
MvP Comum - Póllux Left_bar_bleue104/104MvP Comum - Póllux Empty_bar_bleue  (104/104)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Póllux Empty Re: MvP Comum - Póllux

Mensagem por Convidad Sex Ago 17, 2012 8:40 pm

O semideus se levanta e corre em direção ao monstro mirando a espada em sua boca, porém o Leão tenta se desviar do ataque do menino e ao mesmo tempo tenta ataca-lo e isso faz com que o garoto acerte o Leão, não com tanta precisão, mas o acerta.

Vida:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Póllux Empty Re: MvP Comum - Póllux

Mensagem por Póllux Dom Ago 19, 2012 12:10 pm

Ao sentir que acertei,cravo minha espada com muita força no céu da boca do Leão e depois a retiro,me afastando...
Póllux
Póllux
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2012
Localização : Aqui

Ficha do personagem
HP:
MvP Comum - Póllux Left_bar_bleue108/108MvP Comum - Póllux Empty_bar_bleue  (108/108)
MP:
MvP Comum - Póllux Left_bar_bleue104/104MvP Comum - Póllux Empty_bar_bleue  (104/104)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Póllux Empty Re: MvP Comum - Póllux

Mensagem por Convidad Seg Ago 20, 2012 1:52 pm

O garoto se afasta do Leão que mesmo sentindo dor ataca o semideus fazendo o esmo cair a alguns metro de distancia.

Vida:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Póllux Empty Re: MvP Comum - Póllux

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos