Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja reclamado

+121
Espartagos
mateus felipe
Lana Roux
Matt Ramlow
Jake Muller
Tori Brooke
Poseidon
Anne P. Lightwood
luan henrique
Jean C. Sapphil
Son Of Nix
Megan Klaus
Luanna Schwaist
Sue Smith
Harry Vlad Smith
D1 Angelo
Dominik Santorski
Claire Young
Jays
Leonard
Bernard
Lee Fletcher
Trevor Lowder
Tony del Señor
Charlotte D. Blackwell
Éolo
sam
Alex Reis
Kira
Lawliet
Corvo Attano
thyciane
mariana leal
Stramberry
Felix Sanchez
Olivia Everdeen
Larissa Mendeiros
Henrique Matheus
Ana Luiza
Elena Gilbert
Cássio Blackwood
Augusto Montini
Jenifer Mallory
Bianca Nichols
Naminé Uchira
Natan Sykes
Lilian Moura Labarete
Zazuka
Laah
Chichi
Yuno Diamond
Yuki Diamond
victoreu
Prosper
Póllux
Juan Ordóñez
Lucas Romero
Yuna Scylla
Marshall Lee
Paulo Moura Labarete
Samantha Labarete
Miranda Labarete
Luke Murtak
Alle
karoline rebeca da silva
Mariana
Akemi HeartGold
Gabriel Parker
Jujuba-Chan
Laura
Hécate.terceira
Skyter F. Karlaio
luizagomes
Petter Jhonson
marion spencer
Drake P. Lukteymore
Calista S. Albernathy
Leticia N. Smith
pegasus fantasy
PercyChase
Mel_i_noe
Renato Rodrigues
KyoHigurashi
Hilst
Gwen Ellen Ryan
Dexter W. Carter
Leandro Bueno
Cindy Campbell
derykasd
Bianca grace
Artemis
Allice Delacour
Amanda Raquel
Alessandra Seixas
Ronnie Costa
Zoey F. S. Gautsch
Drika Way
Brianna Grigory
Nina A. Devonne
Alexis Ilejay
Diego Jay Ashba
Susan Feuerbach
Hércules
Will
Kairi
Candy Lynch
Naomi Midori
Perseu
Izanami
Julie Green
Bruce D. Winchester
Patamon
Vitoria Pinho
Lucc
José Antonio Samartini
thiagodecimal
Amaya Yagami
Ace Di Nara
Bruno01
Pen V. Clark
Atena
125 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Seja reclamado - Página 7 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Twi° Sáb Set 06, 2014 2:26 pm

Info:
Nome completo - Alexia McKenna
Apelido - Twi  cat
Idade - 15 anos
País -  Brasil
História: Sempre fui muito bem de vida, posso dizer que nasci em berço de ouro, pois meu avô é bilionário.
Sempre fui uma menininha muito curiosa, e com imaginação Fértil.
Um dia eu fiz uma viagem a Nova York, visitar minha tia, ela mora em uma casa muito bonita em um tipo de bosque cheio de árvores e lagos por perto. Eu tinha 10 anos naquela época, e sai a passear naquele bosque, maravilhada com tudo que tinha em volta eu me deitei na grama para respirar o ar puro daquele lugar incrível e calmo.. Ate que eu vejo algo meio marrom passar ligeiramente por ali  affraid  seria um animal de fato, mas, qual animal ?
Sai correndo atras da estranha criatura com muita curiosidade, e ela era incrível, uma criatura magica, pernas de bode e da cintura para cima o corpo de um homem. Tentei me aproximar mas ele sumiu antes que eu pudesse piscar, foi então que escutei minha tia me chamar. Voltei ainda pensando no que vi, um hibrido diferente, nunca tinha ouvido falar em tal criatura com aquela aparência, contei logo para minha tia do que vi no bosque, ela disse que era apenas minha imaginação, e mandou-me preparar para o café.
Eu não esqueceria esse dia tão facilmente, e a noite tive sonhos com aquele magnifico animal.
Na manha seguinte, dei logo um pulo da cama, me vesti rapidamente e sai sem que ninguém visse para o bosque a procura do ser mistico. Andei por tudo e nada do animal, então voltei pensando que minha tia estava certa, era apenas fruto da minha imaginação.
À tarde, saímos minha tia e eu, nós fomos fazer compras em Long Island. Estava muito chato la, e estava meio frio. E la estava ele, o animal mistico da minha imaginação. Quando o vi larguei em disparada atras dele, minha tia me gritou, a criatura fugiu, e desta vez eu iria pega-lo.
Corremos até cansar, e eu já não aguentava mais, nem sabia onde estava, comecei a ficar meio tonta e desmaiei.
Acordei em um lugar estranha, e aquela criatura estava de frente a mim, me olhando, então de um pulo e perguntei antes que ele fugisse:
- O que é você ?
Ele olhou bem nos meus olhos e disse:
- Sou seu sátiro, estive esperando por você a muito tempo!
- Me esperando ? confused  Disse surpresa.
- Sim, estava te esperando, esperando você me procurar, esse seria o momento certo, sabia que viria! Prazer sou o Cisseus.
Cisseus (traduz, Grego = Coroa de Heras) me contou sobre várias curiosidades da mitologia grega, me explicou sobre meus pais, e o porque de estar ali, no Acampamento Meio-sangue.
Twi°
Twi°

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 25
Localização : Nova York

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 7 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Lirio Branco Qui Jan 21, 2016 10:59 am

Atena escreveu:Aqui você pode ser reclamado por um deus, é só responder essas peguntas


Ficha de Reclamação

- De qual deus deseja ser filho?Nyx

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.Pele Branca cabelos escuros olhos negros como a noite meio alto e alguns músculos.

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.Morava em Miami,tinha tudo o que eu queria,dinheiro poder, riqueza empregados etc.Mais nunca me sentir bem quando estava de dia em Miami,quando ficava no meu quarto adorava ficar no escuro,como a noite,um dia uma pessoa bateu em minha porta,mas não era uma pessoa,era um sátiro que era muito estranho,demorei acreditar no que eu estava vendo,o ser me contou sobre o Acampamento Meio Sangue,não sei porque mas fiquei bastante interessado no Acampamento,ele me levou ao Acampamento,fiquei com bastante medo quando cheguei aos pés da entrada,quando entrei no Campo senti mais poderoso mais forte,e percebi que algo brilhava acima de minha cabeça. Então o sátiro disse:-Meu camarada meus parabéns você e um filho de Nyx(isso me da medo).
Lirio Branco
Lirio Branco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 20
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 7 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por RenãApolo Sex Mar 16, 2018 7:35 pm

Gostaria de ser reclamado como filho de Apolo,sou loiro,assim meu cabelo as vezes me lembra o sol.Também gosto muito de música.
Eu sempre gostei muito e fui talentoso com música,também sempre gostei mais do dia do que da noite.Minha mãe sempre me levava para caçar com o meu arco,e eu sempre surpreendia ela.Um dia ela falou que precisávamos conversar,então ela me contou que meu pai era na verdade,um deus.Ela falou que eu precisava ir para um acampamento chamado Acampamento Meio-Sangue,assim fiz e quando cheguei fui bem recebido.

RenãApolo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 7 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos