Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja reclamado

+121
Espartagos
mateus felipe
Lana Roux
Matt Ramlow
Jake Muller
Tori Brooke
Poseidon
Anne P. Lightwood
luan henrique
Jean C. Sapphil
Son Of Nix
Megan Klaus
Luanna Schwaist
Sue Smith
Harry Vlad Smith
D1 Angelo
Dominik Santorski
Claire Young
Jays
Leonard
Bernard
Lee Fletcher
Trevor Lowder
Tony del Señor
Charlotte D. Blackwell
Éolo
sam
Alex Reis
Kira
Lawliet
Corvo Attano
thyciane
mariana leal
Stramberry
Felix Sanchez
Olivia Everdeen
Larissa Mendeiros
Henrique Matheus
Ana Luiza
Elena Gilbert
Cássio Blackwood
Augusto Montini
Jenifer Mallory
Bianca Nichols
Naminé Uchira
Natan Sykes
Lilian Moura Labarete
Zazuka
Laah
Chichi
Yuno Diamond
Yuki Diamond
victoreu
Prosper
Póllux
Juan Ordóñez
Lucas Romero
Yuna Scylla
Marshall Lee
Paulo Moura Labarete
Samantha Labarete
Miranda Labarete
Luke Murtak
Alle
karoline rebeca da silva
Mariana
Akemi HeartGold
Gabriel Parker
Jujuba-Chan
Laura
Hécate.terceira
Skyter F. Karlaio
luizagomes
Petter Jhonson
marion spencer
Drake P. Lukteymore
Calista S. Albernathy
Leticia N. Smith
pegasus fantasy
PercyChase
Mel_i_noe
Renato Rodrigues
KyoHigurashi
Hilst
Gwen Ellen Ryan
Dexter W. Carter
Leandro Bueno
Cindy Campbell
derykasd
Bianca grace
Artemis
Allice Delacour
Amanda Raquel
Alessandra Seixas
Ronnie Costa
Zoey F. S. Gautsch
Drika Way
Brianna Grigory
Nina A. Devonne
Alexis Ilejay
Diego Jay Ashba
Susan Feuerbach
Hércules
Will
Kairi
Candy Lynch
Naomi Midori
Perseu
Izanami
Julie Green
Bruce D. Winchester
Patamon
Vitoria Pinho
Lucc
José Antonio Samartini
thiagodecimal
Amaya Yagami
Ace Di Nara
Bruno01
Pen V. Clark
Atena
125 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Gwen Ellen Ryan Qua Dez 14, 2011 3:15 pm

Nome completo: Gwen Ellen Ryan
Idade:12 anos.
História:Gwen Ellen Ryana nasceu em Londres, sempre morou com o pai, um meteorologisto,. Se mudou para Nova York com 11 anos, após seu pai , ter sido transferido da empresa onde atua como gerente, não aceitou muito bem á mudança fazendo birra e se recusando a conhecer pessoas.
Sempre foi muito cínica com os outros, detesta se sentir presa de algum modo, é um pouco bipolar pois muda de humor com muita facilidade. Sempre gostou muito de Mitologia Grega e sempre peida ao pai que lhe contasse um mito grego.
Gwen, nunca conheceu a mãe biológico e seu pai nunca lhe contou quem ela era, como a conheceu ou qualquer outro tipo de informação sobre a mesmo. Por este e outros motivos se tornou um pouco anti-social e meio gótica. Sabe ser muito gentil quando quer, sorridente com quem gosta, é muito tímida com pessoas que não conhece.
Descobriu ser meio-sangue aos 12 anos, ou seja á pouquíssimo tempo, quando foi atacada por um monstro e salva por um sátiro que estudava com ela. Logo após o incidente, Gwen exigiu a verdade sabendo assim tudo sobre sua verdadeira identidade. Nos primeiros momentos se mostrou cética e até mesmo se ofereceu á levar o Sátiro ao hospício mais próximo, ou então ligar para lá. Tudo mudou quando o mesmo tirou as calças, neste momento Gwen realmente acreditou em tudo.
Num primeiro momento seu pai não queria que a única filha fosse para o acampamento, mas após ver a filha ser atacada por um monstro e quebrar o braço aceitou que Gwen fosse para o tal acampamento.
Foi levada á colina pelo pai e pelo Sátiro que a acompanhou durante todo o percurso, se encantou com o lugar, mas se sente deslocada por não conhecer ninguém.
Gwen Ellen Ryan
Gwen Ellen Ryan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 24
Localização : acapamento meio sangue

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Hilst Ter Jan 10, 2012 7:12 pm

Nome completo: John Hilst

idade: 16

Nasci em NY, onde vivi e cresci até o dia que decidi procurar meu caminho.
Sou uma pessoa quieta, gosto muito de musica, sou viciado em rock, metal e punk, só existe uma coisa que eu goste mais do que musica: Ler, já li muito sobre muitas coisas e pessoas. Gostaria de me juntar ao camp half blood para ver do que sou capaz.
Hilst
Hilst

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por KyoHigurashi Ter Jan 31, 2012 9:53 am

Olá... me chamo KyoHigurashi, sempre me achei deslocado, o “estranho” da turma, sempre andando sozinho, fazendo coisas sozinho, sempre gostei de coisas obscuras, estava andando da escola para a loja da minha mãe, então no meio da caminho, vi brilhando algo no bueiro da rua em que estava passando.
Uma luz vermelha... tentei chegar mais perto e comecei a sentir um cheiro diferente, esperei todos se distraírem e entrei no esgoto, aquilo não era possível... Tirei o meu celular da mochila e o usei para iluminar o esgoto, Olhei para o esgoto e vi uma criatura meio estranha, parecia um pássaro, mais feio, grande e sem muitas penas, ele veio para cima de mim falando em uma língua que me parecia familiar... tentei correr mais ele me esmagou na parede, tentei pegar a primeira coisa que viesse na mochila e usar contra ele, acabei pegando uma inutil caneta prateada que minha mãe dizia ser a unica coisa q meu pai deixou... outra adolescente apareceu e começou a lutar com a ave gigante, que me esqueceu por uns segundos, não sabia o que fazer, a caneta caiu no chão e fez “click” , ela se transformou numa espada de lamina negra, fiquei impressionado, e a menina estava perdendo... peguei a espada e por instinto, o acertei nas costas, o monstro virou cinzas em alguns segundos... ela ofegante me pegou pela mão e disse q explicaria tudo no caminho para o Acampamento... ( gostaria de ser filho de Hades.)


Última edição por KyoHigurashi em Seg Fev 06, 2012 11:11 pm, editado 1 vez(es)
KyoHigurashi
KyoHigurashi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidad Seg Fev 06, 2012 1:47 pm

Me chamo Pedro todo mundo me chama de Peter tenho 15 anos, gosto de ler, jogar futebol e sei lutar muito bem.


Última edição por Peter Suarez em Ter Fev 07, 2012 2:48 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Renato Rodrigues Seg Fev 06, 2012 5:39 pm

Nome : Renato Rodrigues.
Idade : 12 anos.
História : Sempre fui um garoto criativo, desde pequeno gostava de pegar algo e criar coisas, criava um carro de madeira, um avião de ferro,etc.
Fui trazido para o acampamento por um sátiro, e gostaria de ser Filho de Hefesto.
Renato Rodrigues
Renato Rodrigues
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 24
Localização : Atrás de você.

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue114/114Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (114/114)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue106/106Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (106/106)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Apresentação

Mensagem por Mel_i_noe Ter Fev 21, 2012 9:02 am

Nyan....ainda não sei quem é meu pai/mãe olimpiano....mas pra dar logo a dica,gosto de assistir batalhas,ler,desenhar e interpretar sonhos...ALGUEM ME RECLAMA LOGO AE!!!!!! affraid


Última edição por Mel_i_noe em Ter Fev 21, 2012 9:08 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : quero ser reclamada)
Mel_i_noe
Mel_i_noe
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Mel_i_noe Ter Fev 21, 2012 9:26 am

Nome:Melissa Depp
Idade :14
Oi...um...sempre tive sonhos estranhos.As pessoas que se aproximaram de mim também começaram a ter.Gosto muito de arte,principalmente de desenhar e atuar.Mas,fazer musica...sou pessima :p.Fico só escutando mesmo.Gosto de ler ,estudar,pesquisar sobre mitologia grega e as relações internacionais.Minha arma preferida acho que é a persuasão....tenho interesse pelo Hades tb.E sou fã de animes
Mel_i_noe
Mel_i_noe
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Apresentação

Mensagem por PercyChase Sáb Abr 07, 2012 9:04 pm

Nome: Percy Chase
Idade: 14
História : Nunca tive certeza de quem eu era, nasci em um bairro nobre de New Orleans e lá vivi até meus 12 anos, na escola sempre enfrentava dificuldades com minha dislexia e o déficit de atenção, parecia que as letras saiam do livro tri-dimensionalmente Como isso acontecia ? Não sei, meu Pai nunca me contava quem era minha Mãe, ate que um dia, meu melhor amigo Hunter East se revelou ser um sátiro e me levou até o Acampamento Meio-Sangue. Lá vivo desde os 12 anos somente focado em uma coisa : Treinar, encontrar minha Mãe Atena, e que ela finalmente me reclame.


Última edição por PercyChase em Sáb Abr 07, 2012 9:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quero Ser Reclamado Pela Deusa Atena)
PercyChase
PercyChase
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Convidad Sáb Abr 21, 2012 3:58 pm

Nome: Luana Walker
Idade: 16

Sou uma garota doce, gentil, e a vezes calma. Algumas pessoas tem medo de mim, pois as vezes sou meio misteriosa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por pegasus fantasy Ter maio 08, 2012 6:38 pm

Nome:Alan Livingstone

Sou Alan,nasci em Los Angeles, todos acham que tenho algum problema, mas eu nao vejo nada de errado comigo,exceto sempre causar algum incidente sempre quando vou a algum lugar público, como shoppings, praças, etc, não sou estressado,nem gosto de brigas. geralmente sou alguem calmo, e sempre ajudo quem precisa, e estou disposto a fazer qualquer coisa para atingir meus objetivos.

Idade:13

pegasus fantasy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Leticia N. Smith Sex maio 18, 2012 9:38 pm

Nome: Claire Wood
Idade: 13
História: Anne viveu a vida toda em Nova York. Seu pai, um ator famoso, sempre deu a ela tudo o que ela podia desejar. Até o dia em que ele morreu. Anne teve então que aprender a sobreviver sozinha, coisa que ela nunca tinha feito antes, e a trabalhar para ganhar o seu próprio sustento. Ela não durou nem mesmo uma semana, até que um sátiro a encontrou e levou ela para o Acampamento. Lá, a vida dela mudou completamente. Aprendeu a lutar e a se defender de monstros que queriam matá-los, aprendeu a controlar algumas habilidades, etc. Conheceu também sua mãe Atena, e suas meia-irmãs. Ainda vive por lá.


Última edição por Claire Wood em Sáb maio 19, 2012 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Leticia N. Smith
Leticia N. Smith
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 23
Localização : Com as caçadoras

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue121/121Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (121/121)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue118/118Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (118/118)
Level: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Calista S. Albernathy Sex maio 18, 2012 10:00 pm

Nome: Calista Spencer Albernathy
Idade:14
História: Sempre fui uma garota quieta em meu canto, lendo um livro,escrevendo ou apenas pensando na vida.Quando alguém que eu não gostava chegava perto,simplesmente me movia,chutava essa pessoa ou dava o maior corte do mundo nela.Mas quando alguém que eu gostava chegava perto de mim, era a pessoa mais gentil e carinhosa do mundo,fazia de tudo para ajudar meus amigos e família quando necessário.Foi quando meu melhor amigo disse que era um sátiro e me levou a força para o acampamento meio-sangue.
Calista S. Albernathy
Calista S. Albernathy

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Drake P. Lukteymore Sáb maio 19, 2012 8:26 am

Meu nome é Drake P Lukteymore. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto nada, tenho 15 anos, meus hobbies são treinar e fazer caminhadas minhas camidas são omusubi com Okaka e tomates, enquanto minhas menos favoritas são natto e qualquer coisa doce
Drake P. Lukteymore
Drake P. Lukteymore

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por marion spencer Qui maio 24, 2012 7:56 pm

Atena escreveu:Aqui você pode ser reclamado por um deus, é só responder essas peguntas


Ficha de Reclamação

- De qual deus deseja ser filho?
Apolo
- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Meu nome é Mario Spencer.Gosto de desenhar, sempre tive muita facilidade para pinturas, tanto que vendia elas na escola. toco guitarra e violino, arranho um pouco de japonês pelas várias horas assistindo anime. E amo cupcake!
- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Sempre fui meio desligada, e muitas vezes viajava acordada. Sempre tive sonhos que me pareciam muito realistas, o que me fez ter que tomar remédio para dormir.Um dia no meio do ano enquanto tomava mais uma bronca da diretora sombre não escutar música na sala de aula. Um homem corpulento entrou,fez um movimento estranho com a mão e disse que precisava me levar embora. fiquei sem entender, mas, minha mãe estava do lado de fora, e explicou tudo. E com isso fui levada por uma homem estranho e rabugento para um tal de Acampamento meio-sangue. Nunca pensei que minha vida mudaria tanto assim.
marion spencer
marion spencer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Petter Jhonson Sex maio 25, 2012 2:07 pm

Nome: Lucas Mateus
Tenho 14 anos sou adotado mais meus pais adotivos me amam muito gosto de ler amo esportes e desde pequeno tenho uma relação com água ganhei várias medalhas fazendo natação, sempre me meto em confusão e já é a quinta vez que fui expulso de um colégio coisas estranhas vem acontecendo comigo meu melhor amigo diz ser um sátiro fiquei aterrorizado quando ele me mostrou seus cascos disse que eu era especial e que minha relação com a água não era coisa normal e disse que meu pai é um Deus olimpiano estou abalado e confuso quero conhecer meu passado e saber quem é meu pai.

Petter Jhonson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por luizagomes Ter maio 29, 2012 5:15 pm

Atena escreveu:Aqui você pode ser reclamado por um deus, é só responder essas peguntas


Ficha de Reclamação

- De qual deus deseja ser filho? Atena

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus. Eu acho Atena inteligente e forte gostaria muito de ser sua filha pois me considero uma pessoa a altura dessa grande deusa

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado. Eu tinha acabado fazer 12 anos e estava com o meu pai na floresta, pois gostava de pensar ali, lá é realmente calmo e não tem muitas pessoas, conviver com elas é realmente um problema pois já fui expulsa de muitas escolas por coisas que realmente não tive culpa, apesar dos problemas com atenção alguns professores diziam que era muito inteligente mas nunca acreditei neles, quando de repente ele ficou preso em um complicada armadilha que resolvi com certa facilidade. Então ele me disse que eu era realmente filha de minha mãe e então fui reclamada

luizagomes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 24
Localização : rio de janeiro

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Skyter F. Karlaio Ter Jun 05, 2012 6:29 pm

- De qual deus deseja ser filho?
Ares
- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Sou forte, ágil, veloz, feroz como um puro filho de Ares. Por gostar de Ares, de guerra, batalha e Caos
- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Fui andando até o acampamento após meu sátiro dizer que sou um semi-deus, meu melhor amigo era meu protetor, não entendi nada mais ele me explicou de forma clara, ele disse que talvez sou filho de Ares, chegando ao acampamento meio sangue fui até a fogueira e rezei por meu pai, algo tipo 1 lança e 1 javali apareceram sobre minha cabeça e sumiu dps



/RECLAMADO/

Skyter F. Karlaio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Hécate.terceira Dom Jun 10, 2012 2:14 pm

Nome: Hécate Terceira
Idade: 13 anos
Caracteristicas: Agil, forte, e em uma epoca em que minhas amigas queriam ser bruxas e tentaram realizar feitiços, apenas os meus funcionaram, e funcionaram muito bem
História: Desde pequena, meu pai me dizia que eu era meio deusa. Sempre achei que era uma brincadeira, um jeito carinhoso de ele me chamar, pois ele me chamava de demigod Cat, e eu pensava que ele estava me chamando de meio gata e meio deusa. Até que um a noite de lua nova, quando estava passeando com meu husky sibereano branco, vestida toda de branco, encontrei um homem com as pernas increvelmente peludas e cascos, que na hora pensei serem sapatos especiais. Ele se ajoelhou na minha frente e disse "Ó deusa da noite e da magia, tenha misericordia de mim. Não me mande fantasmas, pois deles tenho pavor". Eu parei e disse "hã? what the hell? Quem é você, e porque está me chamando de deusa?" Ele me respondeu "Você não é Hécate, a deusa? A semelhança é enorme"" E eu "Não, sou Hécate terceira a aluna da oitava série" Ele "Então você é uma semideusa! posso sentir isso em você...". Ele me explicou oque eram semideuses, e meu pai confirmou tudo. Me trouxeram para o acampamento onde estou esperando para ser reclamada. Por favor mãe, quem quer que você seja, me reclame!

Hécate.terceira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Laura Ter Jun 26, 2012 7:44 pm

Quero ser filha de Afrodite, porque acho ela bonita.
Faço ballet, adoro esportes, e DETESTO gente que não se veste bem. Sou agitada, adoro Green Day, e minha cor favorita é roxo.
Ah, tenho 9 anos.

Estava em casa com meu pai e Neca havia saido fazia um ano, até que meu pai disse que eu tinha que ir atras dela e ele iria me levar.
Meu pai disse que não poderia ir comigo quando chegamos no meio do mato, e disse que era pra eu continuar sozinha, o que achei muito mais estranho.
Ele me deu uma espada e falou que me amava e era pra tomar cuidado.
Não sei e nunca soube usar uma espada. Vi uma criatura HORRIVEL!!! Saí correndo, mas ele era mais rapido que eu, eu não sei dizer ao certo o que era, tinha rabo de cobra e cabeça de leão, eu não gosto de lembrar disso, nem me pergunte!
Vi um acampamento muito arcaico, mas que da pro gasto.
Quando vi que ele iria pular sobre mim, deitei e coloquei minha espada em pé, a parte afiada para cima. Só fiquei sabendo que ele morreu na manhã seguinte, quando acordei. Disseram que eu estava fraca, e me deram um tal de nectar, não sei porque, e disseram que não era para sair de lá.
Fui muito bem recebida por todos. E no meio da multidão vi Neca lá me olhando com um sorriso no rosto me pedindo um abraço, desobediente, corri até ela e tentei dar um abraço, mas bruta do geito que é se desviou e me chamou de baka e riu muito da minha cara, eu fiquei muito brava com ela por ela ter feito com que eu desobedecesse uma ordem.
Espero ser reclamada, e logo!

Razz
Laura
Laura
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : Já falei muito!

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue105/105Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/105)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue107/107Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (107/107)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Jujuba-Chan Qui Jun 28, 2012 9:46 pm

Ficha de Reclamação

- De qual deus deseja ser filho?
Quione
- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Porque gosto do frio e Quione é a deusa da neve e filha de Bóreas
- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Era de noite e eu estava e uma praia sem nada para fazer, o local costumava ser deserto a essa hora, mas um garoto estava lá eu não liguei muito para sua presença até que o mesmo se aproximou de mim e disse que era um satiro e que eu era uma semideusa. Naquele momento eu fiquei olhando para cara do garoto com uma cara de poucos amigos, eu estava quieta e ele foi até mim falar uma besteira dessa, na hora minha vontade era de estrangular o garoto. E o pior é que ele não parava, ele começou a dizer que eu estava em perigo pois os monstros começariam a me atacar disse também que e deveria ir com ele até o Acampamento Meio Sangue, depois de horas ele me convenceu a ir ao tal lugar. Onde eu estranhara um pouco ao ver pessoas com espadas e escudos.

Jujuba-Chan
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Gabriel Parker Sáb Jun 30, 2012 5:03 pm

Sou Gabriel, tenho 12 anos e quero ser filho de Zeus porque ele é forte, por fazer o bem e porque eu o admiro.

Gosto de jogar no xbox 360 jogar futebol e brincar de luta e etc.

Era um dia normal, já fazia um ano que minha prima Neca saiu de casa, Laura e Sabrina sairam fazia um mês. Eu estava jogando no meu Xbox 360, quando meu melhor amigo Luca disse que eu deveria segui-lo e minha mãe falou que ele estava certo. Minha mãe, nos levou até o meio do mato, e no caminho Luca me contou que era um sátiro, o que eu achei muito estranho, e mais estranho ainda foi quando minha mãe falou que eu era um semi-deus e que eu iria continuar sozinho com Luca. Andando normalmente vi um minotauro. Olhei pro Luca assustado e disse:
-O que ta acontecendo, pelamordeladios?
E ele me respondeu:
-Aquilo é um minotauro, e se você não o matar, nós morremos.
nisso lembrei que minha mãe colocou a espada do meu avo na mochila peguei ela joguei friamente em seu coração, então, ele virou pó.
Luca já havia fujido até um acampamento.
Me deram um nectar e dormi um pouco. Quando acordei, Luca, Neca e Sabrina, e mais umas dez pessoas estavam me encarando.
Luca me contou toda a história, me deu um pouco de nectar, e disse que precisava ser reclamado. Espero que isso aconteça o mais breve possível.

Para ser filho de Zeus, você tem que fazer uma MvP de reclamação.
Gabriel Parker
Gabriel Parker
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 23
Localização : SP

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue151/151Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (151/151)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue139/139Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/139)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Akemi HeartGold Ter Jul 03, 2012 10:21 pm

- De qual deus deseja ser filho?
Apolo

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Eu sou muito boa tocando violão, guitarra e flauta ^^, eu também adoro sentir o calor do sol, e adoro usar arco e flechas. E eu escolhi ele porque eu quis.

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Bem, a história de quando eu descobri ser semideusa é um pouco complicada. Eu não tinha nenhum amigo, nem conversava com ninguem, então, num dia normal, um garoto estranho da minha sala disse que eu era uma semideusa e me explicou tudo. Eu obviamente não acreditei. Depois desse dia, vultos e coisas do mal começaram a me perseguir. Na escola, as pessoas me chamavam de louca e em casa, começei a ter problemas com a minha mãe por causa de um ataque de um monstro. Nisso, eu comecei a me cortar, até o dia em que aquele garoto estranho veio falar comigo de novo. Dessa vez eu vim pro acampamento.
Akemi HeartGold
Akemi HeartGold

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue112/112Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (112/112)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue112/112Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (112/112)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Mariana Seg Jul 09, 2012 1:21 pm

Sou Mariana, tenho 9 anos e quero ser filha de Afrodite porque acho ela bonita e acho que o que ela faz é muito bonito.
Gosto de ver TV, AMO Justin Bieber. Por nada nesse mundo irei largar a minha família. Adoro jogar no meu Nintendo DS 3D.

Havia um ano que mnha prima Neca havia saido. Laura e Sabrina haviam saido fazia um mês.
Bem, estava em casa ouvindo música, e jogando Mario no meu Nintendo, era um dia normal, até que meu pai chegou com meu melhor amigo Guilherme, e falou que deveriamos sair as pressas.
Ele disse que em nossa família, cada pessoa tem uma espada, e tem direito de dar um nome a ela, achei estranho, e queria saber onde ele queria chegar com essa história.
Ele e deu uma espada maravilhosa, linda, linda, linda, e disse que iria sentir minha falta, mas eu teria que sair de casa as pressas, e Guilherme concordou com tudo, e ainda disse que era um sátiro.
Eu pensei: Eles tão tirando com minha cara, né?
Continuei ouvindo eles falando, até que meu pai me puxou e me levou até o carro e Guilherme nos acompanhou.
Ele tirou as calças, e eu fiquei pensando: Não é possível que com mesmo meu pai no carro ele faria isso.
Mas quando vi, eu dei um grito. Ele era metade bode, etade homem. Eu pensei: Ai meu Deus!!!
Ele me explicou que eu era uma semideusa, e bem, naquela situação, não dava pra não acreditar na história.
Saindo do carro, um minotauro joga ele longe, o que eu fiz apenas foi correr, Guilherme foi junto a mim, mas meu pai falou que me amava e que iria sentir muita falta de mim, era pra continuar sozinha.
Eu apenas fiquei parada numa árvore com minha espada em minha frente quando vi que ele estava perto demais. Ele virou pó, e eu não entendi nada do que havia acontecido, e olhei para Guilherme com uma cara de dúvida.
Vi um acampamento, fui até lá.
Chegando na porta desmaiei.
Acordei assustada, fiquei feliz em ver minhas primas, e Guilherme.
Me deram um tal de néctar e ambrosia, me explicaram tudo.
Espero que seja reclamada por minha mãe, o mais rápido possível.

Mariana
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por karoline rebeca da silva Qua Jul 11, 2012 10:10 pm

nome: karoline rebeca da silva
quero ser filha de hebe sou muito agil e esperta nos combates e magias
idade? 15 anos
karoline rebeca da silva
karoline rebeca da silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por karoline rebeca da silva Qua Jul 11, 2012 10:22 pm

nome: karoline rebca
15 anos

eu sempre soube que era diferente ,talvez por causa que sempre me metia em encrenca .via coisas que outras pessoas não vião,mais isso não era o ploblema o problema era saber que o mundo que eu vivia tinha mostros da mitologia grega querando me comer ....meu pai sempre dizia que era por causa da minha mãe (que nunca conheci por sinal ) mais acho que ta na hora de saber ....vou atras de quem eu realmente só.
.......
.......
.....
karoline rebeca da silva
karoline rebeca da silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 3 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos