Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna

2 participantes

Ir para baixo

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 1:10 pm


Era um belo dia para uma "briguinha" na arena.Um quarteto se deslocava para a Arena em busca de diversão,porém,eles queriam diversão,porém,o que esperavam era muito mais do que própria diversão.
Assim que o Quarteto adentrava a Arena,eles se dirigiam ao centro da arena Bruno avistava 1 leão de neméia ao norte e Ryan conseguia observar 1 leão de Neméia ao sul e Kakashi e Luna ao leste e oeste.Aparentemente os leões estavam famintos e suas caras não pareciam querer brincar com suas comidas.

Ordem de Postagem:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty MVP RYAN,BRUNO,KAKASHI E LUNA

Mensagem por Bruno Dom Ago 28, 2011 1:23 pm

eu tiro meu escudo e coloco nas costas um tridente elétrico na mão direita e a espada elétrica na outra.Pelo que eu sei dos monstros a maioria deles são burros e demoram a reagir a mudanças bruscas de movimento sabendo disso eu corro em zig-zag em várias direções diferentes mantendo uma distância segura pra mim do leão até que vejo uma chance eu dou um salto para esquerda e atiro meu tridente usando Nível 2 - Perícia com tridente [Inicial] eu salto para trás e tiro meu escudo e fico em posição de combate.


Última edição por Bruno (ψ) em Dom Ago 28, 2011 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Left_bar_bleue350/399Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Left_bar_bleue246/307Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty Re: Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna

Mensagem por Ryan Cornell Dom Ago 28, 2011 1:42 pm


Ryan assim que avistava o leão,rapidamente colocava suas duas mãos em seus bolsos e na mão esquerda puxava uma moeda que logo se transformava em uma espada de ouro imperial e na outro empunhava um caneta,e logo a destampava fazendo-a virar um tridente enorme de ouro imperial.Era possível ver um relógio de ouro em na mão esquerda de Ryan e também uma aljava de couro com aparentemente milhares de flechas de ouro.Ryan abria a boca para falar algo,porém,logo desistia e observava que seu meio-irmão Bruno avia feito um ataque fantástico contra o leão,então o mesmo corria em disparada até o leão que estava ao sul.Chegando a aparentemente 1 metro,Ryan erguia sua espada tentava atingir o leão em uma de suas patas,porém,assim que tentava caso obteve sucesso ou não o mesmo rolava a esquerda e levantava tentando dar um giro de 360° Graus ou seja iria rodopiar e iria atingir o leão com as duas armas,porém,logo após o ataque o mesmo saia de perto esperando alguma possível reação do Leão.

Ryan Cornell
Ryan Cornell
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Half Blood Camp

Ficha do personagem
HP:
Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Left_bar_bleue112/112Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty_bar_bleue  (112/112)
MP:
Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Left_bar_bleue108/108Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty_bar_bleue  (108/108)
Level: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty MVP RYAN,BRUNO,KAKASHI E LUNA

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 1:50 pm

Vejo meus amigos começando a batalha eu imediatamente saco meu tridente e minha espada.Corro em direção ao leão da nemeia,corro em zig-zag mantendo uma certa distância do leão que observava,então eu corro em alta velocidade finco meu tridente no chão e salto sobre o leão,no meio do salto eu uso Nivel 1 - Hidrocinese I fazendo agulhas e atirando na boca do leão.eu caio do outro lado dando um rolinho para não me machucar,eu tiro meu escudo e coloco a espada na bainha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty Re: Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 2:20 pm

Estava preparada para a briga usando minhas luvas vermelha(Que aumenta a força) e minha flecha com ponta envenenada ,logo a perceber que o Leão vinha na minha direção coloco meu boné que faz eu fica invisível então pulo em uma árvore e espero leão se aproxima ainda mais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty Re: Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 2:58 pm


Bruno conseguia completar seu ataque com sucesso,porém,não surgia nenhum efeito no leão.Assim que Bruno toca ao chão rapidamente o leão tenta acertá-lo com uma investida direta em sua barriga.

Ryan observava o leão se aproximando e rapidamente partia pra cima do mesmo,é conseguia completar seus ataques com êxito,porém,teve dificuldade na parte de tentar acertar o Leão na pata que acidentalmente ele acabava acertando a cima da pata do leão,que por sua vez não sentiu nenhuma dor e acertou Ryan com uma investida que o lançou o lançou a uma distância de 10 Metros de onde Ryan se encontrava,e o Leão partia em direção a Ryan tentando o acertar uma mordida na região da perna esquerda.


Kakashi não obteve nenhum sucesso em seus ataques,porquê logo que caiu ao chão foi acertado por uma investida e lançado a 15 Metros do local onde estava.Foi parar a quase 3 Metros de Ryan que também avia errado alguns golpes no leão.


Luna se encontrava em cima da arvore com seu boné de invisibilidade,porém,uma brisa forte passava e levava o boné de Luna,que logo ia se distanciando sendo levado pelo ar.Assim que o boné foi carregado rapidamente o Leão avistou Luna que logo então foi em direção a arvore e passava direto esperando com que Luna desce-se.Caso ela não desce-se o leão iria pegar distância e quebraria a arvore com uma investida.
Status:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty MvP Ryan,Bruno,Kakashi e Luna

Mensagem por Bruno Dom Ago 28, 2011 6:46 pm

Eu fico furioso.Me afasto e chamo meu pegasus e monto nele fazendo ele subir.Na altura que eu estava dava pra ver todos lutando, e ao sul o mar...eu tiro minha espada e ativo o modo flamejante e peço pro meu pegasus descer...eu vico a 3 metros de altura encarando o meu leão logo meu pegasus dispara em direção ao leão eu salto do pegasus passando por cima do monstro mas no meio do salto eu disparo uma rajada de fogo aproveitando o impulso com minha espada mirando na boca enquanto ele rugia logo eu caio do outro lado com um rolinho para não sofrer dano na queda, fico de pé e começo a me mover rapidamente para confundir o leão fico aposto com meu escudo...
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Left_bar_bleue350/399Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Left_bar_bleue246/307Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty Re: Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna

Mensagem por Ryan Cornell Dom Ago 28, 2011 9:18 pm


Ryan ficava um pouco furioso com suas tentativas,porém,sem nenhum dano no “cachorro maldito”,então o mesmo observava que o leão vinha conrrendo em sua direção e ele estava a mais ou menos 6 Metros do leão.Então assim que o leão tentanvo morder a perna de Ryan,o mesmo movia sua moeda ivlish que estava em uma espada e que logo se transformava em uma lança e o mesmo tentava perfurar a boca do leão com aquila lança,caso o ataque tenha funcionado então Ryan com a lança fincada na boca do leão,rapidamente levantava seu tridente e tentava finca-lo na boca do leão junto a lança,com a tentativa de o feri-lo gravemente ou até mesmo o matar.



Ryan Cornell
Ryan Cornell
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Half Blood Camp

Ficha do personagem
HP:
Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Left_bar_bleue112/112Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty_bar_bleue  (112/112)
MP:
Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Left_bar_bleue108/108Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty_bar_bleue  (108/108)
Level: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty MVP RYAN,BRUNO,KAKASHI E LUNA

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 8:30 am

corro em direção ao leão agarro meu tridente mantenho uma certa distancia do leão e jogo o tridente na boca do leão apos ele rugi e acerto a boca dele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty Re: Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 8:32 am


Graças a Hefesto !! e.e
A MvP Esta cancelada.





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna  Empty Re: Mvp Ryan,Bruno,Kakashi e Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos