Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja reclamado

+121
Espartagos
mateus felipe
Lana Roux
Matt Ramlow
Jake Muller
Tori Brooke
Poseidon
Anne P. Lightwood
luan henrique
Jean C. Sapphil
Son Of Nix
Megan Klaus
Luanna Schwaist
Sue Smith
Harry Vlad Smith
D1 Angelo
Dominik Santorski
Claire Young
Jays
Leonard
Bernard
Lee Fletcher
Trevor Lowder
Tony del Señor
Charlotte D. Blackwell
Éolo
sam
Alex Reis
Kira
Lawliet
Corvo Attano
thyciane
mariana leal
Stramberry
Felix Sanchez
Olivia Everdeen
Larissa Mendeiros
Henrique Matheus
Ana Luiza
Elena Gilbert
Cássio Blackwood
Augusto Montini
Jenifer Mallory
Bianca Nichols
Naminé Uchira
Natan Sykes
Lilian Moura Labarete
Zazuka
Laah
Chichi
Yuno Diamond
Yuki Diamond
victoreu
Prosper
Póllux
Juan Ordóñez
Lucas Romero
Yuna Scylla
Marshall Lee
Paulo Moura Labarete
Samantha Labarete
Miranda Labarete
Luke Murtak
Alle
karoline rebeca da silva
Mariana
Akemi HeartGold
Gabriel Parker
Jujuba-Chan
Laura
Hécate.terceira
Skyter F. Karlaio
luizagomes
Petter Jhonson
marion spencer
Drake P. Lukteymore
Calista S. Albernathy
Leticia N. Smith
pegasus fantasy
PercyChase
Mel_i_noe
Renato Rodrigues
KyoHigurashi
Hilst
Gwen Ellen Ryan
Dexter W. Carter
Leandro Bueno
Cindy Campbell
derykasd
Bianca grace
Artemis
Allice Delacour
Amanda Raquel
Alessandra Seixas
Ronnie Costa
Zoey F. S. Gautsch
Drika Way
Brianna Grigory
Nina A. Devonne
Alexis Ilejay
Diego Jay Ashba
Susan Feuerbach
Hércules
Will
Kairi
Candy Lynch
Naomi Midori
Perseu
Izanami
Julie Green
Bruce D. Winchester
Patamon
Vitoria Pinho
Lucc
José Antonio Samartini
thiagodecimal
Amaya Yagami
Ace Di Nara
Bruno01
Pen V. Clark
Atena
125 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Alle Ter Jul 24, 2012 7:53 pm

Meu nome é Alle mas todo mundo me chama de Magali. tenho 15 anos. sou loira e tenho olhos azuis. amo escutar rock.
descobri que sou uma meio-sangue quando um cão infernal me atacou mas ai um menino apareceu e me salvou e me levou ao acampamento meio-sangue, eu ainda não fui reclamada.

Alle

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Luke Murtak Sáb Jul 28, 2012 11:51 pm

Nome: Luke Murtak
Idade: 16 anos
Características: Eu sou comunicativo, gosto de pregar peças e sou brincalhão. Isso não significa que eu não goste de uma boa briga, pois gosto. Quero ser filho de Hermes, porque me identifico com ele, e é o deus que eu mais adimiro.
História: Vou vivendo e aprendendo, construindo a vida, sem me preocupar realmente com o que pensam de mim.
Luke Murtak
Luke Murtak

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Apresentação

Mensagem por Miranda Labarete Sáb Ago 04, 2012 10:02 pm

Nome: Miguel Labarete
Idade: 12 anos
Caracteristicas: Timido porem sociavel , Atletico , e Consegue achar riquezas em todo lugar Cores favoritas: vermelho forte e preto
Historia :Sempre me senti um garoto de sorte por achar riquezas onde estiverem , mais por sorte sei purifica-las , após ouvir de boatos de uma filha de plutão ter o mesmo poder ,porem mais potente, me sinto como um filho de hades , mais presciso de mais provas pra isso então acho que uma saida basica ou uma missão pra saber isso seria bom pra me ajudar nessa descoberta, minha irmã mais velha Samanta Labarete é a "morte" e diferente de mim ela sempre sente um zumbido nos ouvidos quando alguem proximo dela morre "como se tivesse uma televisão ligada por perto" ela descreve a sencasão , nos sentimos mais confortaveis em cemiterios escutando musica juntos , nossa mãe é uma medica famosa em los angeles e ela sempre nos deu tudo , quando nossa escola foi alvo de ataque terrorista nossa mãe nos fez estudar em casa com um professor ruivo de oculos fundo-de-garrafa , aos 10 ja descobri meus poderes e aos 12 fui levado pro acampamento meio-sangue pelo professor que mais tarde descobrimos que era um satiro , logo após a casa foi destruida consumida por uma "chama verde" como disse o policial , estou vivendo agora aqui no acampamento meio sangue


Última edição por Miguel em Dom Ago 05, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bem acho que sou filho de hades mais não tenho certeza disso ,acho que uma missão pra testar meus poderes será saudavel pra mim e pra minha irmã (dividiremos a missão))
Miranda Labarete
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 24
Localização : Em todo o Mundo

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue205/205Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue163/163Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (163/163)
Level: 7

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Samantha Labarete Dom Ago 05, 2012 12:27 am

Nome: Samantha Joanne Labarete
Idade: 13 anos
Eu e meu irmão Miguel sempre fomos muito sozinhos.Nossa mãe era uma cirurgiã famosa em Los Angeles.
Estudávamos em casa.
Houve uma época em que nosso professor particular,o Mr.Plum,nos levou ao Acampamento e descobrimos nossa verdadeira origem.
Samantha Labarete
Samantha Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue177/177Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (177/177)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue166/166Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (166/166)
Level: 11

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Samantha Labarete Dom Ago 05, 2012 1:07 am

Nome:Samantha Labarete
Idade: 13 Anos
Caracteristicas: Timida , Atletica , Curiosa, Quando alguém morre perto sente um zumbido nos ouvidos.Disléxica e tem TDAH.
Historia: Desde que fiz meu aniversario de 10 anos começo a sentir um zumbido em meus ouvidos quando alguem por perto morria,sempre manti isso em segredo , ja namorei um garoto mais depois que fui trocada pela garota mais popular do colégio eu dei um tempo em relacionamentos.A presença masculina mais proxima que ja tive era meu irmão mais novo,Miguel.Quando houve o atentado terrorista no meu colegio minha mãe contratou um professor particular pra mim e meu irmão pra nos ensinar em casa.No meu aniversario de 13 anos eu descobri que meu professor na verdade era um sátiro.
Meus poderes são semelhantes a um filho de Hades,pois ouço zumbidos quando alguém próximo morre.Tambem sou capaz de ressuscitar pessoas mas isso custa uma dose da minha energia
.Sou capaz de viajar pela sombra,também e acho que devo procurar o tal garoto cujo poderes são semelhantes aos meus
assim terei certeza ou não se sou uma verdadeira filha de Hades
Samantha Labarete
Samantha Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue177/177Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (177/177)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue166/166Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (166/166)
Level: 11

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Paulo Moura Labarete Dom Ago 05, 2012 5:16 pm


Nome: Paulo Vanesso
Idade:13 anos
Na verdade, nunca tive nada. Eu nasci nas ruas, sou o que chamam de filho dos ventos. Eu vivia de pequenos roubos, e por mais que seja estranho eu enxergo muito bem à noite, tão bem como se ainda fosse meio-dia, e isso com certeza me ajudou a roubar: Os vendedores não conseguiam correr com a mesma destreza que eu: pelo menos à noite. Uma vez eu conheci um garoto que mais tarde virou meu amigo, mas ele morreu uns 3 dias depois de me conhecer. Dois policiais acharam que ele tivesse roubado uma banca de frutas, mas na verdade tinha sido eu. Não sei muito bem o que aconteceu, eu perdi a consciência, quando acordei eu vi um policial queimando em uma espécie de fogo negro, enquanto o outro jazia ao lado de um esqueleto, que sumiu em pouco tempo. Eu tinha 10 anos quando isso aconteceu, e, claro, fiquei totalmente exausto depois. Quando fiz 11 anos, estava prestes a ter um ataque de raiva com um cachorro que tinha comido a minha maçã, e então apareceu um homem que me adotou. Tínhamos uma vida normal, fora o fato de que eu mal conseguia ler. Diziam que eu tinha Déficit de Atenção, TDAH e outras coisas que eu não lembro. O homem que me adotou se revelou um tipo de olheiro do Acampamento Meio-Sangue, e eu fui. Acho que sou filho de Hades, até gostaria de ser um, e aprender a me controlar melhor - tive sorte de não ferir inocentes no episódio do policial - O homem que me adotou disse que filhos de Hades também têm habilidades como viajar pelas sombras, ou até chamar cães infernais, e eu realmente gostaria de despertar tais habilidades. Com a ajuda de alguém que seja mais competente do que eu, claro.


Para ser filho de Hades, você deve fazer uma MvP ou Missão de reclamação.
Paulo Moura Labarete
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 96
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue172/172Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (172/172)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue211/211Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (211/211)
Level: 12

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Marshall Lee Dom Ago 05, 2012 5:25 pm

Nome: Marshall Lee
Idade:14
Características: Inteligente,lógico,tímido,porém sem problemas em apresentar idéias,raciocínio rápido.
História:Nunca fui como os garotos da minha classe.Preferia me isolar á um canto e ler um livro do que jogar basquete e futebol.Morava sozinho com meu pai e sua madrasta inútil.
Ele nunca me falava sobre minha mãe.Aconteciam muitas coisas estranhas comigo,o que eu achava que poderia ser apenas consequência do Déficit de Atenção ou a Hiperatividade.
No entanto,apesar desses dois problemas somados á dislexia,meu passatempo preferido sempre foi ler.
Minha notas na escola não eram boas,e eu gostava de correr,mas era só isso.Jogar videogames aliviavam a pressão de ficar preso em casa com aqueles maníacos dos meus meio-irmãos.
Uma vez,quando eu estava na aula de Ingles,um homem desconhecido me buscou,dizendo que era pedido de meu pai,falando que Nova York não era mais segura,e me trouxe até o Acampamento.
Creio que sou filho de Atena,devido ao meu raciocínio rápido e alta capacidade intelectual.
Marshall Lee
Marshall Lee

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue107/107Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (107/107)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue106/106Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (106/106)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Yuna Scylla Dom Ago 05, 2012 9:28 pm


Nome: Yuna Scylla
Características: Disléxica, Sem medo de fogo, tenho reações rápidas, e sou inteligente em teorias, porem extremamente distraído em situações chatas, como estudar. Apresento fortes traços de TDAH.
Eu morava em Londres com minha mãe e meu irmão de 10 anos. Ela era uma vulcanóloga famosa, e isso nos dava uma vida de luxo. Ela sempre nos levava junto nas pesquisas, e eu amava isso, porem quando eu fiz oito anos ela parou de fazê-lo. Por algum motivo, os volcões se agitavam quando eu chegava perto. Por algum motivo isso só acontecia comigo, nunca com meu irmão, ou minha mãe. Isso atrapalhava as pesquisas, então eu compreendi que era melhor que eu me afastasse, mesmo. Um dia, na verdade deve ter uns 3 meses, eu estava cozinhando. Eu sempre amei fazer tudo que envolvesse fogo. Era estranho como eu conseguia fazer almoços inteiros e quase não gastar gás. Até que uma hora, meu irmão me assustou, e o fogo subiu até o teto. Felizmente, a pia estava do lado e eu consegui apagar a panela antes que algo pior acontecesse. Eu e ele ficamos surpresos, rimos e ele foi tomar banho. Eu fiquei no quintal, e apareceu um homem dizendo ser do Acampamento Meio-Sangue, e que eu devia ir com ele para o acampamento. Após conversar com minha mãe e meu irmão, fui, e me encontro hoje esperando ser reclamado. Creio ser filho de Hefesto, já que aparentemente o fogo se porta estranha perante a mim.


Última edição por Yuna Scylla em Sex Set 14, 2012 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Yuna Scylla
Yuna Scylla
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 26
Localização : Onde o mar me levar

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue108/108Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (108/108)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue104/104Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (104/104)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Lucas Romero Qui Ago 09, 2012 3:35 pm



- De qual deus deseja ser filho?
Deméter
- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Porque sempre gostei de plantas, digamos que sou o "Capitão meio ambiente" Não gosto quando alguém joga lixo no chão pois isso co certeza irá afetar a vegetação e isso me deixa muito nervos.
- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Eu estava andando pelo bosque quando ouvi um barulho estranho, mas não liguei muito afinal isso era normal já que infelizmente era um locar "urbano" depois de alguns minutos ouço o mesmo barulho mas desta vez um pouco mais alto e não deu nem tempo de eu tentar entender o barulho pois do nada apareceu um monstro muito estranho em minha frente, eu sai correndo e acabei esbarrando com um garoto que me segurou pelo braço, eu olhei apavorado para ele com medo de que ele estivesse com aquela coisa que eu não sei o nome, mas felizmente ele ao me segurar saio correndo praticamente me arrastando para longe daquele monstro, depois de tanto correr nós paramos no meio de uma floresta.
Eu estava muito cansado e acho que ele também estava, ficamos por alguns minutos quietos olhando para o chão até que quebramos o "gelo" e começamos a rir da situação - Eu sinceramente não sabia porque estava rindo, a única coisa que eu sabia é que havia me dado vontade de rir - Quando paramos de rir que nem idiotas ele olhou para mim e se apresentou
- Sou, Eiji
- Sou Pedro
- Eu sei, Pedro se eu te disse-se que deuses gregos existem e têm filhos, e que você é filho de um deles você acreditaria?
- É... Acho que depois de que eu vi aquela coisa, eu acredito sim
- Ótimo, me poupou de ouvir a mesma coisa d sempre "você é louco, tem algum problema etc."
Assim ele me guiou até o acampamento, um local realmente impressionante, e quando Eiji mencionou que eu poderia ser um dos filhos de Deméter eu achei incrível, pois eu sempre me identifique com ta deusa.
Lucas Romero
Lucas Romero

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Juan Ordóñez Qui Ago 09, 2012 4:01 pm

- De qual deus deseja ser filho? :
Atena
- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus
Pois gosto muito da deusa Atena, pois ela a deusa da sabedoria, e ser filho dela seria quase uma honra pois eu me tornaria um dos filhos da deusa da sabedoria - isso é obvio - E além do mais gosto muito de ler estudar etc.
- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Meu pai me deixou para ir trabalhar no exterior e nunca mais voltou, assim eu acabei sendo mandado para casa de minha tia de onde eu fugi quando completei 13 anos, depois de alguns dias na rua encontrei com uma mulher muito simpática, conversamos a tarde inteira. Entretanto ela tinha que ir embora, eu simplesmente não lhe falei que morava na rua, falei a moça que meus pais estavam trabalhando e que eu para não ficar sozinho ia para rua. Assim foram se passando dias no qual nos encontrávamos na pracinha que eu dormia, ela nunca desconfiou que eu era um morador de rua, até que uma vez ela me perguntou sobre meus pais e eu não sabia o que dizer ela, mesmo que quisesse mentir e falar que minha mãe e meu pai eram ótimas pessoas, muito carinhos... Eu não conseguia, pois sentia uma enorme raiva de minha mãe por ter ido embora quando eu nasci, e tinha uma grande magoa de meu pai pois ele havia me deixado na casa de uma tia que era muito mandona só para ir trabalhar e nunca mais voltou. Que tipo de pai era esse? nenhum pai seria capaz de fazer isso com seu próprio filho.
- Diga-me Juan, e seus pais? nunca falou sobre eles, eu gostaria de saber sobre eles - Disse Paz
- É ele estão viajando a trabalho, e eu estou morando com meu irmão
- Você tem irmão? Qual é o nome dele?
- Tenho sim, o nome dele é Kurt
Ela e olhou um pouco desconfiada, mas continuamos ali conversando e na hora de nos despedirmos eu senti algo estranho, senti que essa seria a última vez que nos veríamos. Eu estava me virando quando ela me chamou e jogando um papel disse:
- Sei que mora na rua Juan, perguntei por você ali na padaria e me disseram que você mora aqui na rua faz um tempo. Quando quiser apareça lá em casa ficarei feliz em recebe-lo
Assim ela se virou e foi embora, eu fiquei um pouco confuso, mas guardei o papel no bolso e sai andando em direção a um parque abandonado que tinha por perto, passei praticamente o dia por lá sozinho até que um menino parou em minha frente e disse:
-Vamos comigo, sua mãe te espera
- Minha mãe?
- Sim, sua mãe, Arena a Deusa da sabedoria
Eu sei que isso parecia muito estranho, mas eu segui o garoto que me explicava pelo caminho sobre os semideuses, acampamento, deus etc.
[/center]
Juan Ordóñez
Juan Ordóñez
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Póllux Dom Ago 12, 2012 2:59 pm

Olá.Meu nome é Póllux.
Idade:13 anos
Sempre me aconteceram coisas estranhas.Agora sei que isso é normal para os semideuses.
Descobri que era semideus á pouco tempo,e meu motorista (que descobri que era um sátiro) me trouxe para esse acampamento.Minha mãe morreu quando eu era mais novo.
Acho que sou filho de Hefesto,pois sempre tive muita facilidade para trabalhar com fogo e metais.
Póllux
Póllux
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2012
Localização : Aqui

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue108/108Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (108/108)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue104/104Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (104/104)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Prosper Qua Ago 15, 2012 3:18 pm

Nome: Guilherme
Idade: 15
História: Eu estudava em um colégio interno,sempre fui apontado como incorrigível.Um dia,minha mãe me mandou ir para o carro com meu professor particular de inglês (ele era um sátiro) e me largou nesse acampamento,dizendo que eu ficaria seguro aqui.Sempre me aconteciam coisas estranhas.Já fui atacado por estranhos em becos e por pouco não morri.
Minha mãe é jornalista e sempre estava ocupada com o trabalho.
Acho que sou filho de Hades.Enxergo bem no escuro e já achei muitas coisas valiosas por aí.
Prosper
Prosper
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 27
Localização : Bem Aqui

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por victoreu Seg Ago 20, 2012 2:11 pm

nome:victor guimaraes

tenho 12 anos sempre me senti diferente mas um dia eu fui asaltado e quando atiraram em mim eu carbonizei a bala e chamusquei o ladrao
acho que sou filho de hades

victoreu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Yuki Diamond Qua Ago 22, 2012 1:49 pm

- De qual deus deseja ser filho? Quione

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus. Eu escolhi porque eu quis .-.

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado. Eu tinha chegado no acampamento a pouco tempo e era inverno. Nesse dia, durante a fogueira, eu fui reclamada como filha de Quione junto com minha irmã gemea.
Yuki Diamond
Yuki Diamond
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 27
Localização : Em algum lugar frio...

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Yuno Diamond Qua Ago 22, 2012 1:50 pm

- De qual deus deseja ser filho? Quione

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus. Eu gosto de frio de neve.

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado. Eu fui reclamada na fogueira, junto com minha irmã. Não estavamos no acampamento a muito tempo.
Yuno Diamond
Yuno Diamond
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Chichi Sáb Ago 25, 2012 9:11 pm

Quero ser filha de Dionísio, porque me identifico com ele.
Sou Chichi, tenho 13 anos de idade e sempre me senti diferente, talvez, não por ser uma meio-sangue, o que eu sempre soube que sou, mas pelo meu comportamento.
Minha mãe já deixou tudo bem claro desde que completei dez anos de idade, não sei porque, mas quando me contou, começaram a me perseguir criaturas estranhas. Muitos fugiriam, mas eu tentava me aproximar delas, mas sempre tentavam me matar, então, matava elas antes. Já matei várias delas.
Eu costumava beber vinho escondido da minha mãe e de meu padastro, mas sempre me descobriam, e ao invés de reclamar, achavam normal.
Sempre soube que era filho de um deus, mas minha mãe deixou isso se tornar um mistério.
Estudei e pesquisei muito em livros para chegar a uma conclusão.
Um dia desses, estava na biblioteca e um homem lindo vestido de Che Guevara chegou perto de eu e disse:
-Olha só, é o seguinte: Você já deve saber quem você é e quem provavelmente viria te buscar um dia. E esse dia chegou, vamos ao acampamento meio-sangue.


Chichi
Chichi
Filho(a) de Dionisio
Filho(a) de Dionisio

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 25
Localização : Andando por aí, em qualquer lugar.

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/250Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/250)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/250Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/250)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Laah Dom Ago 26, 2012 12:23 pm

Nome: Laah
Idade: 12
Sou meio calma, meio timida, sempre puxava briga com os garotos e os outros costumavam me chamar de macumbeira, porque usa muito preto. Quando eu era bebe meus pais me largaram em um orfanato, eu fui adotada por uma familia que o pai tentou me matar depois. Sai pelas ruas com 8 anos e comecei a ser atacada por monstros, quando fiz 12 anos meu ex melhor amigo me achou nas ruas e me levou para o Acampamento Meio Sangue, me explicou tudo, e agora eu espero pra ser reclamada. Justhis

Laah

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Zazuka Sáb Set 01, 2012 8:20 pm

Nome : Zazuka
Me chamam de Zazuka sempre me senti diferente, uma Quarta-Feira minha mãe me trouxe aqui no acampamento meio sangue e disse:
-Filho você é diferente das outras crianças e me deixou aqui.
Logo quando cheguei tive uma recepção impecável, e estou aqui treinando, sempre tive uma voz excelente para cantar, e uma mira impecavelmente boa e acho que sou filho de Apollo.
Idade : 13 anos
Zazuka
Zazuka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : porinquanto aki

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Lilian Moura Labarete Seg Set 03, 2012 10:33 am

- De qual deus deseja ser filho
Apolo Smile

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.

Gosto de musica ,esportes que envolve mira como basquete ,amo ficar no sol , e adoro cuidar de pessoas doentes ou machucadas

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.

Vocês por acaso acha que sua família e estranha ? Se vocês acharam isso e porque não conheceram a minha ,Minha mãe e loira de olhos azul claros tem a mania de sair com caras por 3 noites e engravidar ...Sabe porque falo isso ? Porque eu e meu irmão somos frutos dassa saídas e o pior e que ela engravidou de caras diferentes ou seja eu era muito diferente de meu irmão .
Mais tudo bem eu amava meu irmão ,ele era o único que acreditava em mim quando dizia que fui atacada por monstros que nem deferia existir .Bom ele foi o único ate que com 13 anos desapareceu do mapa ,eu fiquei muito triste com isso, era minha obrigação cuidar dele eu era 3 anos mais velha e ele sumiu .
Fugi de casa a procura dele porém eu nunca achei. Ele parecia não querer aparecer, também. certa vez, encontrei um ser estranho, um cão infernal, e ele me atacou. Não sei como, eu brilhei (o.O), o cão se assustou e foi embora.
até que um dia eu fiquei sabendo de um órfão que tinha matado um policial.Meu irmão sempre fora meio rebelde... Será que tinha sido ele?
Fui ao local procurar, mas só encontrei muito fogo verde ardendo. Quando um outro policial me viu, eu me assustei e brlhei de novo ( Ui purpurina kkkkk) e ele entendeu o que se passava disse que era um patrulheiro que andava à procura de um filho de apolo, e o tinha achado.
Ele me levou para o acampamento onde encontrei o besta do meu irmão que descobri que era filho de Hades ta para acreditar ? o nome dele e Paulo Vanesso e acredite se quiser eu era Filha de Apolo ou seja eu e meu irmão formamos uma bela dupla .
Lilian Moura Labarete
Lilian Moura Labarete
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Natan Sykes Seg Set 03, 2012 11:10 am

- De qual deus deseja ser filho?
Apolo
- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Sempre tive grande perícia com arco,e a música é um de meus maiores talentos.
- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Eu nunca fui um grande aluno.Apenas em música.Vivi apenas com minha mãe e meu irmão desprezível.Houve um dia,em que meu professor de bateria me disse que eu corria grande perigo,e imediatamente me trouxe para o Acampamento.Eu não entendi muito bem,na hora,mas durante o percurso ele me contou toda a história sobre mim,minha mãe e meu pai divino.
Natan Sykes
Natan Sykes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue118/118Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (118/118)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue118/118Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (118/118)
Level: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Naminé Uchira Qua Set 05, 2012 10:46 am

Nome:Naminé Uchira
Idade:14 anos
Deusa Favorita:Athena
Deus Favorito:Poseidon
História:Nasci em Chicago e morei lá até os 10 anos, quando meus pais, "nunca os conheci" me deixaram na porta do Orfanato Porta dos Deuses, ou como eu o chamava:"Porta para o Inferno", até eu fugir de lá e me mudar para uma floresta em Long Island, até que um dia andando por aí eu encontrei o acampamento, e estou no chalé de Hermes até agora, esperando ser reclamada.Sempre fui estudiosa e meus amigos no orfanato me chamavam de "Bliblioteca Ambulante"
Naminé Uchira
Naminé Uchira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Atena, ou Ártemis

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Bianca Nichols Dom Set 09, 2012 10:01 am

- De qual deus deseja ser filho?
Afrodite
- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Quer sempre ter a razão, é animada, confiante e responsável
- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Morava em Nova York com o meu pai, um homem de negócios que sempre vivia ocupado, realmente eu não ligava para isso, não ligava para nada em minha vida era chata e sem graça até um dia na escola, a mulher na cantina pular em cima de mim e percebi que ela só tinha um olho, meu amigo me tirou de lá e confessou que era um sátiro e resolveu me levar para um acampamento eu não quis na hora, mas quando vi que ali seria o único lugar seguro, fugi de casa e fui para o acampamento onde conheci outros semideuses, e descobri que era filha de Afrodite.
Bianca Nichols
Bianca Nichols

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 23
Localização : É algo que não te interessa

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue105/105Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (105/105)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue107/107Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (107/107)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Jenifer Mallory Ter Set 11, 2012 8:27 pm

-Nome: Jenifer Mallory

-Idade:13

- De qual deus deseja ser filho(a)? Hermes

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Sou muito atenciosa, não desisto e desejo ser sempre rápida. Gosto de pessoas e de conviver com elas. Por outro lado sou respondona, muito atirada e muita rápida em coisas que eu gosto. Não gosto de pessoas que me veem como uma brigona,mas sim como uma garota que tem bom animo para a vida.
Por motivos e características semelhantes, quero ser filha de Hermes. Nos momentos ruins e bons, minha vontade de completar qualquer coisa rapidamente, por ser atenciosa a tudo e perspicaz com o que faço, posso ser reclamada por ele.

-História: Como soube que sou uma semideusa? Numa tarde de uma sexta feira. Céu aberto com poucas nuvens. Meu vizinho seguia meus passos todos os dias. Nome: Jack. Logo soube numa tarde na escola nova que ele era um ser mitológico Sou muito atenciosa, leal e altruísta . Gosto de pessoas e de conviver com elas, posso dizer isso porque vivi muito tempo sem ver elas. Por outro lado sou respondona, atirada e ás vezes pervertida. Não gosto de pessoas que me veem como automata mas sim como humana, que tem algo a oferecer humano meio bode. Ele me disse que tudo o que eu sentia a minha volta, a fácil leitura para língua grega, e por sempre se sentir desajustada em muitos lugares era porque eu sou uma humana com ascendência divina grega. Ele disse que eu era uma Semideusa.
Segui ele sem dificuldades para o Acampamento Meio Sangue e estou lá até hoje. Já é Sábado.
Pais: Minha mãe entendeu e me deixou ir. Nome: Mirian Mallory.
Vida: Mudando. Destino: Vai saber!
Jenifer Mallory
Jenifer Mallory

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Naminé Uchira Qua Set 12, 2012 9:04 am

Eu já fui reclamada como filha de Athena, mas meu coração não está completo e por amor aos arcos e flechas, eu Naminé Uchira pesso a Deusa Artemis a me aceitar como uma de suas caçadoras.

Eu sei que a caçada já esta formada, mas como a senhorita aceitou Bianca di Angelo : in memorian : eu gostaria que a senhorita me aceita-se.

Naminé Uchira
Seja reclamado - Página 4 33mv66s
E talvez:
Seja reclamado - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTlBLOFq5dsNONBfKwrcWI4u7Jpo9jaewvlcQVo-DFpZU4ZAJVtXa0wfk-Vv
Eu Miranda Labarete Tenente das Caçadoras lhe direi o que dizer pra poder entrar em nossa caçada , em breve teremos coisas demais , quanto mais gente melhor
Naminé Uchira
Naminé Uchira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Atena, ou Ártemis

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Augusto Montini Sex Set 14, 2012 1:39 pm

Nome: Augusto Montini
Idade: 14
Características: Distraido,afastado,enxergo muito bem á noite.
Sempre achei que era filho de Tânatos,pois minha pele é gelada mesmo no verão e enxergo a noite com bastante clareza.Interesse pela morte eu sempre tive,mesmo que fosse inexplicável.
Descobri que era semideus quando minha mãe me levou para acampar e fomos atacados por um monstro.Ela me mandou entrar no carro e me trouxe até aqui.
Augusto Montini
Augusto Montini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Te Interessa?

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 4 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos