Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando sua vida como um semi-deus

Ir para baixo

Iniciando sua vida como um semi-deus Empty Iniciando sua vida como um semi-deus

Mensagem por Hefesto Sex Dez 02, 2011 11:03 am

Olá meus caros colegas! kk
Diante de um pedido da nossa ilustre Julie, filha de Afrodite, vim aqui colocar um tutorial de como começar a jogar no nosso fórum.

• Primeiramente, vá ao tópico Apresentações. Neste tópico basta você colocar seu nome, sua idade, e falar um pouco sobre você. Ex: Olá, sou Percy Jackson, tenho 13 anos, sempre tive uma vida boa mais sempre estava no meio de sérios problemas, vivia sendo expulso das escolas e blá blá blá.


• Agora que você já fez sua ficha de apresentação, vá ao final do fórum onde você encontrará um chat. caso encontre problemas para se conectar basta clicar AQUI e você conseguirá se conectar normalmente. Ali você encontrará deuses e campistas para conversar, marcar missões, e ter uma resposta mais rápida sobre algo que tem dúvida.


Caso você queira ser filho de um dos 3 grandes (Zeus, Hades, Poseidon) terá que fazer uma missão. Essa missão pode ser diferente para cada player e qualquer deus pode narra-la. Caso queira ser filho de algum outro deus basta esperar para ser reclamado ou no chat você conseguirá conversar e escolher qual deus quer que seja seu pai/mãe.


Agora que você já foi reclamado e está todo poderoso vá treinar. De nada adianta seus poderes e sua força se não souber como usá-los corretamente. CLICANDO AQUI você encontrará vários tipos de treinamento que podem lhe dar até 3.000 de experiência fora que vai receber críticas e elogios guiando você para um treinamento cada vez melhor.


Você já treinou e agora acha que está preparado para se aventurar em batalhas reais? Pois bem, vá ao chat e peça pra algum deus narrar uma MVP (monstro vs player) para você, poderá escolher se quer uma fácil, normal, difícil, ou heroica. Quanto mais difícil for a missão, mais você sera recompensado. Você ainda poderá combinar com algum player para lhe ajudar, pode então por exemplo pegar uma heroica em grupo, assim ganhará bastante XXP caso não morra!


Agora que falamos sobre morte, vamos dizer que você não resistiu e bateu as botas numa missão, o que fazer agora? Calma, não vai precisar criar outro personagem, basta ir ao TÁRTARO! e pedir para que lhe salvem. Então os deuses irão avaliar se você é realmente importante, porque se por exemplo tiver acabo de criar um personagem e já partir em uma missão suicida então mais vale criar outro!

Tudo certo, você está evoluindo muito bem agora que tal dificultar um pouco mais? Peça uma PVP (Player vs Player) contra algum amigo, ou inimigo seu. Batalhas contra players são sempre mais difíceis porém são a que mais dão XP. E o perdedor ainda recebe 10% da XP que o vencedor ganhar! Peça a sua no chat.


E por último mais não menos importante, sabe aqueles dias que você está entediado? Então, nada melhor do que contribuir com o fórum ajudando outros campistas CLICANDO AQUI. neste tópico você poderá ainda ganhar XP e GP pelo tempo trabalhado! Peça ao Poseidon para assinar sua carteira de trabalho, não esqueça!


Então agora que você já tem uma noção de como jogar, basta continuar treinando e fazendo suas missões com frequência! Lembre-se de sempre entrar no chat e procure também as lojas para comprar novos equipamentos.


BOM JOGO!
Hefesto
Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31
Localização : Atrás de você!

Ficha do personagem
HP:
Iniciando sua vida como um semi-deus Left_bar_bleue99999/99999Iniciando sua vida como um semi-deus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Iniciando sua vida como um semi-deus Left_bar_bleue99999/99999Iniciando sua vida como um semi-deus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level: infinito

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos